Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Alpinestars

Sustentável

Alpinestars Tech 7

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Alpinestars Tech 7

A tecnologia revolucionou 7 MX inicialização incorpora materiais e tecnologias inovadoras em um design completamente novo para um performer mais leve, mais anatomicamente perfilado. Este arranque certificado CE promove a estabilidade do núcleo e flex através de um pivô biomecânico, oferecendo excelente proteção no tornozelo. O chassi de arranque ter sido projetado para dar sensação completa e interação otimizada com controles de bicicleta, enquanto o sistema de fivela inovador permite fácil, fechamento preciso.

Construção:

Bota chassis projetado com um antepé ergonomicamente perfilado e biqueira inferior para fornecer mais fácil mudança e melhoria da sensação de freio traseiro e controle.

Incorporando uma injetado shell pé inovador de uma peça de composto duplo com co injetado protetor de dedo duro e haste de aço integrado. A concha é altamente resistente à abrasão e impacto, contribui para o arranque? S durabilidade global e melhora o boot? S racionalização.

Superior construído a partir de material de microfibra inovador que é flexível e resistente à abrasão. Material superior é reforçado com PU para altos níveis de resistência à água e durabilidade e melhor desempenho redução de peso. Material garante ajuste consistente, mesmo para uso a longo prazo e é fácil de manter e limpar.

Proteção:

A bota da tecnologia 7 é certificado pela CE e possui um exclusivo, de alta resistência única oferta construção durabilidade e desempenho de protecção.

Contoured placa protetor de bezerro é injetado com polímero elevado módulo de resistência ao impacto e incorpora Alpinestars? sistema flexível lâmina desenvolvido para uma maior precisão e controle de movimento, maior proteção para o calcanhar e tendão de Aquiles e ajuda a evitar a hiperflexão.

Novo sistema de proteção TPU tornozelo incorporando um link biomecânica entre as seções do meio e inferior da bota ajudando a prevenir danos para a perna, proporcionando alívio força progressiva para as forças de torção.

Alpinestars desenvolvido placa TPU shin e proteção medial são construídos a partir de uma única peça de uma maior integridade estrutural e estabilidade.

O painel lateral medial TPU incorpora uma inserção de borracha favo de mel avançada e é projetado para excelente aderência contra a moto enquanto protege contra o impacto.

Características:

New único composto duplo é perfeitamente integrados na estrutura de base para durabilidade superior e características de alto desempenho padronização aperto de borracha e maior sensação. A única e inserção footpeg são substituíveis.

A placa shin anatomicamente perfilado apresenta um sistema de fecho com uma aba dupla de microfibra interna anexado com velcro para um ajuste preciso encerramento enquanto a chapa shin resistente e durável bem presos com uma fivela ajustável precisão.

Abertura de entrada de largura por conveniência e permite amplo variando bezerro ajuste de ajuste e apoio.

Inovador sistema de fecho de fivela inclui alto impacto encerramentos ponte de alumínio, com configurações de memória e uma liberação rápida / sistema com design auto alinhamento para fácil, o fechamento de bloqueio preciso e melhorou o desempenho equitação. Todos fivelas são substituíveis.

Peito do pé redesenhado e Aquiles acordeão zonas de flex construção para conforto superior, controle e suporte.

Estendido gaiter microfibra ajuda a evitar excessiva de água ea entrada de sujeira.

Revestimento interno inclui anti deslizamento de camurça de microfibra no calcanhar para ajudar a manter os pés na posição.

Reforço de espuma macia em tornozelos e colar para o conforto de longa duração e de absorção de choque.

Novo composto, dual, palmilha anatômica removível inclui EVA e Lycra top para o conforto e apoio garante ainda a distribuição de peso e calcanhar reforçado.



Se quiser saber mais sobre Alpinestars Tech 7 ou outros produtos da marca Alpinestars na categoria Calçado homem da motardinn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de motociclista com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de Botas, onde poderá escolher produtos de motociclista da Alpinestars, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características Alpinestars Tech 7

Tecnologia Alpinestars Tech 7

Sustentável Alpinestars Tech 7

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Alpinestars Tech 7

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Alpinestars Tech 7

Tão bom!

14/07/2018

TAEHYUN

agora chegam. e tão feliz

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed