Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Alpinestars

Sustentável

Alpinestars Tech 10

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Alpinestars Tech 10

A bota de benchmark no motocross; a Tech 10 avança ainda mais as inovações que a tornam a bota de motocross mais técnica já concebida. Desde a forma anatômica, com lâminas deslizantes dianteiras e traseiras, até o novo sistema de fechamento com um sistema de fechamento de fivela leve e durável, todos os componentes da nova bota Tech 10 foram continuamente desenvolvidos e testados em corridas para desempenho e durabilidade inigualáveis.

CARACTERÍSTICAS:

Exclusiva sola dupla composto é perfeitamente integrada à estrutura de base de pé multi densidade com suporte embutido. A sola oferece maior durabilidade, aderência e sensação ao andar.

A inserção da sola central é facilmente substituível e a Alpinestars oferece um serviço completo de substituição e reparação de botas.

O novo sistema de fecho de fivela inclui tampas de ponte de alumínio de alto impacto, com memória e um sistema de liberação / travamento rápido com design autoalinhador para fechamento fácil e preciso e melhor desempenho e segurança de pilotagem. Todas as fivelas são facilmente substituíveis.

O fole de microfibra macia ajuda a vedar a entrada excessiva de água e sujeira.

Forro de tecido poli com 3D espuma de célula aberta incorpora camurça anti-derrapante na área do calcanhar para manter pé localizado dentro da bota.

SISTEMA DE BRACELETE NO INTERIOR DO TORNOZELO

A inovadora órtese biomecânica de tornozelo interno apresenta barras de torção “C” medial e lateral para controlar a rotação do tornozelo e da perna, permitindo liberdade de movimento.

Essas barras de torção de conexão dupla oferecem ao motociclista um movimento natural do tornozelo com amortecimento progressivo das forças de torção durante um acidente.

Proteção de TPU e acolchoamento absorvente de impacto no calcanhar e nos tornozelos e uma área ultra fina e flexível do antepé para maior sensibilidade e controle.

A nova palmilha anatômica removível de composto duplo inclui EVA para conforto e suporte e ajuda na distribuição de peso.

PROTECÇÃO

A bota Tech 10 é certificada pela CE.

A proteção frontal possui um sistema de fechamento duplo com uma aba de microfibra interna, além de Velcro® para um fechamento de encaixe preciso fixado com segurança com uma fivela leve ajustável e micro-ajustável.

Shin incorpora um sistema de lâmina de TPU exclusivo projetado para impedir a hiperextensão frontal e oferecer maior controle flexível.

A placa de proteção de panturrilha com contornos TPU oferece resistência ao impacto e incorpora o inovador sistema de lâmina traseira Alpinestars, formado com polímero resistente a choques duros para proteger o calcanhar e possui um protetor de hiperextensão traseiro.

Design inovador e ergonômico para as zonas de flexão lateral e medial para proporcionar excelente apoio de flexão frontal e traseira, o que ajuda a evitar forças de torção prejudiciais ao redor da área do tornozelo.

O casquilho de pé multi-densidade, que incorpora a protecção do calcanhar e dos pés, é altamente resistente à abrasão e ao impacto e contribui para a durabilidade global do porta-bagagens.

Especificação

O chassi de pé co-injetado incorpora cinco diferentes compostos de polímero avançados em uma única peça leve e aerodinâmica para oferecer resistência e flexibilidade em toda a estrutura, mantendo sua robusta integridade estrutural sem juntas ou pontos fracos.

A parte superior leve e inovadora combina couro de grão integral com microfibra leve avançada e um revestimento de TPU resistente ao impacto e à abrasão.

O painel frontal mediano é construído a partir de um polímero especificamente formulado para melhor estabilidade e integridade estrutural, e incorpora um painel de inserção de borracha para contato máximo com a bicicleta e maior resistência à abrasão.

Peso total aproximado por par = 9,2 lbs / 147,2 oz / 4,17 kg



Gostaria de adquirir mais produtos de motociclista da marca Alpinestars? Na motardinn, a sua loja online de motociclista, tem um grande número de produtos de motociclista relacionados com Alpinestars Tech 10 à sua disposição. Neste momento, Alpinestars Tech 10 encontra-se em stock. As necessidades dos nossos clientes estão em primeiro lugar, pelo que escolhemos cada artigo de motociclista com grande atenção ao pormenor.

Características Alpinestars Tech 10

Tecnologia Alpinestars Tech 10

Sustentável Alpinestars Tech 10

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Alpinestars Tech 10

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed