Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Alpinestars

Sustentável

Alpinestars Tech 10

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Alpinestars Tech 10

A bota de referência no motocross; Tech 10 avança ainda mais as inovações que tornam o arranque motocross mais técnico já concebido. A partir da forma anatômica, com frente e lâminas deslizantes traseiras, para o novo sistema de fechamento com uma leve e durável sistema de fecho de fivela, todos os componentes da nova tecnologia 10 de inicialização tem sido continuamente desenvolvido e testado em corridas para desempenho impecável e durabilidade.

Construção:

A única peça de co injectado chassi pé incorpora cinco compostos poliméricos avançados diferentes numa única peça leve e aerodinâmico para oferecer resistência e flexibilidade em toda a estrutura, enquanto se mantém a sua integridade estrutural robusto sem juntas ou pontos fracos.

Inovador, colheitadeiras superiores leves de couro cheia de grãos com microfibra leve avançado e um impacto e shell TPU resistente à abrasão.

Medial painel de revestimento é construído a partir de uma peça, especificamente formulado polímero para melhorar a estabilidade estrutural e integridade, e incorpora um painel de inserção de borracha para máxima aderência contato com bicicleta e melhorou a resistência à abrasão.

PROTEÇÃO:

The Tech 10 de inicialização é certificado CE.

Protecção frontal possui um sistema de duplo fecho com uma aba interna microfibra, além de Velcro para um ajuste preciso encerramento anexado de forma segura com um ajustável, fácil de operar, fivela leve micro. Shin incorpora um único sistema blade TPU projetado para evitar hiperextensão frontal e oferecem maior controle flex.

Contoured placa protetor TPU bezerro oferece resistência ao impacto e incorpora Alpinestars sistema de lâmina traseira inovadora, formada com polímero resistente ao choque duro para proteger o calcanhar e apresenta um guarda hiperextensão traseira.

Design inovador, ergonômico para lateral e medial zonas Flex, que oferece excelente frente e flexão apoio traseiro que ajuda a evitar as forças de torção prejudiciais ao redor da área do tornozelo.

Multi pé densidade calcanhar shell incorporando e proteção do dedo do pé é altamente resistente à abrasão e impacto, e adiciona a durabilidade geral da inicialização.

Características:

Exclusivo único composto dupla está perfeitamente integrado à estrutura de base do pé densidade de multi com suporte embutido. O único oferece maior durabilidade, aderência e sentir ao montar.

A inserção única central é facilmente substituível e Alpinestars oferece um serviço de substituição e reparo de inicialização único completo.

Novo sistema de fecho de fivela inclui alto impacto encerramentos ponte de alumínio, com memória e uma liberação rápida / sistema com design auto alinhamento para fácil, fechamento preciso bloqueio e melhoraram o desempenho ea segurança de equitação. Todos fivelas são facilmente substituíveis.

Gaiter microfibra macia ajuda a selar fora de água excessivo e entrada de sujeira.

Forro de tecido Poly com espuma de células abertas 3D incorpora anti camurça deslizamento na área de calcanhar para manter o pé localizado dentro da bota.

INNER SYSTEM tornozelo Brace:

Biomecânico chave de tornozelo interior inovador apresenta medial e lateral "C" barras de torção para controlar a rotação da perna e tornozelo, permitindo a liberdade de movimento. Ajuste Amplo substituições barra de torção estão incluídos. Estas barras de torção dupla conexão oferecer ao piloto o movimento do tornozelo natural com amortecimento progressivo de forças de torção durante um acidente.

Proteção TPU e de absorção de choque preenchimento no calcanhar e tornozelos e um ultra área antepé fino e flexível para maior sensibilidade e controle.

Novo, composto duplo, palmilha anatômica removível inclui EVA para conforto e apoio e ajuda até mesmo distribuição de peso.



Tem interesse em comprar Alpinestars Tech 10? Este é um dos sucessos de vendas da motardinn, a loja de motociclista online. O preço é 0 $, por tempo limitado! Na motardinn poderá beneficiar das maiores vantagens e encontrar produtos da Alpinestars ao melhor preço. Todos os nossos produtos motociclista dispõem de uma garantia de qualidade do fabricante.

Características Alpinestars Tech 10

Tecnologia Alpinestars Tech 10

Sustentável Alpinestars Tech 10

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Alpinestars Tech 10

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed