up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Alpinestars Capuz Ageless

plus
Alpinestars

Alpinestars Capuz Ageless

Description Alpinestars Capuz Ageless


Desta vez, a ALPINESTARS traz para você o novo moletom esportivo AGELESS HOODIE , projetado para condução urbana e atividades do dia a dia.

Possui capuz fixo forrado de lã para maior conforto e aba reforçada. No tórax apresenta o logo da fabricante bordado. Seu design anatômico proporciona alta performance e oferece excelente resistência à abrasão graças aos reforços internos nos ombros, cotovelos e costas.

Possui bolso canguru na parte frontal para maior conforto. Os punhos e bainha inferior são canelados para um ajuste perfeito.
Projetado para passeios e viagens urbanas, o Ageless Hoodie tem um design anatomicamente perfilado para um ajuste de desempenho otimizado e oferece excelente resistência à abrasão graças aos reforços internos de ombro nos ombros, cotovelos e costas em um pacote casual que fica ótimo dentro e fora da bicicleta . Ele também possui protetores Nucleon nos ombros e cotovelos para proteção superior contra impactos.

Construção:
Design com perfil anatômico para um ajuste de desempenho otimizado.
Concha principal em malha para uma estética casual.
Reforço interior nos ombros e mangas para níveis aumentados de resistência à abrasão.


Recursos:

Protetores Nucleon nos ombros e cotovelos para proteção eficaz contra impactos.
Bolso na frente para maior conforto.
Bolso oculto com zíper no lado direito para proteger os pertences durante a condução.
Capô fixo com forro de material jersey para maior conforto fora da bicicleta.


Tem interesse em Alpinestars Capuz Ageless? Neste momento o produto encontra-se disponível na motardinn, a sua loja online de motociclista. Na motardinn poderá encontrar mais produtos de motociclista da marca Alpinestars. Não espere mais e desfrute de Alpinestars Capuz Ageless em apenas alguns cliques. Descubra a vasta gama de acessórios de motociclista da motardinn.

Características Alpinestars Capuz Ageless

Capuz
Com Capuz
Cor
Cinzento
Comprimento do Zíper
Sem zíper

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Alpinestars Capuz Ageless

Otima qualidade

-

Este é um moletom incrível! É uma alta qualidade. E você pode usá-lo ao andar ou apenas sair. Altamente recomendado.

Alpinestars Capuz Ageless

Incrível!!!

-

Se você é dos EUA ou de países estrangeiros, NÃO HESITE EM ENCOMENDAR! Eu estava um pouco hesitante, mas muito feliz por ter feito isso, economizei mais de 100 comprando pelo MotorInn em um ÚNICO moletom de pilotagem. O envio foi ótimo e rápido, foi de NL para EUA em 8 dias! Impressionante, especialmente para estes tempos em que estamos. Estou TÃO feliz por ter encontrado o MotorInn, eu definitivamente os usarei no futuro. (Se valor inferior a 800 no produto, SEM IMPOSTO nos EUA!)

Alpinestars Capuz Ageless

É um bom produto

-

O tamanho era bom. É relativamente pesado por causa do protetor, mas não me incomoda quando estou andando de moto. No entanto, acho que vou escolher a temporada.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up