Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Alpinestars

Sustentável

Alpinestars Tech 10

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Alpinestars Tech 10

A bota de referência em motocross; O Tech 10 avança ainda mais as inovações que tornam a partida de motocross mais técnica já concebida. Da forma anatômica, com lâminas deslizantes dianteiras e traseiras, ao sistema de fechamento totalmente novo com sistema de fecho de fivela leve e durável, todos os componentes da nova bota Tech 10 foram desenvolvidos e testados continuamente em corridas para desempenho e durabilidade sem compromissos.

CARACTERÍSTICAS:

A sola de composto duplo exclusivo é perfeitamente integrada à estrutura de base de pé multi-densidade com suporte incorporado. A sola oferece durabilidade, aperto e sensação superiores durante a condução.

A inserção da sola central é facilmente substituível e a Alpinestars oferece um serviço completo de substituição única e reparo de inicialização.

O novo sistema de fecho de fivela inclui fechamentos de pontes de alumínio de alto impacto, com memória e um sistema de liberação / bloqueio rápido com design auto-alinhado para fechamento fácil e preciso e desempenho e segurança de equitação aprimorados. Todas as fivelas são facilmente substituíveis.

O guante de microfibra suave ajuda a selar a entrada excessiva de água e sujeira.

O revestimento de tecido poli com espuma de célula aberta 3D incorpora camurça antiderrapante na área do calcanhar para manter o pé localizado dentro da bota.

SISTEMA INTERIOR ANKLE BROL

O inovador biomarqueiro do tornozelo interno apresenta características medulares e laterais? C? barras de torção para controlar a rotação do tornozelo e perna, permitindo a liberdade de movimento.

Estas barras de torção de conexão dupla oferecem o movimento natural do tornozelo com amortecimento progressivo das forças de torção durante um acidente.

Proteção TPU e estofamento absorvente de choque no calcanhar e nos tornozelos e uma área de antepeso ultra fina e flexível para maior sensibilidade e controle.

O pérola anatômica removível, nova e dupla, inclui EVA para conforto e suporte e ajuda a uma distribuição uniforme do peso.

PROTECÇÃO

A bota Tech 10 é certificada CE.

A proteção frontal possui um sistema de fecho duplo com uma aba de microfibra interna, além de Velcro® para um fecho de ajuste preciso firmemente conectado com uma fivela leve, micro ajustável, fácil de operar.

Shin incorpora um sistema de lâmina TPU exclusivo projetado para prevenir a hiperextensão frontal e oferecer maior controle flex.

A placa protetora de panturrilha TPU contornada oferece resistência ao impacto e incorpora o inovador sistema de lâmina traseira Alpinestars, formado com polímero resistente a choque duro para proteger o calcanhar e possui proteção de hiperextensão traseira.

Design inovador e ergonômico para zonas flexíveis laterais e medianas para fornecer suporte de flexão frontal e traseira soberbo, o que ajuda a evitar forças de torção prejudiciais em torno da área do tornozelo.

O invólucro de pé de densidade múltipla que incorpora a proteção do calcanhar e dos pés é altamente resistente à abrasão e ao impacto e aumenta a durabilidade geral da bota.

Especificação

O chassi de peça injectável de uma peça incorpora cinco compostos avançados de polímero avançados em uma única peça simplificada e leve para oferecer força e flexibilidade em toda a estrutura, mantendo sua robusta integridade estrutural sem juntas ou pontos fracos.

Parte superior inovadora e leve combina couro de grão cheio com microfibra leve avançada e um invólucro TPU resistente ao impacto e à abrasão.

O painel de revestimento medial é construído a partir de um polímero formulado especificamente, para uma melhor estabilidade estrutural e integridade, e incorpora um painel de inserção de borracha para o contato de aperto máximo com bicicleta e resistência à abrasão melhorada.

Peso total aproximado por par = 9,2 lbs / 147,2 oz / 4,17 kg



Gostaria de comprar Alpinestars Tech 10? Então está no local certo! Na categoria de Botas da loja online de motociclista, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos motociclista que se adaptam às suas preferências na motardinn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Calçado homem.

Características Alpinestars Tech 10

Tecnologia Alpinestars Tech 10

Sustentável Alpinestars Tech 10

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Alpinestars Tech 10

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed