up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Alpinestars Zapatilhas Motocicleta Stella Faster 2

plus
Alpinestars

Alpinestars Zapatilhas Motocicleta Stella Faster 2

Description Alpinestars Zapatilhas Motocicleta Stella Faster 2

Concebidos e construídos para acomodar uma otimizados das mulheres e vindo em uma variedade de colorways emocionantes, o Stella Faster 2 é um sapato de estrada extremamente leve, durável e confortável. estilo agressivo contudo feminino, este sapato desempenho é embalado com inovações técnicas, tais como um novo sistema de laço velocidade e controle deslizante toe laterais ergonómico, resultando em um sapato de andar na rua que executa excepcionalmente bem; com estilo, praticidade e desempenho.

Características:

Desenhado por Alpinestars departamento de desenvolvimento de calçados para um ajuste totalmente otimizado para a anatomia do pé de um ciclista do sexo feminino.

Agressivamente perfilado superior é construída a partir de uma microfibra resistente leve, durável e abrasão.

Inovações técnicas:

Evolved, um pedaço Velcro® cinta do peito do pé para o fechamento rápido, personalizado e seguro, bem como reduzir significativamente o peso global da bota. características Correia macia PU derrubado extrator para ajudar aderência ao fechar.

Novo sistema de laço de velocidade é derivado do desenvolvimento de tecnologia Alpinestars na Fórmula 1 e fornece níveis de ajuste de desempenho e conforto, envolvendo estrategicamente o pé de apoio e estrutura.

Recém-concebida deslizante toe laterais ergonômico oferece uma melhor sensação e sensibilidade sobre os controles da moto enquanto oferece resistência à abrasão.

construção de calcanhar inovador adaptado de tecnologia de primeira desenvolvido pela Alpinestars departamento de automobilismo apresenta vários ergonómico construção composto, arredondada contra polipropileno calcanhar, para prestar apoio, proteção e estabilidade.

Recentemente desenvolvido composto de borracha exclusivo com padrões aperto texturizado para o excelente desempenho contra deslizamentos, dentro ou fora da bicicleta, enquanto a água promovendo fugir e apoio.

Lateral inserção de borracha no tornozelo termoformado protege contra impactos abrasão e leves.

DESEMPENHO E FIT:

protetor de tornozelo dupla densidade no lado medial em camadas sob a proteção ofertas e resistência à abrasão superior.

preenchimento desempenho na língua e colarinho proporciona elevados níveis de conforto e caber em torno do tornozelo e peito do pé.

Altamente respirável forro em malha 3D com camurça microfibra inserir no salto para parar o calcanhar de escorregar.

biqueira interna e calcanhar são mergulhados sob a superior para estrutura e design ergonômico.

entressola em PU para o conforto e haste de aço integrada para o linguado rigidez reforçada.

inserção Flex no calcanhar de Aquiles oferece conforto de condução e capacidade de manobra dentro e fora da bicicleta.

palmilha de EVA anatômica substituível com Lycra® forro para conforto, apoio e que a absorção de umidade.


Se quiser saber mais sobre Alpinestars Zapatilhas Motocicleta Stella Faster 2 ou outros produtos da marca Alpinestars na categoria Calçado mulher da motardinn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de motociclista com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de Botas, onde poderá escolher produtos de motociclista da Alpinestars, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características Alpinestars Zapatilhas Motocicleta Stella Faster 2

Cor
Preto
Tipo de Produto
Sapatos
Uso Recomendado
Motociclismo estrada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up