Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Alpinestars

Sustentável

Alpinestars Botas Motocicleta Tech 5

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Alpinestars Botas Motocicleta Tech 5

Chegando na esteira da bem-sucedida e icônica Tech 10 e Tech 7, a nova Tech 5 é uma bota de construção multi-materiais e multi-painel que fortalece ainda mais a linha Alpinestars de botas de motocross e off-road. Incorporando um inovador chassi de microfibra, extremamente durável e leve, um sistema de pivô biomecânico medial para excelentes níveis de ... * Observação: Todos os produtos MOTO exigem de 3 a 5 dias para serem enviados do nosso depósito, independentemente do método de envio selecionado.

CONSTRUÇÃO:

Parte superior construída a partir de microfibra inovadora resistente à abrasão com polímero sintético na caixa do dedo do pé. O principal material de microfibra oferece altos níveis de resistência à água, durabilidade e melhor economia de peso. O material garante um ajuste consistente para uso a longo prazo e é fácil de manter e limpar.

A estrutura do núcleo de polímero com contornos avançados envolve a parte superior da bota para integridade estrutural e resistência à abrasão, ao mesmo tempo em que permite excelentes níveis de flexibilidade controlada.

O sistema de pivô biomecânico de face central une as partes inferior e superior da bota e oferece flexibilidade frontal e traseira e suporte estrutural. Ambos os painéis superior e inferior voltados para dentro são construídos a partir de polímeros especificamente formulados com padrão de escultura de aderência para o máximo contato com a bicicleta e maior resistência à abrasão.

PROTECÇÃO:

A bota Tech 5 é certificada pela CE para EN 13634: 2010.

Placa de canela de polímero de alto módulo anatômica para maior impacto e resistência à abrasão. A placa canelada contornada permite uma maior variedade de acessórios e possui um painel ajustável Velcro® para um fechamento personalizado e seguro.

Inovador em peça única TPU injetado shell composto de pé duplo com excelente resistência ao impacto e à abrasão e níveis inigualáveis ​​de segurança. Esta concha é reforçada por uma haste de metal dentro e reforços de dedos, injetados em compostos mais duros.

O patch heel TPU conectado com shell e lateral / TPU medial, oferece proteção e suporte.

A espuma macia em poliéster envolvida nos tornozelos e na gola oferece um desempenho de absorção de impacto, além de revestimento têxtil interior completo para maior conforto.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

O peito do pé redesenhado e o acordeão de Aquiles flexionam as zonas feitas de microfibra leve para maior conforto, controle e suporte.

O fole traseiro TPR na parte superior do protetor de panturrilha TPU oferece proteção e conforto.

O inovador sistema de fecho de fivela incorpora braços de fivela de polímero e fibra de vidro e fechos de ponte de alumínio de alto impacto para maior durabilidade e economia de peso.

O sistema Buckle possui memória e um sistema de liberação / travamento rápido com design autoalinhador para fechamento fácil e preciso, além de desempenho e segurança aprimorados. Todas as fivelas são facilmente substituíveis.

As tiras de fivela TPU são ergonomicamente perfiladas para promover altos níveis de flexão frontal.

Exclusiva sola dupla composto é perfeitamente integrada à estrutura de base de pé multi densidade com suporte embutido. A sola oferece maior durabilidade, aderência e sensação ao andar. A sola é substituível.

Palmilha de EVA anatômica substituível com forro têxtil na parte superior.



Dispomos de Alpinestars Botas Motocicleta Tech 5 em diversos modelos. Compre o produto na motardinn e usufrue de todas as vantagens. Além disso, Alpinestars Botas Motocicleta Tech 5 dispõe da garantia oficial da marca Alpinestars. Poderá ainda complementar o seu pedido com outro produto do nosso catálogo Calçado homem, mais especificamente da categoria Botas.

Características Alpinestars Botas Motocicleta Tech 5

Tecnologia Alpinestars Botas Motocicleta Tech 5

Sustentável Alpinestars Botas Motocicleta Tech 5

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Alpinestars Botas Motocicleta Tech 5

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Alpinestars Botas Motocicleta Tech 5

Excelente

24/02/2023

Ricardo

Artigo muito bom e tudo perfeito com o envio para Arg

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed