up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Look
360

Alpinestars Botas Motocicleta Tech 7

plus
Alpinestars

Alpinestars Botas Motocicleta Tech 7

Description Alpinestars Botas Motocicleta Tech 7


Nesta ocasião, a ALPINESTARS apresenta sua mais recente inovação em botas de motociclismo, as novas BOTAS DE MOTOCICLETA TECH 7 ENDURO , que são confeccionadas com membrana impermeável com tecnologia Drystar, que evita a retenção de umidade, mantendo os pés secos e frescos.

A parte superior é feita de microfibra leve reforçada com tecnologia resistente à água e à abrasão. Possui solado pensado para atletas de alto rendimento, que assim como o estribo, pode ser substituído. Sua construção em borracha de dupla densidade proporciona maior aderência.
A revolucionária bota Tech 7 MX incorpora materiais e tecnologia inovadoras em um design completamente novo para um executante mais leve e com perfil anatomicamente. Esta bota com certificação CE promove a estabilidade do núcleo e a flexibilidade por meio de um pivô biomecânico, oferecendo excelente proteção ao tornozelo. O chassi da bota foi projetado para proporcionar uma sensação completa e interação otimizada com os controles da bicicleta, enquanto o inovador sistema de fivelas permite um fechamento fácil e preciso.

Características principais:

A nova sola de composto duplo é perfeitamente integrada à estrutura da base para maior durabilidade e apresenta um padrão de aderência de borracha de alto desempenho e sensação aprimorada. A inserção da sola e do pé são substituíveis.

A placa de canela com perfil anatômico apresenta um sistema de fechamento duplo com uma aba interna de microfibra anexada com Velcro® para um fechamento preciso, enquanto a placa de canela resistente e durável é fixada com segurança com uma fivela ajustável de precisão.

Abertura de entrada ampla para maior comodidade e permite amplo ajuste e suporte ao ajuste da panturrilha.

O inovador sistema de fechamento de fivela inclui fechamentos de pontes de alumínio de alto impacto, com configurações de memória e um sistema de liberação / travamento rápido com design de alinhamento automático para fechamento fácil e preciso e melhor desempenho de pilotagem. Todas as fivelas são substituíveis.

Palmilha redesenhada e acordeão de Aquiles flex construção de zonas para conforto, controle e suporte superiores.

Polainas de microfibra estendidas ajudam a evitar entrada excessiva de água e sujeira.

O forro interno inclui camurça de microfibra antiderrapante no calcanhar para ajudar a manter o pé em posição.

Reforço de espuma macia nos tornozelos e colarinho para conforto duradouro e absorção de choque.

A palmilha anatômica removível nova, de duplo composto e inclui EVA e Lycra top para conforto e suporte, garantindo distribuição uniforme de peso e calcanhar reforçado.

Construção:

O chassi da bota foi projetado com uma caixa ergonômica para o antepé e a parte inferior do pé, para proporcionar uma mudança mais fácil e uma sensação e controle aprimorados do freio traseiro.

Incorporando uma inovadora carcaça de pé composto duplo injetado de peça única com protetor de dedo duro co-injetado e haste de aço integrada. A carcaça é altamente resistente à abrasão e ao impacto, aumenta a durabilidade geral da bota e melhora a racionalização da bota.

Parte superior construída com material de microfibra inovador, flexível e resistente à abrasão. O material superior é reforçado com PU para altos níveis de resistência e durabilidade à água e melhor desempenho de economia de peso. O material garante um ajuste consistente, mesmo para uso prolongado, e é fácil de manter e limpar.

Proteção:

A bota Tech 7 é certificada pela CE conforme a EN 13634: 2010 e apresenta uma construção exclusiva e de alta resistência, oferecendo durabilidade e desempenho protetor.

A placa protetora para bezerros é injetada com polímero de alto módulo para resistência ao impacto e incorpora o sistema flexível de lâminas desenvolvido pela Alpinestars para maior controle e movimento de precisão, proteção adicional para calcanhar e tendão de Aquiles e ajuda a prevenir a hiperflexão.

Novo sistema de proteção de tornozelo em TPU que incorpora um elo biomecânico entre as seções central e inferior da bota, ajudando a evitar danos à perna, proporcionando alívio progressivo da força para forças de torção.

A placa de canela de TPU desenvolvida pela Alpinestars e a proteção medial são construídas a partir de uma única peça para maior integridade e estabilidade estrutural.

O painel lateral medial em TPU incorpora uma inserção avançada de borracha em favo de mel e foi projetado para uma excelente aderência contra a bicicleta enquanto protege contra impactos.


Gostaria de adquirir mais produtos de motociclista da marca Alpinestars? Na motardinn, a sua loja online de motociclista, tem um grande número de produtos de motociclista relacionados com Alpinestars Botas Motocicleta Tech 7 à sua disposição. Neste momento, Alpinestars Botas Motocicleta Tech 7 encontra-se em stock. As necessidades dos nossos clientes estão em primeiro lugar, pelo que escolhemos cada artigo de motociclista com grande atenção ao pormenor.

Características Alpinestars Botas Motocicleta Tech 7

Cor
Cinzento
Tipo de Produto
Botas
Utilização Recomendada
Motocross / Enduro

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Alpinestars Botas Motocicleta Tech 7

Super Confortáveis

-

A construção é muito boa e todos os pontos funcionam na perfeição. Os fechos são extremamente fáceis de abrir e fechar. o que mais impressiona é o conforto, nenhum ponto da bota incomoda o pé. Usar meio ou um número acima do que se costuma calçar, principalmente se tiver o pé largo na frente.

Alpinestars Botas Motocicleta Tech 7

Bota moto alpinestars tech 7

-

Botas muito confortáveis compradas na motard inn! Altamente recomendado. O tamanho é ideal para mim. Estou ansioso para usá-lo em minhas aventuras nas trilhas. Obrigado!

Alpinestars Botas Motocicleta Tech 7

Eu recomendo

-

O par de botas mais confortável que já tive. A qualidade das fivelas, o design geral e o conforto são perfeitos.

Alpinestars Botas Motocicleta Tech 7

Linda e confortável

-

Me encantam! E cabem como uma luva! Com calça por dentro e sem! Muito feliz com a compra!

Alpinestars Botas Motocicleta Tech 7

Muito bom!

-

Bom produto, conforme descrito, tudo ok!

Alpinestars Botas Motocicleta Tech 7

Excelente

-

Acabei de receber minhas botas antes do ETA. vou experimentar com elas amanhã, mas parecem fantásticas e são facilmente as botas mais confortáveis que já usei. ótimo serviço do motard inn também. 5 estrelas todo!

Alpinestars Botas Motocicleta Tech 7

Botas muito boas.

-

Participei da corrida de enduro assim que cheguei, mas foi muito móvel e aderente mesmo em estradas escorregadias.

Alpinestars Botas Motocicleta Tech 7

Tãããão confortável

-

Tentei várias botas MX diferentes, mas todas pareciam um pouco apertadas, soltas ou um pouco angulosas. Quando experimentei um par de Tech 7s no momento em que meu pé escorregou para casa, fui vendido, está em outro nível de conforto. Junte isso com uma ótima sensação através da parte superior (você realmente sente o shifter) e você basicamente tem o melhor valor para o dinheiro de inicialização período lá fora!

Alpinestars Botas Motocicleta Tech 7

Boa

-

Bom. O tamanho de 10 é perfeito.Para mim.Você não precisa se preocupar com tamanho, mesmo modelo diferente.

Alpinestars Botas Motocicleta Tech 7

Multar

-

Bom para off-road.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up