up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Alpinestars Calças Longas Stella Jagg

Alpinestars Calças Longas Stella Jagg

plus
Alpinestars

Alpinestars Calças Longas Stella Jagg

Description Alpinestars Calças Longas Stella Jagg

Com CE protecção interior certificado que é anatomicamente perfilado para pilotos mulheres mais opções de personalização que promovem um ajuste apertado, mas sem restrições na moto, o Stella mossa é construída com um material principal couro de grão integral com painéis de estiramento estrategicamente posicionados. Com uma área de assento reforçado e fortalecido costura para maior durabilidade e resistência à abrasão, o Stella mossa pode ser anexado a uma gama de casacos de desporto e equitação desempenho das Alpinestars mulheres.

Características:

Altamente durável, couro de grão integral construção de multi painel para resistência à abrasão, com reforçado, costura múltiplo para resistência ao rasgo ideal em caso de um impacto.

Especialmente construído e desenvolvido para se encaixar em um otimizado das mulheres.

joelho e shin protetores internos de classe de segurança líder na zona de chave de impacto aprovada-CE.

espuma inserções hip almofada substituíveis para conforto e desempenho impacto adicional (CE Nucleon certificada protector hip disponível como atualização acessório).

zonas de estiramento acordeão têxteis acima da oferta do joelho melhorou flexibilidade e ajuste na posição de pilotagem.

painéis de tecido stretch poli extensas na perna dentro e virilha melhorar o ajuste flexível enquanto reduz o peso do vestuário e excesso de material.

botão snap frente e fechamento gancho cintura para a segurança, além de zíper frontal duráveis.

alta construção de cintura traseira estendida fornece maior sobreposição com o revestimento de passeios para assegurar uma cobertura máxima do material do corpo em todos os momentos.

forro em malha interna com inserções do painel estiramento trabalhar em conjunto com zonas intervalo exterior para maior liberdade de movimento.

Internamente uma protecção reforçada assento e área de joelho ajudas à abrasão e ajuda a prevenir vestuário deformação como resultado da alta fricção ao deslizar em um acidente.

Zíper nesga de expansão bezerro para vários tamanhos inferiores da perna.

Pré construção de perna curvada ajuda a evitar montando fadiga e auxiliares de ajuste de desempenho.

Da cintura para Velcro® circunferência e fechamento do anel D para o fechamento seguro e personalizado.

Da cintura para conexão com zíper permite apego aos casacos de equitação Alpinestars.

bolsos frontais profundas são com zíper para a paz de fechamento mente.

Reflexiva detalhando na frente e de trás para melhor visibilidade piloto


Tem interesse em Alpinestars Calças Longas Stella Jagg? Neste momento o produto encontra-se disponível na motardinn, a sua loja online de motociclista. Na motardinn poderá encontrar mais produtos de motociclista da marca Alpinestars. Não espere mais e desfrute de Alpinestars Calças Longas Stella Jagg em apenas alguns cliques. Descubra a vasta gama de acessórios de motociclista da motardinn.

Características Alpinestars Calças Longas Stella Jagg

Comprimento
Comprido
Cor
Preto
Utilização Recomendada
Estrada / Touring
Adventure / Trail

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Alpinestars Calças Longas Stella Jagg

Calças de moto

-

Calças super satisfatórias

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up