Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Alpinestars

Sustentável

Alpinestars Casaco Stella Valparaiso Drystar Tech Air

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Alpinestars Casaco Stella Valparaiso Drystar Tech Air

Tech Air? É um inovador sistema de airbag eletrônico que oferece aos cavaleiros proteção do corpo superior e a liberdade de andar tanto dentro como fora de estrada e em uma ampla gama de condições climáticas. The Tech Air? O sistema incorpora a unidade de controle eletrônico do airbag, componente e airbag, que, quando inflado, cobre as costas, as áreas dos rins, o peito e os ombros.

The Tech Air? O sistema, vendido separadamente e completamente autônomo, oferece a possibilidade de o airbag ser usado em conjunto com um revestimento exterior têxtil compatível com Airbag Alpinestars, inicialmente o Valparaiso For Tech Air? Ou o Viper For Tech Air ?, para uma excelente proteção em condições meteorológicas e climáticas quentes.

O inovador e versátil Tech Air? O sistema de airbag de rua pode ser usado com qualquer tipo de motocicleta e / ou scooter sem a necessidade de configurar, emparelhar ou reconfigurar bicicleta para cavaleiro ou bicicleta para as configurações do passageiro. O sistema está, portanto, imediatamente pronto para ser usado a qualquer momento para qualquer bicicleta em qualquer superfície, e pode ser usado igualmente para passeios rodoviários e passeios de aventura fora de estrada.

Um formidável casaco de passeio de rua / aventura que incorpora uma membrana DRYSTAR® impermeável e respirável e oferece excelentes níveis de conforto graças ao seu Sistema de Ventilação Jet (JVS).

Características:

Destaque e altamente versátil revestimento de 4 em 1 todo o tempo otimizado para conforto e desempenho com configurações de fluxo de ar, térmicas e impermeáveis.

Construção de concha principal de vários materiais, superior, com um casco principal de poli tecido avançado, especialmente concebido para acomodar massa maior em caso de implantação de airbag.

Possui sensores integrados de forma segura e sutil no zip superior: sistema de airbag eletrônico? Braços? Automaticamente quando a jaqueta é fechada, oferecendo segurança e segurança para a paz de espírito.

O painel LED inteligente na manga esquerda indica se o sistema de airbag está funcionando corretamente.

Condutas internas para a fixação rápida e conveniente do colete de airbag.

Painéis de couro no ombro e mangas para níveis elevados de durabilidade e abrasão e resistência ao rasgo em áreas críticas.

O DRYSTAR®, removível e intercambiável, impermeável e respirável, garante um desempenho a longo prazo para todo o tempo.

O revestimento térmico de manga comprida (130g no corpo, 100g nas mangas) pode ser totalmente removido e tem conexão de zíper para fácil identificação com borda de conforto de alongamento integrada. O revestimento térmico é acolchoado? Para melhorar o isolamento.

Com jacto de ventilação (JVS) grandes entradas de ar com zíper no tronco com grande janela de escape do ar traseiro na parte de trás e nos braços para o desempenho de refrigeração em passeios longos.

Ombro e cotovelo removíveis com CE certificada.

Compartimentos de caixa e almofada traseira com preenchimento de PE (Alpinestars Bionic armor disponível como atualização de acessório).

Extensões alongadas de acordeão nos ombros para ajuste e expansão aprimorados para acomodar o airbag inflado.

As mangas pré-curvadas e articuladas com punhos de velcro com gussete aumentam o ajuste e o conforto na posição de condução.

Armazenamento externo impermeável fornecido por dois fechos resistentes à água de fonte de caixa e um bolso de carteira impermeável interno.

Opções de armazenamento convenientes com dois bolsos de estilo de carga frontal e grande bolso de utilidade traseira.



Neste momento, Alpinestars Casaco Stella Valparaiso Drystar Tech Air encontra-se disponível ao melhor preço e é ideal para as suas atividades. Na motardinn, poderá encontrar outros produtos que perfazem o nosso catálogo Roupa mulher e especialmente a nossa categoria Casacos. Dispomos de uma variedade de Casacos para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Alpinestars Casaco Stella Valparaiso Drystar Tech Air

Capuz

Sem Capuz

Cor

Preto

Utilização Recomendada Motardinn

Adventure / Trail

Tecnologia Alpinestars Casaco Stella Valparaiso Drystar Tech Air

Sustentável Alpinestars Casaco Stella Valparaiso Drystar Tech Air

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Alpinestars Casaco Stella Valparaiso Drystar Tech Air

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed