up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Alpinestars Botas Motocicleta Tech 7

plus
Alpinestars

Alpinestars Botas Motocicleta Tech 7

Description Alpinestars Botas Motocicleta Tech 7


Nesta ocasião, a ALPINESTARS apresenta sua mais recente inovação em botas de motociclismo, as novas BOTAS DE MOTOCICLETA TECH 7 ENDURO , que são confeccionadas com membrana impermeável com tecnologia Drystar, que evita a retenção de umidade, mantendo os pés secos e frescos.

A parte superior é feita de microfibra leve reforçada com tecnologia resistente à água e à abrasão. Possui solado pensado para atletas de alto rendimento, que assim como o estribo, pode ser substituído. Sua construção em borracha de dupla densidade proporciona maior aderência.
A revolucionada tecnologia 7 Mx Boot incorpora materiais inovadores e tecnologia em um design completamente novo para um artista mais leve, mais anatomicamente perfilado. Esta bota certificada de Ce promove a estabilidade do núcleo e Flex através de um pivô biomecânico, oferecendo excelente proteção de tornozelo. O chassi de inicialização foi projetado para dar sensação completa e interação otimizada com controles de bicicleta, enquanto o inovador sistema de fivela permite fechamento fácil e preciso.

Características:

Nova sola composta dupla é perfeitamente integrada na estrutura de base para maior durabilidade e recursos de alto desempenho padrão de aperto de borracha e sensação reforçada. A inserção de sola e footpeg são substituíveis.

A placa Shin com perfil anatômico possui um sistema de fechamento duplo com uma aba de microfibra interna acoplada ao Velcro® para um fechamento de encaixe preciso, enquanto a placa de canela resistente e durável está firmemente presa com uma fivela ajustável de precisão.

Abertura de entrada ampla para conveniência e permite ajuste de ajuste de bezerro variando variando e suporte.

O inovador sistema de fecho de fivela inclui fechos de ponte de alumínio de alto impacto, com configurações de memória e sistema de travamento / liberação rápida com design de alinhamento automático para fechamento fácil e preciso e desempenho de pilotagem aprimorado. Todas as fivelas são substituíveis.

Reforço redesenhado e acordeão de Aquiles Flex Zones Construção para maior conforto, controle e suporte.

A máscara de microfibra prolongada ajuda a evitar entrada excessiva de água e sujeira.

O revestimento interno inclui camurça antiderrapante de microfibra no calcanhar para ajudar a manter os pés em posição.

Reforço macio da espuma nos tornozelos e colar para o conforto duradouro e a absorção de choque.

Novo, composto duplo, anatómica removível com palmilha inclui Eva e Lycra Top para conforto e apoio garante distribuição de peso uniforme e reforço reforçado.

Construção:

Chassi de inicialização projetado com um antebraço ergonomicamente perfilado e caixa inferior do dedo do pé para fornecer mais fácil deslocamento e melhor sensação de freio traseiro e controle.

Incorporando um Inovador One Piece Injetado Dual Compound Foot Shell Com Co Injetado Hard Toe Protector E Integrado Aço Shank. A Shell é altamente resistente à abrasão e ao impacto, aumenta a durabilidade geral da bota e melhora a simplificação da bota.

Parte superior construída a partir de material inovador de microfibra que é flexível e resistente à abrasão. Material superior é reforçado com Pu para altos níveis de resistência à água e durabilidade e melhor desempenho de poupança de peso. Material garante ajuste consistente, mesmo para uso a longo prazo e é fácil de manter e limpar.

Protecção:

A bota Tech 7 é certificada pela CE em 13634: 2010 e apresenta uma construção única e de alta resistência, oferecendo durabilidade e desempenho de proteção.

A placa de proteção de panturrilha com contornos é injetada com polímero de alto módulo para resistência ao impacto e incorpora o sistema Flex de lâmina desenvolvida da Alpinestars para maior controle e movimento de precisão, proteção adicional para calcanhar e tendão de Aquiles e ajuda a evitar a hiperflexão.

Novo Sistema de Proteção Tornozelo Tpu Incorporando uma Conexão Biomecânica entre as Seções Média e Inferior da Bota Ajudando a Evitar Dano na Perna, Fornecendo Alívio Progressivo de Força para Forças Torsionais.

Alpinestars desenvolvido Tpu Shin placa e proteção medial são construídos a partir de uma única peça para maior integridade estrutural e estabilidade.

O Painel Lateral Medial Tpu Incorpora Uma Inserção De Borracha De Favo De Mel Avançada E Foi Projetado Para Excelente Aderência Contra A Bicicleta Enquanto Protegendo Contra Impacto.


Se tem interesse em Alpinestars Botas Motocicleta Tech 7, descubra outros produtos motociclista relacionados com a Alpinestars na secção de Calçado mulher e no catálogo de Botas. Além disso, ao efetuar compras na motardinn, a sua loja online de motociclista, junta-se automaticamente à maior comunidade de desporto, onde poderá encontrar opiniões, avaliações de produtos e as melhores ofertas para si.

Características Alpinestars Botas Motocicleta Tech 7

Cor
Branco
Tipo de Produto
Botas
Utilização Recomendada
Motocross / Enduro

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Alpinestars Botas Motocicleta Tech 7

Excelente

-

Acabei de receber minhas botas antes do ETA. vou experimentar com elas amanhã, mas parecem fantásticas e são facilmente as botas mais confortáveis que já usei. ótimo serviço do motard inn também. 5 estrelas todo!

Alpinestars Botas Motocicleta Tech 7

Botas muito boas.

-

Participei da corrida de enduro assim que cheguei, mas foi muito móvel e aderente mesmo em estradas escorregadias.

Alpinestars Botas Motocicleta Tech 7

Boa

-

Bom. O tamanho de 10 é perfeito.Para mim.Você não precisa se preocupar com tamanho, mesmo modelo diferente.

Alpinestars Botas Motocicleta Tech 7

Multar

-

Bom para off-road.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up