up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Alpinestars Zapatilhas Motocicleta Stella Faster 3 Rideknit

plus
Alpinestars

Alpinestars Zapatilhas Motocicleta Stella Faster 3 Rideknit

Description Alpinestars Zapatilhas Motocicleta Stella Faster 3 Rideknit

Apresentamos as novas botas de motociclismo STELLA FASTER 3 RIDEKNIT MOTORCYCLE SHOES , elas são feitas em uma combinação de microfibra avançada, malha tecida, totalmente soldada para conforto sem costura.

Graças à construção em malha, são botas respiráveis, perfeitas para caminhar em climas quentes. Apresenta detalhes em TPU na lateral da chuteira que dão suporte ao tornozelo. Possui solado de borracha extremamente leve.

Possui tecidos e materiais de dupla densidade de alto impacto que cobrem os ossos do tornozelo. Possui palmilha EVA ergonômica substituível com forro de Lycra na parte superior.
Apresentando novas inovações de desempenho adaptadas de décadas de experiência em pesquisa e desenvolvimento no mais alto nível do automobilismo, o Stella Faster 3 Shoe foi projetado especificamente para mulheres. É extremamente leve e incorpora recursos de proteção líderes de classe, dentro e fora. O Sapato Stella Faster 3 é construído a partir de um chassi de microfibra durável e oferece conforto na malha interna, resultando em um sapato de passeio de desempenho agressivamente estilizado, oferecendo desempenho, precisão, flexibilidade e integridade estrutural.
Construção:
Projetado especificamente para mulheres.
Parte superior construída a partir de uma microfibra extremamente leve, durável e resistente à abrasão.
O tornozelo aprimorado em TPU estendido na área lateral inferior aumenta o suporte e a proteção.
Os detalhes do controle deslizante TPR na caixa lateral dos dedos oferecem maior flexibilidade e proteção.
O novo design do contador de calcanhar TPR garante segurança e suporte lateral adicional.
O design assimétrico dos dedos oferece proteção na área de mudança.
Sistema tradicional de fechamento de renda para um ajuste fácil, seguro e confortável
Recursos:
Sistema lateral ajustável de fechamento de gancho e laço com alça TPR para maior segurança.
Protetores de tornozelo medial de dupla densidade entre o revestimento superior acolchoado para fornecer proteção e flexibilidade estratégicas em áreas-chave.
O estofamento da língua e do colarinho proporciona altos níveis de conforto e um excelente ajuste ao redor do tornozelo e do peito do pé.
A caixa interna do dedo do pé e o contra-reforço do calcanhar estão em camadas embaixo da parte superior para um design mais ergonômico.
Forro em malha 3D para altos níveis de respirabilidade com micro camurça antiderrapante no calcanhar.
Palmilha anatômica substituível em EVA com revestimento de Lycra na parte superior.
A sola de borracha extremamente leve, composta especificamente, proporciona aderência texturizada, excelente absorção e possui uma haste de suporte integrada para maior rigidez da sola.


Alpinestars Zapatilhas Motocicleta Stella Faster 3 Rideknit dispõe da garantia oficial do fabricante Alpinestars. Somos um distribuidor oficial da Alpinestars e todos os nossos produtos de motociclista são cobertos por uma garantia do fabricante de 2 anos. Na motardinn damos valor a produtos de Calçado mulher de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Dispomos de uma variedade de artigos de Botas para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Alpinestars Zapatilhas Motocicleta Stella Faster 3 Rideknit

Cor
Preto
Tipo de Produto
Sapatos
Utilização Recomendada
Estrada / Touring

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Alpinestars Zapatilhas Motocicleta Stella Faster 3 Rideknit

perfeto

-

Produto de excelente qualidade, minha esposa aorou. Recomendo.

Alpinestars Zapatilhas Motocicleta Stella Faster 3 Rideknit

Ótimos sapatos de moto

-

recebi sapatos alpinos pelo correio hoje e eles parecem muito bons e confortáveis para os meus pés femininos :-) cores bonitas também e parecem legais. pode ser recomendado! obrigado por um bom e seguro comércio com você :-)

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up