up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Alpinestars Casaco Stella Valparaiso 2 Drystar

Alpinestars Casaco Stella Valparaiso 2 Drystar

Alpinestars Casaco Stella Valparaiso 2 Drystar

plus
Alpinestars

Alpinestars Casaco Stella Valparaiso 2 Drystar

Description Alpinestars Casaco Stella Valparaiso 2 Drystar

Concebido e desenvolvido por mulheres específicas? S encaixar as formas Jacket Stella Valparaiso um formidável conjunto de equitação todas as condições meteorológicas quando combinado com a Valparaiso Pant. The Jacket Valparaiso incorpora uma membrana impermeável e respirável DRYSTAR, além de um forro térmico para níveis excelentes ofcomfort. Seus Jet Sistema de Ventilação (JVS) entradas de ar e sua ergonomia, classe dirigente CE certificado ombro e cotovelo protecção tornam este jacketindispensable para viagens longas e curtas. Sistema Jet Ventilação (JVS) apresenta grandes saídas de ar com zíper na torso e volta Mais duas aberturas de forma zip sobre as armas para o desempenho do arrefecimento em longos passeios. Removível forro impermeável e respirável DRYSTAR com emendas gravadas além de forro térmico removível de manga longa.

CONSTRUÇÃO:

Desenvolvido para uma mulher específica? S fit este multi material de construção shell principal é altamente durável, com abrasão e desgaste painéis resistentes em áreas de impacto críticos com mangas removíveis para andar em climas quentes.

DRYSTAR forro impermeável e respirável removível e intercambiável com emendas gravadas para garantir o desempenho à prova d'água.

Forro térmico removível de manga longa significa revestimento pode ser usado em climas mais frios.

Jet Sistema de Ventilação (JVS) apresenta grandes saídas de ar com zíper com gussets de malha aberta no tronco e costas, além de duas saídas de zip maneira sobre armas

para o desempenho de refrigeração em longos passeios.

CARACTERÍSTICAS DE SEGURANÇA:

Removível CE certificado ombro e cotovelo de proteção para proteção de impacto excelente.

Peito e compartimentos bloco de volta com PE estofamento (Alpinestars? Nucleon peito e protetores traseiros disponíveis como acessório de atualização).

Anatômico desenho manga, pré curvo incorporar correias de ajuste de controle de volume de velcro para melhor conforto, ajuste de sintonia fina

de vestuário e para ajudar a manter as proteções de cotovelo no lugar.

Aumento detalhes reflexivos e logotipos para o aumento da visibilidade do condutor.

Totalmente compatível com Alpinestars? Modelos Bionic apoio do pescoço.

COMFORT e customização:

Colar construção incorpora conforto forro e apresenta velcro e ímã sistema de fechamento. Collar inclui fole de expansão para

aumento da cobertura pescoço.

Inserções estiramento acordeão nos cotovelos para melhor ajuste ao montar, além de correia de ajuste da cintura para ajuste personalizado e seguro encerramento.

Profiling traseira alongada para conforto e proteção na posição de pilotagem.

Curvas, mangas Pré articulados com punhos de velcro nesga aprimorar ajuste e conforto na posição de pilotagem.

Altamente armazenamento externo resistente à água fornecida por dois fechos à prova de água de fonte peito e um bolso carteira impermeável interna.

Opções de armazenamento conveniente, com dois bolsos estilo de carga frontal e bolso grande utilidade traseira.

Zíperes YKK premium com sliders gêmeas em zíper frontal, além de cintura zipper ligação para uma fixação segura para calças de equitação Alpinestars.


Se o que necessita é Alpinestars Casaco Stella Valparaiso 2 Drystar, aqui poderá adquiri-lo ao melhor preço. A motardinn oferece este e outros produtos de motociclista com a melhor qualidade possível. Não deixe escapar esta oportunidade e equipe-se de modo a poder praticar o seu desporto favorito nas melhores condições possíveis. Com a nossa variedade de acessórios Casacos, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Alpinestars Casaco Stella Valparaiso 2 Drystar

Capuz
Without hood
Cor
Preto
Uso Recomendado
Adventure / Touring

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up