Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Alpinestars

Sustentável

Alpinestars Botas Motocicleta Tech 5

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Alpinestars Botas Motocicleta Tech 5

Chegando na sequência do imensamente bem-sucedido e icônico Tech 10 e Tech 7, o novo Tech 5 é uma bota de construção avançada de múltiplos materiais e painéis múltiplos que fortalece ainda mais a linha Alpinestars da linha líder de motocross e botas off road. Incorporando um chassi de microfibra inovador, extremamente durável e leve, um sistema de pivô biomecânico medial para excelentes níveis de ... * Observação: todos os produtos MOTO requerem de 3 a 5 dias para serem enviados de nosso armazém, independentemente do método de envio selecionado.

Características principais:

Peito redesenhado e zonas flexíveis de acordeão de Aquiles feitas de microfibra leve para conforto, controle e suporte superiores.

A polia traseira TPR na parte superior do protetor de panturrilha em TPU oferece proteção e conforto.

O inovador sistema de fechamento de fivela incorpora braços de fivela de polímero e fibra de vidro e fechamentos de ponte de alumínio de alto impacto para durabilidade e economia de peso.

O sistema de fivela possui memória e um sistema de liberação / travamento rápido com design de alinhamento automático para fechamento fácil e preciso e desempenho e segurança aprimorados. Todas as fivelas são facilmente substituíveis.

As tiras de fivela em TPU são perfiladas ergonomicamente para promover altos níveis de flexão frontal.

A exclusiva sola composta dupla é perfeitamente integrada à estrutura da base de pés de densidade múltipla com suporte embutido. A sola oferece durabilidade superior, aderência e sensação ao andar. A sola é substituível.

Palmilha em EVA anatômica substituível com revestimento têxtil na parte superior.

Construção:

Parte superior construída em microfibra inovadora e resistente à abrasão com polímero sintético na caixa dos dedos. O principal material de microfibra oferece altos níveis de resistência à água, durabilidade e economia de peso aprimorada. O material garante um ajuste consistente para uso a longo prazo e é fácil de manter e limpar.

A estrutura avançada do núcleo de polímero com contornos envolve a bota superior para integridade estrutural e resistência à abrasão, permitindo excelentes níveis de flexibilidade controlada.

O sistema de pivô biomecânico voltado para medial liga as partes inferior e superior da bota e oferece flexibilidade frontal e traseira e suporte estrutural. Os painéis superior e inferior, voltados para dentro, são construídos a partir de polímero especificamente formulado, com um padrão de escultura de aderência para máximo contato com a bicicleta e maior resistência à abrasão.

Proteção:

A inicialização do Tech 5 é certificada pela CE conforme a EN 13634: 2010.

Placa de canela de polímero com alto módulo e anatomicamente perfilada, para maior resistência ao impacto e à abrasão. A placa da canela com contornos permite uma maior variedade de acessórios e possui um painel ajustável em Velcro® para um fechamento personalizado e seguro.

Invólucro inovador de dois componentes, injetado em TPU, de peça única, com excelente resistência ao impacto e à abrasão e níveis incomparáveis de segurança. Esta concha é reforçada por uma haste de metal no interior e reforço nos dedos co-injetado em composto mais duro.

O adesivo de calcanhar em TPU conectado às peças de casca e TPU lateral / medial oferece proteção e suporte.

A espuma poli macia ao redor dos tornozelos e da gola oferece desempenho de absorção de choque, além de forro têxtil interno completo para maior conforto.



Compre os seus modelos de Calçado homem e desfrute de motociclista. Se não ficar satisfeito com a sua compra de Alpinestars Botas Motocicleta Tech 5, terá o direito a devolução no prazo de 30 dias. Se tiver alguma dúvida em comprar Alpinestars Botas Motocicleta Tech 5, entre em contacto com a nossa equipa de profissionais de motociclista por via telefónica ou através do e-mail.

Características Alpinestars Botas Motocicleta Tech 5

Tecnologia Alpinestars Botas Motocicleta Tech 5

Sustentável Alpinestars Botas Motocicleta Tech 5

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Alpinestars Botas Motocicleta Tech 5

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Alpinestars Botas Motocicleta Tech 5

Excelente

24/02/2023

Ricardo

Artigo muito bom e tudo perfeito com o envio para Arg

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed