up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Alpinestars Capacete Motocross Supertech M8 Contact

Alpinestars Capacete Motocross Supertech M8 Contact

Alpinestars Capacete Motocross Supertech M8 Contact

Alpinestars Capacete Motocross Supertech M8 Contact

Alpinestars Capacete Motocross Supertech M8 Contact

Alpinestars Capacete Motocross Supertech M8 Contact

Alpinestars Capacete Motocross Supertech M8 Contact

plus
Alpinestars

Alpinestars Capacete Motocross Supertech M8 Contact

Description Alpinestars Capacete Motocross Supertech M8 Contact

No início do projeto do capacete MX, a filosofia de produto da Alpinestars foi aplicada e um conjunto de objetivos específicos foi definido: Crie o capacete mais avançado, protetor e de melhor desempenho possível. Objetivo primário: proteção - para criar a proteção de maior desempenho possível. Objetivo secundário: dar excelente ventilação, conforto e peso reduzido.

A abordagem da Alpinestars para a criação da tecnologia avançada no Supertech M8 baseia-se em sua profunda experiência de mais de meia década de inovação de classe mundial em todo o espectro do automobilismo e, especialmente, seu profundo compromisso com o motocross. Tal como acontece com todas as outras categorias de tecnologia que a Alpinestars dominou, trazer um produto novo e altamente complexo para a concretização requer experiência e know-how especializados e um plano de projeto liderado pelos melhores cérebros no desenvolvimento de proteção.

Assim, o Departamento de Desenvolvimento de Capacetes da Alpinestars foi criado e recebeu o brief para pesquisar e desenvolver o capacete de motocross mais protetor e confortável possível. O objetivo era permitir que os pilotos ultrapassassem os limites do desempenho, beneficiando da confiança na tecnologia de segurança, reduzindo a distribuição de peso para minimizar o esforço muscular no pescoço, ombros e costas e melhorando o desempenho fisiológico e cognitivo com uma construção extremamente bem ajustada e bem ventilada. otimizando o conforto durante a pilotagem.

O design é coerente com a filosofia da Alpinestars e compartilha temas distintos com outros produtos do portfólio; um perfil suave e atraente, que é simplificado e livre de quaisquer canais e recursos externos que possam atuar como ponto de carga em um impacto ou comprometer a integridade geral da construção. A curvatura da superfície promove redução do atrito no impacto, permitindo a deflexão e a mais eficiente transferência de energia para proteger a cabeça do piloto da força direta para o crânio e se referir ao pescoço e à coluna vertebral. A abertura é projetada para acomodar uma grande variedade de óculos de proteção e as aberturas de ventilação no casco estão localizadas para maximizar a eficiência da ventilação. A concha S M8 foi perfilada com desempenho como uma prioridade e com um estilo de design que identifica o perfil do capacete e sua superfície esculpida como exclusivamente 'Alpinestars'.

CONSTRUÇÃO:

A construção da Shell utiliza uma tecnologia de moldagem altamente avançada com uma combinação multi-composto: composto de carbono unidirecional com camada de aramida que dá uma força radial significativa ao redor do invólucro, evitando a compressão mas permitindo deflexão controlada para reduzir a energia de impacto transmitida e fornecendo proteção de penetração crítica.

Esta combinação de camadas recebe um desempenho ainda maior com uma colagem de resina epóxi que oferece a melhor resistência possível e gerenciamento de energia; deflexão limitada da camada exterior significa que a energia se espalha mais e é melhor absorvida pelo revestimento EPS.

O resultado do processo único de colocação de cascas empregado na construção S M8 resulta em proteção de impacto extremamente eficaz. Com uma instalação de testes de capacete totalmente equipada, dentro do Alpinestars Racing Development Center, um exaustivo programa de pesquisa de impacto resultou no desempenho de impacto linear e oblíquo do Supertech M8 que melhorou muito com os limites padrão de regulamento de capacetes atuais. Para impacto linear direto, com uma magnitude média de 41% e, para uma aceleração rotacional, desempenho de impacto oblíquo, em uma média de 48%.

A construção do liner Supertech M8 combina com o shell para oferecer gerenciamento de energia de impacto altamente eficiente.

S M8 em quatro tamanhos anatômicos de concha. A construção do shell Supertech M8 é otimizada para oferecer melhor ajuste em toda a gama de quatro opções de tamanho. Os tamanhos de conchas são fabricados em pequeno, médio, grande e extra grande para garantir que os passageiros tenham o ajuste correto, o que não só melhora o conforto, mas, mais importante, a eficácia do capacete em um impacto.

A construção do liner Supertech M8 combina com o shell para oferecer gerenciamento de energia de impacto altamente eficiente.

Formada com um polímero EPS de densidade múltipla, a camada de absorção de energia fornece um perfil de capacete interno que absorve as forças de impacto dissipadas sobre o revestimento externo no ponto de impacto e fornece uma forma que oferece um ajuste próximo e confortável.

O desempenho de absorção de energia do S M8 é substancialmente melhorado por uma construção de quatro seções que permite que densidades específicas de polímero sejam preparadas para diferentes zonas ao redor do revestimento do capacete. Não só o desempenho energético é melhor, mas também o ajuste e o conforto.

Sistema patenteado de ajuste de altura e ângulo de montagem A Head.

O Supertech M8 incorpora um sistema patenteado para permitir que o capacete seja ajustado exatamente à preferência dos ciclistas pela altura e ângulo em que o capacete fica na cabeça. Esta tecnologia única permite uma configuração ultra específica que pode ser adaptada para o tipo de condução e a preferência do motociclista.

Com uma micro almofada ajustável que é conectada ao revestimento interno do capacete, é possível aumentar ou diminuir o ajuste do capacete e também inclinar o capacete para a frente ou para trás.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

O exclusivo sistema patenteado de liberação de viseira é outro importante atributo incorporado ao design do Supertech M8.

A liberação da viseira é uma parte essencial do desempenho geral da proteção no capacete e uma grande influência no design distinto e nivelado do perfil da cobertura externa.

A Alpinestars desenvolveu um sistema exclusivo de liberação da viseira que, ao mesmo tempo em que garante que a montagem seja segura no terreno mais extremo e nas condições da pista, fornece exatamente o nível correto de resistência para garantir que a viseira seja removida do capacete. submetido a um impacto significativo - não importa o ângulo.

O mecanismo de liberação da viseira S M8 é concebido para evitar as deficiências inerentes em outros tipos de sistemas de ancoragem. Manter a integridade da casca é vital para a segurança e com a possibilidade de forças multidirecionais impactarem na viseira, a separação no ponto crítico de carga reduz a alavancagem potencialmente prejudicial e as acelerações rotacionais que se referem a lesões no pescoço e na coluna vertebral do motociclista.

A ventilação é uma característica fundamental do Supertech M8.

Os testes de mapeamento de calor resultaram em dutos projetados especificamente, que produzem um fluxo positivo no capacete sobre e ao redor da cabeça do piloto, melhorando o conforto durante a pilotagem e reduzindo o esforço de aquecimento em condições extremas.

O design da viseira do S M8 também é parte integrante do sistema de ventilação, pois é perfilado para direcionar o fluxo de ar, atuando como um canal para concentrar e suavizar o fluxo no interior do casco. O projeto do liner Supertech M8 é formado para otimizar a canalização do fluxo de ar ao redor da cabeça do piloto antes de ser extraído do S M8 através das aberturas de escape traseiras para garantir que a pressão positiva seja mantida com o fluxo de ar constante durante a condução.

Compatibilidade do sistema de hidratação.

O projeto de revestimento de capacete Supertech M8 inclui canais que permitem que um tubo seja incorporado em ambos os lados do casco. Este é um recurso amplamente testado pelos pilotos de raid e enduro de rally da Alpinestars, permitindo a montagem e conexão convenientes a um sistema de hidratação.

Conforto de revestimento interior.

Capa de forro removível é lavável e possui um interior de tecido max legal e fio de talento anti-bacteriana para frescura de longa duração e desempenho seco rápido entre as sessões de equitação.

O capacete possui superfícies laváveis com revestimento TPE para melhorar a manutenção e aumentar a durabilidade.

Conjunto de almofadas adicionais oferecendo maior espessura de + 5mm, para um ajuste de ajuste mais apertado - disponível separadamente.

PROTECÇÃO:

A proteção de colarinho é um importante recurso de design do perfil base do capacete do Supertech M8.

A base do S M8 foi esculpida para dar uma seção de alívio, onde o perfil inferior é levantado para limpar a clavícula. Além disso, incorporada à área da base, onde fica sobre a clavícula do ciclista, há uma almofada de absorção de energia; uma seção de borracha composta mais flexível que permite a deflexão quando entra em contato com a Clavícula.

A barra de apoio Supertech M8 é formada com polipropileno que, ao permitir um grau de deflexão lateral, melhora ainda mais a proteção contra impacto das clavículas.

Os mecanismos de proteção pós-colisão também são uma característica fundamental do design do Supertech M8, permitindo uma intervenção rápida e segura se o piloto tiver sofrido um grande impacto.

Sistema Multi-Direcional de Proteção contra Impactos: MIPS.

O MIPS é incorporado ao Supertech M8 para reduzir as energias de movimento rotacional que afetam o capacete, fazendo com que a força de giro prejudicial seja transmitida ao cérebro.

Uma camada de "deslizamento" de baixa fricção é incorporada ao capacete Supertech M8, entre a camada de acolchoamento de conforto e o invólucro de absorção de energia de polímero de densidade múltipla. Quando a energia é impactada sobre o capacete, causando uma força de rotação, a camada MIPS permite o movimento da camada de absorção interna para umedecer e redirecionar a energia antes de causar estresse de aceleração significativo ao cérebro. Isso atenua as causas de lesões cerebrais, como concussão.

Sistema de Liberação de Emergência (ERS).

O acolchoamento lateral do S M8 pode ser extraído de forma eficiente e segura, enquanto o capacete ainda está na cabeça do ciclista, para facilitar a remoção por meio de apoio na pista e equipe médica.

O Supertech M8 também é projetado para permitir que um sistema de inflação 'Ejetar' do capacete seja instalado na parte interna da coroa do casco.

Junto com a remoção do acolchoamento do ERS, 'Ejetar' permite a remoção de emergência do capacete, sem colocar carga na coluna do motociclista.

Correia de queixo: Maior que a exigência de certificação: 26 mm para conforto e produzida com um fio de poliéster para dar uma sensação de 'mão' macia que se conecta firmemente com um anel duplo em forma de D.

Peso: Reduzido pelo design, permitindo que a proteção Supertech M8 seja líder de classe.

O peso é tanto um fator no desempenho de pilotagem e segurança em um capacete quanto para garantir que o S M8 ofereça o máximo em melhoria de desempenho de economia de peso, a seleção de material, preparação e construção do capacete foi rigorosamente analisada quanto às propriedades de peso e absorção de energia e uma análise rigorosa de todos os componentes utilizados no acabamento Supertech M8.

Peso de S M8 é 1300g para tamanho Médio (ECE) 1360g para tamanho Médio (DOT)

As certificações Supertech M8.

As versões do capacete Supertech M8 estão em conformidade com a certificação DOT e a homologação ECE para uso em todo o mundo.

O padrão DOT 218 prescreve proteção específica contra penetração de impacto sobre a coroa da área do capacete e, portanto, para os mercados dos EUA e Canadá, o Supertech M8 apresentará tecnologia que excede substancialmente os requisitos mínimos de segurança.


ECE 22.05 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias ECE / ONU R22.05. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia ECE / ONU R22.05, desestimulando o uso deste em tais países.

Alpinestars Capacete Motocross Supertech M8 Contact dispõe da garantia oficial do fabricante Alpinestars. Somos um distribuidor oficial da Alpinestars e todos os nossos produtos de motociclista são cobertos por uma garantia do fabricante de 2 anos. Na motardinn damos valor a produtos de Capacetes de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Dispomos de uma variedade de artigos de Off-road para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Alpinestars Capacete Motocross Supertech M8 Contact

Sistema de fecho
Dupla fivela ou double d
Peso
1301-1400 gr
Cor
Branco
Uso Recomendado
Motocross / Enduro
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up