Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Arai

Sustentável

Arai Capacete integral RX-7V Dani 26 2015

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Arai Capacete integral RX-7V Dani 26 2015

O RX 7V representa o cume do conhecimento, experiência e know-how da Arai em tecnologia de capacete. Com um revestimento externo PB SNC² completamente novo, o revolucionário sistema de viseira VAS (“Sistema de Eixo Variável”) e uma área significativamente maior e mais suave ao redor dos templos, o RX 7V oferece a nova referência no segmento de capacete premium. Desde o novo revestimento Eco Pure, com uma estrutura ainda mais fina, aos novos dutos, difusor aprimorado e canais de ar integrados, cada peça mostra a atenção aos detalhes que são típicos da Arai. Arai melhorou continuamente o desempenho de "olhar para fora" aprendendo com cenários reais. Graças à nova concha e VAS mais forte e suave, o RX 7V está mais perto do que nunca na forma ideal de capacete.

PB SNC2
Nova resina para melhorar a aderência entre cada camada de fibra. Casca externa mais forte. Aproximadamente 30g de economia de peso.

Norma ECE 22 05

Ventilação
Os sistemas combinados oferecem ventilação excelente e eficiente. O novo duto superior fornece 11% mais fluxo de ar, com comutadores maiores para operação sem esforço. O canal de ar guia o ar da área da porta dos olhos para os dutos laterais. O novo difusor é 20 mm mais longo com aerodinâmica aprimorada e medidores de admissão 19% maiores, ambos trabalham juntos com a asa de ar para melhorar a estabilidade. A cobertura do queixo bloqueia a intrusão de ar e extrai mais ar da área da boca.

Nova forma
O novo design continua a se beneficiar desse foco e oferece a forma mais suave da concha do Arai. O benefício é melhorar a capacidade de olhar para fora. O VAS abaixa o suporte da viseira e, portanto, o mecanismo da viseira abaixo da linha de teste, permitindo uma carcaça mais suave e melhor desempenho de impacto.

Mais queixo
O resultado de uma carapaça externa recém-projetada, agora tem quase 3 mm de espaço extra na face / queixo.

Novo sistema de bloqueio de blindagem
Emprestado do nosso capacete F1, o novo mecanismo de trava de escudo em 3D totalmente modificado protege o escudo como nunca antes, mas opera sem problemas com um fluido intuitivo - operação com um dedo - mesmo com luvas.

Novo sistema de blindagem
VAS: Sistema de Eixo Variável permite que o escudo viaje em arco, permitindo um mecanismo de viseira mais baixo e mais compacto, não apenas melhora o desempenho do capacete para proteção do piloto, mas também permite mudanças mais fáceis de escudo com design mais intuitivo.

Novo interior
Materiais de armação mais finos e pontos de conexão de armação reprojetados tornam o forro de cabeça de conforto interior mais recente ainda mais confortável. As juntas de tensão permitem que o revestimento flexione e até se separe no necessário para não interferir no impacto do capacete nas propriedades / desempenho de gerenciamento de energia.

Novo difusor
20 mm a mais para aumentar a eficiência do fluxo de ar e melhorar a aerodinâmica de alta velocidade. Entrada frontal maior com persianas que melhor selam para um efeito mais aerodinâmico quando fechadas. Os lados posteriores do corpo do difusor agilizam o fluxo de ar para melhorar a estabilidade, o arrasto e o ruído do vento.

Inspecionado cinco vezes
Cada capacete Arai passa por cinco departamentos separados de controle de qualidade: depois que o invólucro é feito, após a pintura e a conclusão gráfica, após a montagem e duas inspeções em processo.

Interior lavável
O interior de qualidade premium de qualquer capacete Arai pode ser facilmente limpo, no local, com sabão neutro e água morna

Feito à mão
Os especialistas podem levar até cinco anos para ganhar o direito de criar um shell Arai. Cada concha pode levar até 27 etapas e construir um capacete Arai levará cerca de 18 horas-homem.

Todo o conforto do dia
O conforto durante todo o dia com o interior do Arai encaixa-se e molda-se com os melhores materiais de revestimento e o extenso sistema de ventilação. E graças ao perfeito equilíbrio e distribuição de peso do capacete, você quase não percebe que está usando um Arai.

Penetração testada
Todos os capacetes Arai são testados quanto à penetração (exceto Freeway 2, Penta, Astro Light e VX Pro Jr), embora não sejam exigidos pelos padrões europeus de capacete. O teste de penetração Arai é realizado com um cone de teste de 3 kg que atinge uma altura de 3 m no capacete.

Dispositivo de anel D duplo
Os anéis planos e em forma de D se encaixam suavemente contra o queixo. Sem partes móveis, sem problemas de corrosão e apenas puxar a aba é suficiente para afrouxar o fixador.

Casca mais redonda, suave e mais forte
A carapaça externa dos capacetes Arai foi projetada para deslizar sem resistência desnecessária. Você não quer desacelerar o capacete mais do que o necessário. É por isso que todos os orifícios e dutos de Arai são projetados para se romperem durante um impacto.

Casco externo mais forte, casco interno mais macio
O Arai usa uma concha externa mais forte para espalhar forças de impacto e uma concha interna mais macia para absorver a energia restante. O invólucro interno de EPS de densidade múltipla é fabricado usando uma tecnologia exclusiva de combinação de três a cinco densidades em várias áreas como um único componente.

Forma orgânica
A forma orgânica de uma concha externa Arai oferece uma aparência mais natural, fecha melhor e se adapta mais à forma natural da cabeça para maior conforto, ajuste e ajuda a minimizar a turbulência do vento.

Garantia limitada de 5 anos
Todos os capacetes Arai são garantidos contra defeitos de materiais e mão de obra e só podem ser reparados pelo primeiro usuário adequadamente equipado por 5 anos a partir da data do primeiro uso, mas não mais de 7 anos a partir da data de fabricação.

Diferentes conchas externas
Ao contrário de muitos outros fabricantes, o Arai fornece um revestimento externo de um tamanho para cada tamanho de capacete para a maioria dos modelos. Juntamente com conchas externas de diferentes formatos para diferentes modelos, é quase impossível não encontrar o ajuste que você está procurando.

Arai Teste em casa
Este capacete Arai foi projetado para atender aos requisitos padrão rigorosos do Arai In house, além de padrões obrigatórios, como o ECE 22 05.
* Os capacetes são sempre entregues com uma tela transparente.



Vai comprar Arai Capacete integral RX-7V Dani 26 2015? Todos os produtos da Arai têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de Arai Capacete integral RX-7V Dani 26 2015 e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na motardinn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de motociclista e de artigos da moda.

Características Arai Capacete integral RX-7V Dani 26 2015

Sistema de Fecho

Dupla fivela ou double d

Peso dos Capacetes

1401-1500 gr

Cor

Azul

Branco

Idade

Adulto

Tecnologia Arai Capacete integral RX-7V Dani 26 2015

Sustentável Arai Capacete integral RX-7V Dani 26 2015

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Arai Capacete integral RX-7V Dani 26 2015

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed