up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Arai Capacete Integral Chaser-X

Arai Capacete Integral Chaser-X

plus
Arai

Arai Capacete Integral Chaser-X

Description Arai Capacete Integral Chaser-X

O Chaser X é o terceiro capacete Arai que utiliza a nova tecnologia VAS (Sistema Eixo variável), que oferece uma área de casca maior e mais suave, acima da linha de teste da SNELL, melhorando consideravelmente a visibilidade importante do capacete. O Chaser X faz uso de um sistema de ventilação também completamente novo, derivado do RX 7V, instantaneamente reconhecível pelo grande duto de entrada único no topo do capacete. Este sistema de ventilação superior é derivado do sistema difusor RX 7V. O interior substituível é forrado com um tecido antimicrobiano. O Chaser X apresenta o FCS (Facial Contour System) e uma mini cobertura de queixo fixa e não retrátil. O respiradouro do queixo também é novo, enquanto o sistema de bloqueio de visor desenvolvido pela Formula One é o mesmo usado no RX 7V. Todos os capacetes Chaser X vêm com uma viseira Max Vision padrão com uma lente de embutir Pinlock embalada separadamente na caixa.

CARACTERÍSTICAS DO CHASER X:

Ventilação Chaser X: Novo sistema:

O Chaser X possui um exclusivo sistema de ventilação exclusivo deste modelo. Ele é instantaneamente reconhecível pelo grande duto de entrada e exaustão na parte frontal do capacete. A grande entrada permite que quantidades generosas de ar frio e fresco entrem no capacete, auxiliado pelas duas entradas no duto traseiro grande de estrutura única. A função de escape do grande duto dianteiro continua funcionando quando a entrada é fechada. Os dois pequenos orifícios de exaustão na parte de trás do capacete ajudam a eliminar rapidamente o ar quente e quente do interior dos capacetes.

Outer Shell Construção SFL:

Laminado de Fibra EspecialEstrutura rigorosa de qualidade utilizando camadas de fibras especiais, repletas de fibras diretamente na superfície da casca e revestidas com resinas especiais formuladas pela Arai, para dispersar a energia de impacto na área mais ampla possível - o trabalho principal da casca - através da resistência, integridade estrutural e impacto flexibilidade.

Sistema de Eixo Variável (VAS):

Com o VAS, a posição de montagem da viseira é abaixada, produzindo uma média de 24 mm adicionais em ambas as áreas das têmporas, em busca da forma ideal e mais suave que aumenta a capacidade de desviar a energia. Como resultado, isso tornou possível que mais do shell seja mais suave ao longo e acima da linha de teste do padrão Snell.

Ventilação: Free Flow System (FFS):

Cria um fluxo de ar sob o capacete que reduz o ruído do vento e a turbulência, ao mesmo tempo que aumenta a exaustão de ar quente.

Ventilação frontal: Entrada e saída de ventilação no centro

O novo Top Vent fornece 11% mais fluxo de ar do que o anterior. O novo interruptor maior facilita a abertura e o fechamento. O novo Top Vent tem três posições; fechado, meio aberto e totalmente aberto para ajustar o fluxo de ar e evitar a entrada de água quando totalmente fechado.

Ventilação Frontal: Aberturas padrão da testa:

O ar fresco pode entrar diretamente na área da testa sem a necessidade de furos nesta área crítica da casca e do revestimento de absorção de impacto. Para modelos específicos, a ventilação é estendida até a área da têmpora.

Ventilação Frontal: Ventilação do queixo de três posições:

A ventilação de três posições do queixo ajuda a desembaciar a viseira e oferece ar fresco e fresco ao condutor.

Ventilação Traseira: Ventilação de Exaustão no Pescoço:

Para melhorar a extração de ar quente do interior. Aumenta o efeito de ventilação na parte inferior do capacete.

Ventilação Traseira: escape traseiro de uma peça:

Extrai mais ar quente do interior dos capacetes e melhora a aerodinâmica.

Ventilação Traseira: Exaustões Laterais:

Produza baixa pressão atrás da abertura traseira para melhor extração de ar quente. Integrado na carcaça para melhor aerodinâmica, reduz o ruído do vento e evita a batida em velocidade. No interior, uma pequena barragem de espuma ajuda a absorver e diminuir o ruído excessivo, sem reduzir o desempenho da ventilação.

Aerodinâmica: Spoiler de queixo fixo:

Ajuda a minimizar o ruído do vento e também ajuda na extração de ar quente da área do rosto. Fornece deflexão adicional de detritos da estrada longe do pescoço. Dependendo do modelo, o Chin Spoiler é retrátil

Viseira: VAS Max Vision Visor com opção De Mist:

O escudo VAS MAX Vision é padrão para oferecer melhor visibilidade em todas as estações e para todos os tipos de pilotagem. Vem de série com a inserção anti-embaciamento Clear Pinlock para ser instalada conforme necessário.

Viseira: Novo sistema de trava de escudo:

Emprestado de nosso capacete F1, modificou completamente o novo mecanismo de trava de escudo em movimento 3D protege o escudo como nunca antes, mas opera suavemente com um fluido intuitivo - operação com um dedo - mesmo com luvas.

Visor: Lente de inserção de pinlock:

Evita efetivamente a nebulização e o embaçamento da viseira, mesmo sob condições úmidas e extremas. Pode ser limpo e mudado facilmente.

Interior: Material antimicrobiano do forro:

Ajuda a manter níveis de acidez neutra próximos à pele humana e ao consumo de antibacterianos. Com o objetivo de um encaixe mais macio, mais profundo e ainda mais confortável, desenvolvemos um material de revestimento mais suave. O forro também tem estofamento de têmpora ajustável que permite um ajuste personalizado.

Interior: almofadas anexadas / copos de orelha:

Dependendo do modelo, bochechas, protetores auriculares ou o interior completo podem ser facilmente removidos. Todas as partes (substituíveis ou não) podem ser limpas com água morna e sabão neutro. Enxágüe bem após a limpeza e nunca seque à luz solar direta ou perto de uma fonte de calor. Peças interiores em diferentes tamanhos de espessura estão disponíveis para um ajuste personalizado para cada motociclista.

Interior: Interior substituível:

Dependendo do modelo, bochechas, protetores auriculares ou o interior completo podem ser facilmente removidos. Todas as partes (substituíveis ou não) podem ser limpas com água morna e sabão neutro. Enxágüe bem após a limpeza e nunca seque à luz solar direta ou perto de uma fonte de calor. Peças interiores em diferentes tamanhos de espessura estão disponíveis para um ajuste personalizado para cada motociclista.

Interior: Bolsos para palestrante:

Construir em sistemas de comunicação são populares, mas o problema é muitas vezes que o espaço para um alto-falante é limitado ou simplesmente não está presente, causando pontos de pressão desagradáveis. Os bolsos do alto-falante, oferecendo espaço para montagem de alto-falantes sem afetar o conforto ou o ajuste. (Alto-falante não incluído).

Interior: Sistema Facial de Contorno (FCS):

Para oferecer um ajuste ainda melhor e aumentar o conforto para o maxilar inferior, o Sistema de Contorno Facial (FCS) trabalha com um suporte de mola de espuma na almofada que comprime e ressalta, fornecendo o suporte necessário sem pressão excessiva.

Interior: 5mm '' Peel Away '' copos de ouvido / almofadas da face:

Dando ainda mais capacidade de criar o ajuste perfeito e conforto, as almofadas agora apresentam uma camada de 5 mm de distância para o quarto adicionado, se necessário.

Interior: almofada central fina para mais espaço na área frontal:

O resultado é mais espaço ao redor da área do nariz e da boca, aprimorando ainda mais o famoso ajuste e o conforto do Arai.

Aprovação: ECE 22 05:

A certificação de capacete mais comum internacionalmente, exigida por mais de 50 países em todo o mundo.

Geral: cinco vezes inspecionado:

Cada capacete Arai passa por cinco departamentos separados de controle de qualidade: após a construção da concha, após a pintura e conclusão gráfica, após a montagem e duas inspeções em processo.

Geral: interior lavável:

O interior de qualidade premium de qualquer capacete Arai pode ser facilmente limpo, no lugar, com sabão neutro e água morna.

Geral: Feito à mão:

Pode levar até cinco anos para os nossos especialistas ganharem o direito de criar uma concha Arai. Cada projétil pode levar até 27 etapas e construir um capacete Arai levará cerca de 18 horas homem.

Geral: Todo o conforto do dia:

O conforto durante todo o dia com o ajuste e a forma interior do Arai, juntamente com os materiais mais finos e o extenso sistema de ventilação. E graças ao perfeito equilíbrio e distribuição de peso do capacete, você dificilmente notará que está usando um Arai.

Geral: Penetração testada:

Todos os capacetes da Arai são testados quanto à penetração, embora não sejam exigidos pelos padrões de capacetes europeus. O teste de penetração Arai é realizado com um cone de teste de 3kg que atinge uma altura de 3m no capacete.

Geral: dispositivo de anel duplo D:

Os anéis chato e em forma de D se ajustam perfeitamente ao queixo. Sem partes móveis, sem problemas de corrosão e apenas puxando a aba é suficiente para soltar o fixador.

Geral: forma suave, melhor proteção:

O revestimento externo liso dos capacetes Arai é projetado para deslizar sem resistência desnecessária. Você não quer desacelerar o seu capacete mais do que o necessário. É por isso que todos os dutos e respiradouros da Arai são projetados para se soltarem durante um impacto.

Geral: casca exterior dura, casca interna macia:

Arai usa uma casca exterior muito dura para espalhar forças de impacto e uma casca interna macia para absorver a energia restante. O revestimento interno EPS de densidade múltipla é feito usando uma tecnologia exclusiva de combinar três a cinco densidades em várias áreas como um único componente.

Geral: forma orgânica:

A forma orgânica de um revestimento externo Arai oferece uma aparência mais natural, veda melhor e está mais de acordo com a forma natural da cabeça para maior conforto, ajuste e para ajudar a minimizar a turbulência do vento.

Geral: Diferentes cartuchos externos:

Ao contrário de muitos outros fabricantes, a Arai fornece um revestimento externo de tamanho único para cada tamanho de capacete para a maioria dos modelos. Juntamente com diferentes formas externas para diferentes modelos, é quase impossível não encontrar o ajuste que você está procurando.

Geral: Diferentes cartuchos externos:

Geral: Arai In house test:

Este capacete Arai foi projetado para atender aos rígidos critérios Arai In house, além da norma ECE 22 05, que é obrigatória.


ECE 22.05 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias ECE / ONU R22.05. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia ECE / ONU R22.05, desestimulando o uso deste em tais países.

Experimente fazer compras na loja online de motociclista, sem ter de sair de casa. Compre Arai Capacete Integral Chaser-X aos preços mais baixos garantidos. Não espere mais e descubra outros produtos relacionados com motociclista na categoria Capacetes para complementar o seu pedido. A motardinn oferece um eficiente serviço de entrega.

Características Arai Capacete Integral Chaser-X

Sistema de fecho
Dupla fivela ou double d
Peso
> 1501 gr
Cor
Preto
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Arai Capacete Integral Chaser-X

Arai chaser x capacete

-

excelente produto prazos de entrega muito rápidos, PARABÉNS

Arai Capacete Integral Chaser-X

Capacete arai

-

Top 5* capacete fenomenal e entregaram com muito cuidado Obrigado mottardinn

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up