up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Arai Capacete Jet Urban-V

Arai Capacete Jet Urban-V

plus
Arai

Arai Capacete Jet Urban-V

Description Arai Capacete Jet Urban-V

O novo capacete de cara aberta Arai Urban V combina estilo clássico com a mais avançada tecnologia de proteção, conforto e ventilação Arai. É um capacete de cara aberta de estilo retro clássico, rico em detalhes de época, como os tradicionais bordados costurados em couro falso e acabamentos interiores. Embora repleto de recursos técnicos modernos que aumentam o conforto e a proteção, como uma silhueta externa mais forte e uma ventilação interna (oculta).
Recursos:
Construção exterior da carcaça Pb Clc2:
Construção laminada complexa com cinto de segurança periférico2 (Pb Clc2) O cinto periférico proprietário da Arai (correia super fibrosa), emprestado de nossa tecnologia F 1, aumenta muito a resistência e a flexibilidade da carcaça, mantendo baixo peso e um centro de gravidade mais baixo. Posicionada na parte superior da porta do olho, esta banda contribui para o uso de um revestimento mais fino de Eps que aprimora muito o campo de visão para cima. Um “tapete de fibra mecanicamente expandido” especialmente projetado, imprensado entre as camadas interna e externa dos laminados de fibra super proprietários da Arai, é usado para reforçar e unir essas duas camadas de fibra super sem adicionar peso significativo ao capacete. As mais recentes resinas “Z Mixture” aumentam a adesão do material, exigindo menos resina para uma ligação mais forte entre os materiais de uma carcaça mais fina e mais leve.
Sistema de ventilação urbana V:
O ar entra através de 3 canais da testa, flui sobre a cabeça, afastando o calor à medida que sai por 3 furos no forro do Eps, no canal de exaustão oculto de vários estágios e puxado para fora pelas portas de exaustão a vácuo do colar Venturi.
Ventilação: Escondido Multi Stage Air Channel:
Permite que o ar quente seja puxado para fora do capacete através de 3 furos no revestimento Eps até as portas de escape duplas do Venturi.
Ventilação Frontal: Canais de Entrada Internos Integrados:
Emprestados da nossa herança de corrida, 3 canais de admissão integrados no interior da área da testa permitem que o ar fresco entre no capacete e flua mais facilmente para a coroa.
Ventilação Traseira: Portas de Escape Twin Venturi:
Depois que o ar quente entra no canal de ar oculto de várias etapas no forro do Eps, ele é retirado pela baixa pressão criada pelas portas de exaustão do Venturi.
Interior: Forro antimicrobiano Material:
Ajuda a manter os níveis de acidez neutra próximos à pele humana e ao consumo antibacteriano. Com o objetivo de um ajuste mais macio, mais profundo e ainda mais confortável, desenvolvemos um material de estrutura de revestimento mais macio. O revestimento também possui estofamento de templo ajustável que permite um ajuste personalizado.
Interior: Almofadas / bochechas substituíveis:
Almofadas para bochechas / protetores auriculares podem ser facilmente removidos. Todas as peças (substituíveis ou não) podem ser limpas com água morna e sabão neutro. Enxágue bem após a limpeza e nunca seque com luz solar direta ou próximo a uma fonte de calor. Peças interiores com diferentes espessuras de tamanho estão disponíveis para um ajuste personalizado para todos os motociclistas.
Interior: Bolsos para colunas:
Os sistemas de comunicação embutidos são populares, mas o problema geralmente é que o espaço para um alto-falante é limitado ou simplesmente não está presente, causando pontos de pressão desagradáveis. Os bolsos dos alto-falantes, oferecendo espaço para a montagem de alto-falantes sem afetar o conforto ou o ajuste. (Alto-falante não incluído).
Interior: Split Crown Pad:
Orienta o fluxo de ar do interior do capacete, através do interior do capacete até o canal de ar oculto em vários estágios.
Aprovação: Ece 22 05:
A certificação de capacete mais comum em todo o mundo, exigida por mais de 50 países em todo o mundo.
Geral: Cinco vezes inspecionado:
Cada capacete Arai passa por cinco departamentos separados de controle de qualidade: após a confecção do invólucro, após a pintura e a conclusão gráfica, após a montagem e duas inspeções em processo.
Geral: Lavável Interior:
O interior de qualidade premium de qualquer capacete Arai pode ser facilmente limpo, no local, com sabão neutro e água morna.
Geral: Feito à Mão:
Pode levar até cinco anos para nossos especialistas ganharem o direito de criar um Arai Shell. Cada concha pode levar até 27 etapas e a construção de um capacete Arai levará cerca de 18 horas-homem.
Geral: Todo o dia Conforto:
O conforto durante todo o dia, com o interior do Arai, encaixa-se e molda-se juntamente com os melhores materiais de revestimento e o extenso sistema de ventilação. E graças à perfeita distribuição de peso e equilíbrio do capacete, você quase não percebe que está usando um Arai.
Geral: Penetração Testada:
Todos os capacetes Arai são testados quanto à penetração, embora não sejam exigidos pelos padrões europeus de capacete. O teste de penetração de Arai é realizado com um cone de teste de 3 kg que atinge uma altura de 3 m no capacete.
Geral: Dispositivo de anel D duplo:
Os anéis planos e em forma de D se encaixam suavemente contra o queixo. Sem partes móveis, sem problemas de corrosão e basta puxar a aba para soltar o fixador.
Geral: Forma lisa, melhor proteção:
A concha externa lisa dos capacetes Arai foi projetada para deslizar sem resistência desnecessária. Você não quer desacelerar o capacete mais do que o necessário. É por isso que todos os dutos e aberturas Arai são projetados para se romperem durante um impacto.
Geral: Casca Exterior Forte, Casca Interna Macia:
O Arai usa uma concha externa muito forte para espalhar as forças de impacto e uma concha interna macia para absorver a energia restante. O invólucro interno de múltiplas densidades Eps é fabricado usando uma tecnologia exclusiva de combinação de três a cinco densidades em várias áreas como um único componente.
Geral: Forma orgânica:
A forma orgânica de uma concha externa Arai oferece uma aparência mais natural, sela melhor e se adapta melhor à forma natural da cabeça para maior conforto, ajuste e para ajudar a minimizar a turbulência do vento.
Geral: Diferentes Cascas Externas:
Ao contrário de muitos outros fabricantes, a Arai fornece uma concha externa de tamanho único para cada tamanho de capacete na maioria dos modelos. Juntamente com diferentes conchas externas em forma de modelos diferentes, é quase impossível não encontrar o ajuste que você procura.
Geral: Arai In House Teste:
Este capacete Arai foi projetado para atender aos rigorosos critérios Arai In House, além do padrão obrigatório Ece 22 05.


ECE 22.05 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias ECE / ONU R22.05. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia ECE / ONU R22.05, desestimulando o uso deste em tais países.

Adora motociclista? Peça já Arai Capacete Jet Urban-V e aproveite as suas atividades de lazer com a segurança e a confiança que a Arai lhe proporciona. Não se esqueça que temos uma grande seleção de Capacetes para todos os tamanhos e condições meteorológicas. De modo a poder oferecer-lhe os modelos de motociclista mais eficazes, a maioria dos nossos artigos Jet foram concebidos em colaboração com especialistas!

Características Arai Capacete Jet Urban-V

Sistema de Fecho
Dupla fivela ou double d
Cor
Branco
Idade
Adulto
Utilização Recomendada
Urbano

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up