Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Arai

Sustentável

Arai Capacete Integral Chaser V Eco Pure

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Arai Capacete Integral Chaser V Eco Pure

CE Padrão 22.05.

O completamente novo? Chaser-V? foi redesenhado a partir do zero em quase todos os detalhes. Uma questão de evolução em vez de revolução, para continuar o sucesso do popular e amado modelo Chaser.

Novo no Chaser-V é a nova, abertura de largura e SAI viseira oferecendo uma melhor visão na estrada, melhorando o desempenho e conveniência.

Conforto é atualizado significativamente pelo sistema de ventilação modificado. O interior foi melhorado para melhor seguir as linhas da cabeça, evitando pontos de pressão e oferecendo o necessário apertado, ainda ajuste confortável.

Tecnologia:

O completamente novo? Chaser-V? foi redesenhado a partir do zero em quase todos os detalhes. Uma questão de evolução em vez de revolução, para continuar o sucesso do popular e amado modelo Chaser.

New no Chaser-V é a nova, abertura de largura e SAI viseira oferecendo uma melhor visão na estrada, melhorando a segurança e conveniência. Conforto é atualizado significativamente pelo sistema de ventilação modificado.

Concha exterior:

SFL (Super Fibra laminado) Esta é a camada externa básica Arai. Super fibra proporciona mais conforto do que outros materiais de fachada, mas ainda é forte e leve.

Ventilação:

Um pedaço de ventilação traseiro aumenta o fluxo de ar quente e úmido para fora do capacete. Duto frontal fornece ar fresco e fresco ao redor do topo da cabeça. Closable respiradouro queixo controla o fluxo de ar para a área do queixo.

Facial Contour Sistema:

Para oferecer um ajuste ainda melhor confortável e melhorando o conforto para o maxilar inferior, o Sistema de Contorno Facial (FCS) trabalha com um suporte de mola de espuma na almofada bochecha que comprime e rebotes.

Interior substituível:

Interiores removíveis completos que podem ser limpos com sabão neutro e água morna lave bem e deixe secar por um dia, nunca à luz solar directa ou perto de um fogão.

Três posições queixo ventilação:

Três posições queixo ventilação ajuda a desembaciamento a viseira e oferecendo, ar fresco fresco para o ciclista.

? 5 milímetros descascar?:

Camada de 5mm de espessura de espuma removível nas almofadas auriculares / bochecha e almofadas templo. Oferecendo mais espaço, se desejar, sem a necessidade de comprar um headliner opcional ou novos copos almofadas / ouvido.

Ampla visão SAI:

Próxima geração MotoGP testado Super Adsis? I? viseira é prorrogado 5 mm em ambos os lados e oferece a visão periférica mais ampla no negócio para um melhor desempenho.

Ridges ao longo da borda superior da concha oferecem uma transição suave entre escudo e escudo, reduzindo o ruído do vento.

SuperAdSis LRS (Lever Sistema Release):

Faz mudanças possíveis viseira em segundos, sem ferramentas ou remoção dos tanques laterais. Limpeza ou substituição do escudo é mais fácil do que nunca.

Cinco vezes inspecionados:

Cada capacete Arai passa por cinco departamentos de controle de qualidade distintos: após a casca é feita, após a pintura e acabamento gráfico,

após a montagem e duas inspecções em processo.

Interior lavável:

O interior de qualquer capacete Arai qualidade superior pode ser facilmente limpo, no local, com sabão neutro e água morna.

Handmade:

Pode levar até cinco anos para os nossos especialistas para ganhar o direito de criar um shell Arai. Cada camada pode levar até 27 passos e construir um capacete Arai levará cerca de 18 horas de trabalho.

Conforto durante todo o dia:

Conforto o dia todo com o ajuste Arai interior e forma, juntamente com os melhores materiais do forro e do extenso sistema de ventilação. E graças ao perfeito equilíbrio e distribuição do peso do capacete, você dificilmente notará que você está vestindo um Arai.

Penetração testados:

Todos os capacetes Arai são penetração testado, embora não seja obrigatório para os padrões europeus capacete. O ensaio de penetração de Arai é realizada com um cone de 3 kg de teste que atinge a partir de uma altura de 3m no capacete.

Duplo-D dispositivo de toque:

Os anéis de planos e em forma de D ajuste suave contra o queixo. Sem partes móveis, sem problemas de corrosão e apenas puxando a guia é suficiente para soltar

o fixador.

Forma suave, uma melhor proteção:

A casca exterior lisa de capacetes Arai é projetada para deslizar sem resistência desnecessária. Você não quer que a desacelerar seu capacete mais do que o necessário. Isso é porque todas as aberturas e dutos de Arai são projetados para quebrar durante um impacto.

Escudo exterior duro, escudo interior macio:

Arai usa um escudo exterior muito duro para espalhar as forças de impacto e uma casca mole interna para absorver a energia restante. A densidade múltipla EPS shell interna é feita através de uma tecnologia única de combinar 3-5 densidades em diversas áreas como um único componente.

Forma orgânica:

A forma orgânica de uma casca exterior Arai oferece uma aparência mais natural, selos melhor e mais consentânea com a forma natural da cabeça? S para maior conforto, ajuste e para ajudar a minimizar a turbulência do vento.

Diferentes camadas externas:

Juntamente com diferentes camadas externas em forma para diferentes modelos, é quase impossível não encontrar o ajuste que você está procurando.

Arai Na casa de teste:

Este capacete Arai é projetado para atender os rigorosos requisitos da norma Arai em casa, além de normas obrigatórias, como a ECE 22-05 e normas voluntárias, como SNELL M2010.



Gostou de Arai Capacete Integral Chaser V Eco Pure? Visite a nossa secção de produtos Capacetes e descubra uma grande variedade de produtos Capacetes e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos motociclista se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Capacetes está disponível em diferentes cores e estilos.

Características Arai Capacete Integral Chaser V Eco Pure

Tecnologia Arai Capacete Integral Chaser V Eco Pure

Sustentável Arai Capacete Integral Chaser V Eco Pure

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Arai Capacete Integral Chaser V Eco Pure

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed