up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Alpinestars Botas Motocicleta Stella SMX 1 R

Alpinestars Botas Motocicleta Stella SMX 1 R

plus
Alpinestars

Alpinestars Botas Motocicleta Stella SMX 1 R

Description Alpinestars Botas Motocicleta Stella SMX 1 R

A bota de equitação estrada durável e leve que é especificamente projetado e desenvolvido para atender a uma das mulheres, o Stella S MX 1 R é construído a partir de uma microfibra altamente resistente à abrasão superior e reforçada com protetores de TPU estrategicamente posicionados. Alpinestars 'exclusivo composto de borracha exclusivo oferece conforto e excelente aderência, dentro e fora da bicicleta, enquanto as zonas de flex acordeão dar suporte e controle, independentemente da sua posição de pilotagem.

Características:

Concebido e desenvolvido para a equitação desempenho caber um otimizadas das mulheres.

Principal superior construído a partir de uma microfibra avançada para o conforto, durabilidade e excelentes níveis de resistência à abrasão.

Inovações técnicas:

sistema de apoio calcanhar inovadora, que funciona em conjunto com fecho de cinta para oferecer melhor ajuste e apoio, bem como a integridade estrutural.

Traseira do calcanhar foi redesenhado com a inserção TPR suave que funciona perfeitamente com zona flexível traseira para permitir uma maior liberdade de movimento do tornozelo e conforto nos controles da moto, mais durável almofada de mudança de TPR.

Ergonomic nova formação de inicialização para racionalização do antepé que oferece perfil pé ampla, ajuste e conforto.

Recém-concebida TPR medial e proteção lateral oferece excelente resistência à abrasão e durabilidade.

Fecho Evolved que é anatomicamente inclinado a seguir forma natural do peito do pé do piloto.

Alpinestars sola de borracha exclusivo composto com padrões aderência recém-projetado para promover uma melhor sensação e aderência, dispersão de água e durabilidade.

FIT DESEMPENHO:

zonas acordeão Flex peito do pé e Aquiles feita de microfibra leve para níveis otimizados de durabilidade, conforto e capacidade de manobra dentro e fora da bicicleta.

sistema de fechamento frontal Velcro® oferece um ajuste rápido e seguro sobre a área do peito do pé enquanto permite excelentes níveis de flex. Strap apresenta TPR extrator para facilidade de uso.

Fecho de correr Medial garante conveniente dentro e para fora; zip é coberto com uma Velcro® e microfibra aba para proteger bicicleta de arranhões.

protetor de tornozelo dupla densidade no lado medial camadas sob as ofertas superiores de desempenho de proteção e resistência à abrasão na área chave.

Integrado, substituível, bi injetados deslizante TPU antepé apresenta novo parafuso de fixação fácil conceito para mais rápida e fácil substituição.

Externo, alto módulo contador de TPU calcanhar, tornozelo lateral e almofada de mudança para melhor proteção contra choques e durabilidade.

proteção biqueira interna é em camadas sob a parte superior para maior durabilidade, melhor sensação e desempenho.

Removível pé cama anatômica inclui espuma de EVA e Lycra® para o conforto e apoio.

forro em malha interna de refrigeração de conforto e umidade wicking.


Não hesite mais tempo e compre Alpinestars Botas Motocicleta Stella SMX 1 R com as melhores condições e ao melhor preço. Além disso, na motardinn poderá encontrar outros produtos Botas na categoria Calçado mulher, de modo a complementar o seu pedido. Compre Alpinestars Botas Motocicleta Stella SMX 1 R e receba-o o mais rapidamente possível. Consulte as nossas promoções de {nombre_subfamilia) e escolha as nossas melhores ofertas.

Características Alpinestars Botas Motocicleta Stella SMX 1 R

Cor
Preto
Tipo de Produto
Botas
Uso Recomendado
Motociclismo estrada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up