up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Alpinestars Botas Motocicleta Stella SMX 6 V2 Drystar

plus
Alpinestars

Alpinestars Botas Motocicleta Stella SMX 6 V2 Drystar

Description Alpinestars Botas Motocicleta Stella SMX 6 V2 Drystar

Uma bota de desempenho impermeável e respirável para faixa e rua que é anatomicamente perfilada para um ajuste de mulher otimizado, o STELLA SMX 6 V2 DRYSTAR® certificado com o CE foi cuidadosamente projetado para lhe proporcionar uma vantagem de desempenho crucial sob a forma de inovações de proteção, melhoradas Ergonomia e conforto.

Características:

Projetado e construído especificamente para o ajuste de desempenho de uma mulher.

O topo de inicialização recém-concebido incorpora zonas inovadoras de frente, traseira traseira e traseira para níveis superiores de flexibilidade.

Material superior principal construído a partir de microfibra avançada para durabilidade e resistência à abrasão repetida, além de um revestimento DRYSTAR® impermeável e respirável para um excelente desempenho em todos os tempos.

Ergonômico novo último para a racionalização do pé do pé para permitir um maior controle dos controles da bicicleta e para um perfil superior, de grande alcance do pé, ajuste e conforto.

Alpinestars? A proteção inovadora da armadura de tornozelo lateral TPU fornece um suporte biomecânico entre o bezerro e o tornozelo laterais e oferece integridade estrutural melhorada, proteção contra choques de impacto, resistência à abrasão repetida e suporte flexível.

Alpinestars? A sola de borracha composta nova e exclusiva promove uma sensação melhorada e aderência, dispersão de água e durabilidade.

As aberturas de ventilação no contador do calcanhar e na placa de canela melhoram o conforto em passeios curtos e longos.

Protetor de canela injectado TPU de alto módulo, protetor de bezerro, contador de calcanhares, almofada de mudança de marchas e controle deslizante para melhorar a proteção contra choques e durabilidade.

O protetor de tornozelo de dupla densidade no lado medial em camadas sob a parte superior oferece proteção na área da chave.

O controle deslizante TPU integrado e substituível bi-injetado apresenta um novo conceito de fixação de parafuso fácil para uma substituição mais rápida e fácil.

Construção incomparável do lado de baixo e do acordeão de Achilles para conforto, extensão, controle e suporte superiores.

Planície interna com o reforço de haste integrado para suporte à área do arco e proteção do pé.

O sistema de abertura / fechamento de entrada do lado médio possui fecho montado elástico com fechamento de velcro largo para flexibilidade e ajuste seguro. A abertura de abertura é grande para promover entrada / saída mais fácil.

A proteção interna da caixa do dedo do pé é em camadas sob a parte superior para durabilidade, sensação melhorada e desempenho.

A base de proteção anatômica removível dupla inclui EVA e lycra para conforto e suporte.


Gostaria de adquirir mais produtos de motociclista da marca Alpinestars? Na motardinn, a sua loja online de motociclista, tem um grande número de produtos de motociclista relacionados com Alpinestars Botas Motocicleta Stella SMX 6 V2 Drystar à sua disposição. Neste momento, Alpinestars Botas Motocicleta Stella SMX 6 V2 Drystar encontra-se em stock. As necessidades dos nossos clientes estão em primeiro lugar, pelo que escolhemos cada artigo de motociclista com grande atenção ao pormenor.

Características Alpinestars Botas Motocicleta Stella SMX 6 V2 Drystar

Cor
Preto
Tipo de Produto
Botas
Utilização Recomendada
Estrada / Touring

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up