up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Look
360

Alpinestars Casaco T-Jaws V3

Alpinestars Casaco T-Jaws V3

plus
Alpinestars

Alpinestars Casaco T-Jaws V3

Description Alpinestars Casaco T-Jaws V3

O revestimento impermeável T Jaws v3 oferece proteção graças ao seu invólucro principal resistente à abrasão, estrategicamente mapeado, que incorpora recursos de proteção de primeira classe. Um revestimento térmico removível avançado e um forro de malha significam que você pode usar esta jaqueta de equitação esportiva em uma ampla variedade de condições.

Construção:

Construção em estrutura de tecido múltiplo incorporando poli-têxteis avançados e grandes painéis elásticos para desempenho e conforto.

Reforços de ombro GP Lite para proteção adicional contra impactos.

Membrana fixa à prova d'água para proteção e desempenho em qualquer clima.

Bolso interno à prova d'água interno para armazenamento seguro.

Forro térmico removível da Primaloft para aquecimento sem volume. Também muito respirável, leve e embalável.

Entradas de ar diretas com zíper estrategicamente posicionadas para fluxo de ar otimizado em todas as camadas quando abertas.

Construção de colarinho de alto perfil com forro interno de colarinho de tecido texturizado em 3D.

A construção da manga pré-curvada reduz a fadiga ao andar.

Ajuste de volume no bíceps e na cintura para um ajuste otimizado do desempenho.

Extenso material elástico na manga interna, omoplata e painel ergonômico no peito para conforto, flexibilidade e um ajuste perfeito.

Protecção:

Certificado CE conforme CE Categoria II, Regulamento PPE (UE) 2016/425.


Adora motociclista? Peça já Alpinestars Casaco T-Jaws V3 e aproveite as suas atividades de lazer com a segurança e a confiança que a Alpinestars lhe proporciona. Não se esqueça que temos uma grande seleção de Roupa homem para todos os tamanhos e condições meteorológicas. De modo a poder oferecer-lhe os modelos de motociclista mais eficazes, a maioria dos nossos artigos Casacos foram concebidos em colaboração com especialistas!

Características Alpinestars Casaco T-Jaws V3

Capuz
Sem Capuz
Cor
Preto
Utilização Recomendada
Estrada / Touring

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Alpinestars Casaco T-Jaws V3

Jaqueta muito boa

-

Comprei esta jaqueta, recebi muito rapidamente, níquel tamanho L para 1m72 e 66kg, ainda não experimentei na situação, mas com ar quente e acabamentos de níquel, só zíperes nos punhos, teria sido um diferencial caso contrário é ótimo, e preços super competitivos em comparação com outros sites.

Alpinestars Casaco T-Jaws V3

Excelente produto e remessa super rápida

-

A jaqueta é impermeável de excelente qualidade original, sou tamanho M na roupa então comprei tamanho M e me serviu perfeitamente! .. O embarque para o Chile foi super rápido, chegou na data prometida (1 semana) 100% satisfeito !

Alpinestars Casaco T-Jaws V3

Alpinestar t jaws v3

-

Très confortable et très bonne qualité. Habituellement je porte XL, et le XXL fait parfaitement.

Alpinestars Casaco T-Jaws V3

Alpinestars t mandíbulas v3 à prova d'água

-

É uma jaqueta de super qualidade. Eu gosto muito disso. Eu tenho uma jaqueta de verão da RST e os ombros do escudo não são da mesma qualidade que a jaqueta impermeável Alpinestars T Jaws V3. Tudo é tão alto nível.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up