Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Alpinestars

Sustentável

Alpinestars Capacete Motocross Supertech M8 Radium

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Alpinestars Capacete Motocross Supertech M8 Radium

No início do projeto do capacete Mx, a filosofia do produto Alpinestars foi aplicada e um conjunto de objetivos específicos foi definido: criar o capacete mais avançado, protetor e melhorador de desempenho possível. Objetivo Primário: Proteção - Para criar a proteção de desempenho mais alta possível. Objetivo Secundário: Dar Excelente Ventilação, Conforto e Redução de Peso.

Alpinestars abordagem para a criação da tecnologia avançada no Supertech M8 baseia-se na sua profundidade de experiência de mais de meia década de inovação de classe mundial em todo o espectro do automobilismo e, especialmente, o seu profundo enraizado compromisso com o motocross. Como com todas as outras categorias de tecnologia que Alpinestars tem dominado, trazendo um produto novo, altamente complexo à fruição exige experiência especializada e saber como e um plano de projeto liderado pelos melhores cérebros em desenvolvimento de proteção.

Daí Alpinestars Capacete Departamento de Desenvolvimento foi criado e dado o breve para pesquisar e desenvolver o capacete de motocross mais protetora e mais confortável possível. O objetivo era permitir que os passageiros pressionassem os limites de desempenho, beneficiando-se da confiança Inspirando a tecnologia de segurança, reduzindo a distribuição de peso para minimizar o esforço muscular no pescoço, ombros e desempenho fisiológico e cognitivo com uma construção supremamente adequada e bem ventilada Otimizando o conforto durante a pilotagem.

O Design é Coerente à Filosofia da Alpinestars e Compartilha Temas Distintos com Outros Produtos da Carteira; Um perfil suave e atraente que é simplificado e livre de todos os canais externos e recursos que podem agir como um ponto de carga em um impacto, ou comprometer a integridade geral da construção. A curvatura da superfície promove fricção reduzida no impacto, permitindo que a deflexão e a transferência de energia mais eficiente protejam a cabeça do piloto da força direta para o crânio e são encaminhadas ao pescoço e à coluna vertebral. A abertura é projetada para acomodar uma ampla variedade de óculos de proteção e as aberturas de ar na casca estão localizadas para maximizar a eficiência da ventilação.

O S M8 Shell foi perfilado com desempenho como uma prioridade e com um estilo de design que identifica o perfil do capacete e sua superfície esculpida como exclusivamente 'Alpinestars'.

Construção:

A Shell Construction Utiliza uma Tecnologia de Moldagem Altamente Avançada com uma Combinação Multi Composto: Composto de Carbono Uni Direcional com Camada de Aramida que Dá Significativa Resistência Radial ao Redor da Casca, Evitando a Compressão Mas Permitindo a Deflexão Controlada para Reduzir a Energia de Impacto Transmitida e Fornecer Proteção Crítica de Penetração.

Esta combinação de camadas é dada ainda maior desempenho com uma ligação de resina epóxi que oferece a melhor força possível e gerenciamento de energia; A deflexão exterior limitada da casca significa que a energia se expande mais e é melhor absorvida pelo forro do Eps.

O resultado do processo de acondicionamento único da Shell empregado na construção do S M8 resulta em proteção de impacto extremamente eficaz. Com uma instalação de teste de capacete totalmente equipada, dentro do Alpinestars Racing Development Center, um programa de pesquisa de impacto exaustivo resultou no desempenho de impacto linear e oblíquo do Supertech M8 que até agora melhora com os limites padrão de regulamento de capacete atual. Para Impacto Direto, Linear, Por Uma Magnitude Média De 41% E Para Aceleração Rotacional, Oblíqua, Desempenho De Impacto Por Uma Média De 48%.

A construção do Supertech M8 Liner combina com a Shell para oferecer gerenciamento de energia de impacto altamente eficiente.

S M8 em quatro tamanhos anatômicos de concha. A construção do Supertech M8 Shell é otimizada para oferecer o melhor ajuste em toda a faixa de quatro opções de tamanho. Os tamanhos de concha são fabricados em pequeno, médio, grande e extra grande para garantir que os passageiros tenham o encaixe correto, o que não apenas melhora o conforto, mas também, o mais importante, a eficácia do capacete em um impacto.

A construção do Supertech M8 Liner combina com a Shell para oferecer gerenciamento de energia de impacto altamente eficiente.

Formada por um polímero de densidade múltipla Eps, a camada de absorção de energia fornece um perfil de capacete interno que absorve as forças de impacto dissipadas sobre a camada externa no ponto de um impacto e fornece uma forma que oferece um ajuste próximo e confortável.

O desempenho de absorção de energia do S M8 é substancialmente melhorado por uma construção de quatro seções que permite densidades específicas do polímero a ser preparado para diferentes zonas ao redor do forro do capacete. O desempenho energético não só é melhor mas também é adequado e confortável.

Um sistema patenteado de ajuste da altura e do ângulo de montagem da cabeça.

O Supertech M8 Incorportes é um sistema patenteado para permitir que o capacete seja sintonizado exatamente para a preferência dos pilotos pela altura e ângulo em que o capacete fica na cabeça. Esta tecnologia exclusiva permite uma configuração ultra específica que pode ser adaptada para o tipo de equitação e a preferência do piloto.

Com uma micro almofada ajustável conectada ao casco interno do capacete, é possível elevar ou abaixar o capacete e também inclinar o capacete para a frente ou para trás.

Características principais:

Único, patenteado, Visor Release System é outro atributo chave incorporado ao design do Supertech M8.

A liberação da viseira é uma parte essencial do desempenho geral da proteção no capacete e uma grande influência no design distinto e nivelado do perfil da casca externa.

A Alpinestars desenvolveu um sistema exclusivo de liberação de viseira que, ao mesmo tempo em que garante que a montagem seja mantida em segurança para andar sobre o terreno mais extremo e qualquer pista, oferece o nível exato de resistência para garantir que a viseira seja removida do capacete. Sujeito a um impacto significativo - não importa qual seja o ângulo.

O Mecanismo de Liberação do S M8 Visor é Concebido para Evitar as Fraquezas Inerentes em Outros Tipos de Sistemas de Ancoragem. Manter a integridade da concha é vital para a segurança e com a possibilidade de forças multidirecionais terem impacto na viseira, a separação no ponto crítico de carga reduz a alavancagem potencialmente prejudicial e as acelerações rotacionais que remetem a lesão ao pescoço e à coluna vertebral do piloto.

Ventilação é uma característica fundamental do Supertech M8.

Testes de mapeamento de calor resultaram em dutos especificamente projetados que produzem um fluxo positivo no capacete sobre e ao redor da cabeça do piloto, melhorando o conforto durante a condução e reduzindo o conjunto de estresse térmico em condições extremas.

O design da viseira do S M8 também é parte integrante do sistema de ventilação, pois é projetado para direcionar o fluxo de ar, atuando como um canal para se concentrar e suavizar o fluxo na casca. O Supertech M8 Liner Design é formado para otimizar o fluxo de ar ao redor da cabeça do piloto antes de ser extraído do S M8 através de aberturas de exaustão para garantir que a pressão positiva seja mantida com o fluxo constante de ar durante a pilotagem.

Compatibilidade do Sistema de Hidratação.

O design de revestimento do capacete Supertech M8 inclui canais que permitem que um tubo seja incorporado em ambos os lados do casco. Este é um recurso amplamente testado por Riders Alpinestars Rally e Enduro Riders permitindo o encaixe conveniente e conexão com um sistema de hidratação.

Conforto do forro interior.

Capa de forro removível é lavável e apresenta um fresco interior de tecido Max e fio de talento anti-bacteriana para duradouro frescor e desempenho de secagem rápida entre as sessões de equitação.

Capacete Características Tpe revestimento superfícies laváveis para melhorar a manutenção e aumentar a durabilidade.

Conjunto de Almofadas Cheek adicionais Oferecendo Espessura Aumentada de + 5mm, Para Ajuste de Ajuste Mais Apertado - Disponível Separadamente.

Protecção:

Proteção de colarinho é um importante recurso de design do perfil de base do escudo do Supertech M8 Helmet.

A base do S M8 foi esculpida para dar uma seção de alívio, onde o perfil inferior é levantado para limpar o clavícula (Clavícula). Além disso, Incorporado Na área Da Base De Pad, Onde Ela Senta Sobre Clavícula Do Cavaleiro, É Uma Almofada De Absorção De Energia; Uma seção de borracha composta mais flexível que permite a deflexão quando ela contata a clavícula.

O Supertech M8 Chin Bar é formado com polipropileno que, ao permitir um grau de deflexão lateral, melhora ainda mais a proteção contra impacto para as clavículas.

Mecanismos de proteção pós-colisão também são uma característica fundamental do projeto Supertech M8, permitindo uma intervenção rápida e segura se o piloto tiver sofrido um grande impacto.

Sistema Multi-Direcional de Proteção contra Impactos: Mips.

Mips é incorporado ao Supertech M8 para reduzir as energias de movimento rotacional que afetam o capacete, causando a força de rotação prejudicial a ser transmitida para o cérebro.

Uma Camada de 'Fricção' com Baixa Fricção Está Incorporada no Capacete Supertech M8, Entre a Camada de Estofamento de Conforto e a Concha de Absorção de Energia de Polímero de Multi-Densidade. Quando a energia é impactada pelo capacete, causando uma força de rotação, a camada Mips permite o movimento da camada de absorção interna para umedecer e remarcar a energia antes de causar um estresse significativo de aceleração no cérebro. Isso atenua as causas de lesões cerebrais, como concussão.

Sistema de Liberação de Emergência (Ers).

O preenchimento lateral da bochecha do M8 S pode ser extraído de forma eficiente e com segurança, enquanto o capacete ainda está na cabeça do piloto, para permitir a facilidade de remoção pelo suporte de esteiras e equipe médica.

O Supertech M8 também é projetado para permitir que um sistema de inflação 'ejetar' seja encaixado na coroa interna da casca.

Junto com a remoção de preenchimento Ers, 'ejetar' permite a remoção de emergência do capacete, sem colocar carga na espinha do piloto.

Chin Strap: Wider Than Certification Requisito: 26 Mm Para Conforto E Produzido Com Um Fio De Poli Tecidos Para Dar Uma Sensação De Mão Macia Que Se Conecta Com Segurança Com Um Duplo Anel De D.

Peso: Reduzido Por Design Enquanto Permitindo Que A Proteção Supertech M8 Seja Aula Principal.

O peso é ao mesmo tempo um fator no desempenho de equitação e segurança em um capacete e para garantir que o S M8 ofereça o melhor desempenho em desempenho de economia de peso, a seleção de material, preparação e construção do capacete foi rigorosamente analisada para propriedades de absorção de força e energia E uma análise rigorosa de todos os componentes utilizados no acabamento Supertech M8.

O peso de S M8 é 1300g para o tamanho médio (Ece) 1360g para o tamanho médio (ponto)

As certificações Supertech M8.

As versões do capacete Supertech M8 estão em conformidade com as certificações Dot e Ece para uso mundial.

O padrão Dot 218 prescreve proteção específica contra penetração contra a coroa da área do capacete e, portanto, para os mercados dos EUA e do Canadá, o Supertech M8 apresentará tecnologia que excede substancialmente os requisitos mínimos de segurança.



Descubra a gama completa de produtos motociclista da Alpinestars, disponíveis em stock e ao melhor preço. Na motardinn, a sua loja online de motociclista, poderá comprar o nosso produto Alpinestars Capacete Motocross Supertech M8 Radium online, a partir do conforto da sua casa, com toda a garantia de receção dentro de 24-48h.

Características Alpinestars Capacete Motocross Supertech M8 Radium

Tecnologia Alpinestars Capacete Motocross Supertech M8 Radium

Sustentável Alpinestars Capacete Motocross Supertech M8 Radium

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Alpinestars Capacete Motocross Supertech M8 Radium

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed