Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Alpinestars

Sustentável

Alpinestars Botas Motocicleta Tech 5

$ 289.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Alpinestars Botas Motocicleta Tech 5


Apresentamos-lhe as novas botas motociclista TECH 5 MOTORCYCLE BOOTS , que apresentam uma construção avançada, interpostas com múltiplos materiais e painéis que reforçam a sua estrutura.

Possui tiras com fivela tripla para um ajuste personalizado e confortável. Possui palmilha de EVA substituível, com forro têxtil na parte superior. Possui solado em borracha de alta aderência, também substituível.

Sua parte superior é feita de microfibra durável e leve. Seu sistema de pivô biomecânico proporciona excelentes níveis de suporte e estabilidade. Espuma de poliéster macia envolve os tornozelos e o pescoço para maior conforto.
Chegando na sequência do imensamente bem-sucedido e icônico Tech 10 e Tech 7, o novo Tech 5 é uma bota de construção avançada de múltiplos materiais e painéis múltiplos que fortalece ainda mais a linha Alpinestars da linha líder de motocross e botas off road. Incorporando um chassi de microfibra inovador, extremamente durável e leve, um sistema de pivô biomecânico medial para excelentes níveis de ... * Observação: todos os produtos MOTO requerem de 3 a 5 dias para serem enviados de nosso armazém, independentemente do método de envio selecionado.

Características principais:

Peito redesenhado e zonas flexíveis de acordeão de Aquiles feitas de microfibra leve para conforto, controle e suporte superiores.

A polia traseira TPR na parte superior do protetor de panturrilha em TPU oferece proteção e conforto.

O inovador sistema de fechamento de fivela incorpora braços de fivela de polímero e fibra de vidro e fechamentos de ponte de alumínio de alto impacto para durabilidade e economia de peso.

O sistema de fivela possui memória e um sistema de liberação / travamento rápido com design de alinhamento automático para fechamento fácil e preciso e desempenho e segurança aprimorados. Todas as fivelas são facilmente substituíveis.

As tiras de fivela em TPU são perfiladas ergonomicamente para promover altos níveis de flexão frontal.

A exclusiva sola composta dupla é perfeitamente integrada à estrutura da base de pés de densidade múltipla com suporte embutido. A sola oferece durabilidade superior, aderência e sensação ao andar. A sola é substituível.

Palmilha em EVA anatômica substituível com revestimento têxtil na parte superior.

Construção:

Parte superior construída em microfibra inovadora e resistente à abrasão com polímero sintético na caixa dos dedos. O principal material de microfibra oferece altos níveis de resistência à água, durabilidade e economia de peso aprimorada. O material garante um ajuste consistente para uso a longo prazo e é fácil de manter e limpar.

A estrutura avançada do núcleo de polímero com contornos envolve a bota superior para integridade estrutural e resistência à abrasão, permitindo excelentes níveis de flexibilidade controlada.

O sistema de pivô biomecânico voltado para medial liga as partes inferior e superior da bota e oferece flexibilidade frontal e traseira e suporte estrutural. Os painéis superior e inferior, voltados para dentro, são construídos a partir de polímero especificamente formulado, com um padrão de escultura de aderência para máximo contato com a bicicleta e maior resistência à abrasão.

Proteção:

A inicialização do Tech 5 é certificada pela CE conforme a EN 13634: 2010.

Placa de canela de polímero com alto módulo e anatomicamente perfilada, para maior resistência ao impacto e à abrasão. A placa da canela com contornos permite uma maior variedade de acessórios e possui um painel ajustável em Velcro® para um fechamento personalizado e seguro.

Invólucro inovador de dois componentes, injetado em TPU, de peça única, com excelente resistência ao impacto e à abrasão e níveis incomparáveis de segurança. Esta concha é reforçada por uma haste de metal no interior e reforço nos dedos co-injetado em composto mais duro.

O adesivo de calcanhar em TPU conectado às peças de casca e TPU lateral / medial oferece proteção e suporte.

A espuma poli macia ao redor dos tornozelos e da gola oferece desempenho de absorção de choque, além de forro têxtil interno completo para maior conforto.



Além de Alpinestars Botas Motocicleta Tech 5 da categoria Calçado homem da nossa loja online de motociclista, poderá encontrar outros produtos relacionados com Botas. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca Alpinestars, na motardinn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de motociclista que também o podem interessar. A Alpinestars é focada na inovação e melhoria da experiência de motociclista para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características Alpinestars Botas Motocicleta Tech 5

Cor

Colorido

Tipo de Produto

Botas

Utilização Recomendada Motardinn

Motocross / Enduro

Tecnologia Alpinestars Botas Motocicleta Tech 5

Sustentável Alpinestars Botas Motocicleta Tech 5

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Alpinestars Botas Motocicleta Tech 5

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Alpinestars Botas Motocicleta Tech 5

Excelente

24/02/2023

Ricardo

Artigo muito bom e tudo perfeito com o envio para Arg

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed