Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Arai

Sustentável

Arai Capacete integral Chaser-X

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Arai Capacete integral Chaser-X

O Chaser X é o terceiro capacete Arai que utiliza a nova tecnologia VAS (Variable Axis System), que oferece uma área de casca maior e mais suave, acima da linha de teste da SNELL, melhorando consideravelmente o importante aproveitamento do capacete. O Chaser X utiliza um sistema de ventilação também completamente novo, derivado do RX 7V, instantaneamente reconhecível pelo grande duto único de entrada no topo do capacete. Este sistema de ventilação superior é derivado do sistema difusor RX 7V. O interior substituível é forrado com um tecido antimicrobiano. O Chaser X apresenta o FCS (Facial Contour System) e uma mini cobertura de queixo fixa e não retrátil. O respiradouro do queixo também é novo, enquanto o sistema de bloqueio de visor desenvolvido pela Formula One é o mesmo usado no RX 7V. Todos os capacetes Chaser X vêm com uma viseira Max Vision padrão com uma lente de embutir Pinlock embalada separadamente na caixa.

CARACTERÍSTICAS DO CHASER X:

Ventilação Chaser X: Novo sistema:

O Chaser X possui um exclusivo sistema de ventilação exclusivo deste modelo. Ele é instantaneamente reconhecível pelo grande duto de entrada e exaustão na parte frontal do capacete. A grande entrada permite que quantidades generosas de ar frio e fresco entrem no capacete, auxiliado pelas duas entradas no duto traseiro grande de estrutura única. A função de exaustão do grande duto dianteiro continua funcionando quando a entrada é fechada. Os dois pequenos orifícios de exaustão na parte de trás do capacete ajudam a eliminar rapidamente o ar quente e quente do interior dos capacetes.

Outer Shell Construção SFL:

Laminado de Fibra EspecialEstrutura rigorosa de qualidade utilizando camadas especiais de fibra, aglomeradas com fibras diretamente na superfície da casca e aglutinadas com resinas especiais formuladas pela Arai, para dispersar energia de impacto na área mais ampla possível - o trabalho principal da casca - através de resistência, integridade estrutural e impacto flexibilidade.

Sistema de Eixo Variável (VAS):

Com o VAS, a posição de montagem da viseira é abaixada, produzindo uma média de 24 mm adicionais em ambas as áreas das têmporas, em busca da forma ideal mais suave que aumenta a capacidade de desviar a energia. Como resultado, isso tornou possível que mais da casca seja mais suave ao longo e acima da linha de teste do padrão Snell.

Ventilação: Free Flow System (FFS):

Cria um fluxo de ar sob o capacete que reduz o ruído do vento e a turbulência, ao mesmo tempo que aumenta o fluxo de ar quente.

Ventilação frontal: Entrada e saída de ventilação no centro

O novo Top Vent fornece 11% mais fluxo de ar do que o anterior. O novo interruptor maior facilita a abertura e o fechamento. O novo Top Vent possui três posições; fechado, meio aberto e totalmente aberto para ajustar o fluxo de ar e evitar a entrada de água quando totalmente fechado.

Ventilação Frontal: Aberturas padrão da testa:

O ar fresco pode entrar diretamente na área da testa sem a necessidade de furos nesta área crítica da casca e do revestimento de absorção de impacto. Para modelos específicos, a ventilação é estendida até a área da têmpora.

Ventilação Frontal: Ventilação do queixo de três posições:

A ventilação de três posições do queixo ajuda a desembaciar a viseira e oferece ar fresco e fresco ao condutor.

Ventilação Traseira: Ventilação de Exaustão no Pescoço:

Para melhorar a extração de ar quente do interior. Aumenta o efeito de ventilação na parte inferior do capacete.

Ventilação Traseira: escape traseiro de uma peça:

Extrai mais ar quente do interior dos capacetes e melhora a aerodinâmica.

Ventilação Traseira: Exaustões laterais:

Produza baixa pressão atrás da abertura traseira para melhor extração de ar quente. Integrado na carcaça para uma melhor aerodinâmica, reduz o ruído do vento e evita a batida em velocidade. No interior, uma pequena barragem de espuma ajuda a absorver e diminuir o ruído excessivo, sem reduzir o desempenho da ventilação.

Aerodinâmica: Spoiler de queixo fixo:

Ajuda a minimizar o ruído do vento e também ajuda na extração de ar quente da área do rosto. Fornece deflexão adicional de detritos da estrada longe do pescoço. Dependendo do modelo, o Chin Spoiler é retrátil

Viseira: VAS Max Vision Visor com opção De Mist:

O escudo VAS MAX Vision é padrão para oferecer melhor visibilidade em todas as estações e para todos os tipos de pilotagem. Vem de série com a inserção anti-embaciamento Clear Pinlock para ser instalada conforme necessário.

Viseira: Novo sistema de trava de blindagem:

Emprestado de nosso capacete F1, modificou completamente o mecanismo de trava de escudo novo em movimento 3D protege o escudo como nunca antes, mas opera suavemente com um fluido intuitivo - operação com um dedo - mesmo com luvas.

Visor: Lente de inserção de pinlock:

Evita efetivamente a nebulização e o embaçamento da viseira, mesmo sob condições úmidas e extremas. Pode ser limpo e mudado facilmente.

Interior: Material de revestimento antimicrobiano:

Ajuda a manter os níveis de acidez neutra próximos à pele humana e ao consumo de antibacterianos. Com o objetivo de um encaixe mais macio, mais profundo e ainda mais confortável, desenvolvemos um material de revestimento mais suave. O forro também tem estofamento de têmpora ajustável que permite um ajuste personalizado.

Interior: Almofadas de bochecha / copos de ouvido substituíveis:

Dependendo do modelo, as almofadas das bochechas, os auriculares ou o interior completo podem ser facilmente removidos. Todas as partes (substituíveis ou não) podem ser limpas com água morna e sabão neutro. Enxágüe bem após a limpeza e nunca seque à luz solar direta ou próximo a uma fonte de calor. Peças interiores em diferentes espessuras estão disponíveis para um ajuste personalizado para cada motociclista.

Interior: Interior substituível:

Dependendo do modelo, as almofadas das bochechas, os auriculares ou o interior completo podem ser facilmente removidos. Todas as partes (substituíveis ou não) podem ser limpas com água morna e sabão neutro. Enxágüe bem após a limpeza e nunca seque à luz solar direta ou próximo a uma fonte de calor. Peças interiores em diferentes espessuras estão disponíveis para um ajuste personalizado para cada motociclista.

Interior: Bolsos para palestrante:

Construir em sistemas de comunicação são populares, mas o problema é muitas vezes que o espaço para um alto-falante é limitado ou simplesmente não está presente, causando pontos de pressão desagradáveis. Os bolsos do alto-falante, oferecendo espaço para montagem de alto-falantes sem afetar o conforto ou o ajuste. (Palestrante não incluso).

Interior: Sistema Facial de Contorno (FCS):

Para oferecer um ajuste ainda melhor e aumentar o conforto para a mandíbula inferior, o Sistema de Contorno Facial (FCS) trabalha com um suporte de mola de espuma na almofada que comprime e ressalta, fornecendo o suporte necessário sem pressão excessiva.

Interior: 5mm '' Peel Away '' almofadas / bochechas:

Dando ainda mais capacidade de criar o ajuste perfeito e conforto, as almofadas agora apresentam uma camada de 5 mm de distância para quarto adicionado, se necessário.

Interior: almofada central fina para mais espaço na área frontal:

O resultado é mais espaço ao redor da área do nariz e da boca, aprimorando ainda mais o famoso ajuste e o conforto do Arai.

Aprovação: ECE 22 05:

A certificação de capacete mais comum internacionalmente, exigida por mais de 50 países em todo o mundo.

Geral: cinco vezes inspecionado:

Cada capacete Arai passa por cinco departamentos distintos de controle de qualidade: após a construção da concha, após a pintura e conclusão gráfica, após a montagem e duas inspeções em processo.

Geral: Interior lavável:

O interior de qualidade premium de qualquer capacete Arai pode ser facilmente limpo, no lugar, com sabão neutro e água morna.

Geral: Feito à mão:

Pode levar até cinco anos para que nossos especialistas conquistem o direito de criar uma concha Arai. Cada projétil pode levar até 27 etapas e construir um capacete Arai levará cerca de 18 horas homem.

Geral: Todo o conforto do dia:

O conforto durante todo o dia com o ajuste e a forma interior do Arai, juntamente com os materiais mais finos e o extenso sistema de ventilação. E graças ao perfeito equilíbrio e distribuição de peso do capacete, você dificilmente notará que está usando um Arai.

Geral: Penetração testada:

Todos os capacetes da Arai são testados quanto à penetração, embora não sejam exigidos pelos padrões de capacetes europeus. O teste de penetração da Arai é realizado com um cone de teste de 3kg que atinge uma altura de 3m no capacete.

Geral: dispositivo de anel duplo D:

Os anéis achatados e em forma de D se ajustam perfeitamente ao queixo. Sem partes móveis, sem problemas de corrosão e apenas puxando a aba é suficiente para soltar o fixador.

Geral: forma suave, melhor proteção:

A camada externa lisa dos capacetes Arai é projetada para deslizar sem resistência desnecessária. Você não quer desacelerar seu capacete mais do que o necessário. É por isso que todas as saídas e dutos da Arai são projetados para serem interrompidos durante um impacto.

Geral: casca exterior dura, casca interna macia:

Arai usa uma casca exterior muito dura para espalhar as forças de impacto e uma camada interna macia para absorver a energia restante. O revestimento interno EPS de múltiplas densidades é feito usando uma tecnologia única de combinação de três a cinco densidades em várias áreas como um único componente.

Geral: Forma orgânica:

A forma orgânica de um revestimento exterior Arai oferece uma aparência mais natural, veda melhor e está mais de acordo com a forma natural da cabeça para maior conforto, ajuste e para ajudar a minimizar a turbulência do vento.

Geral: Diferentes cartuchos externos:

Ao contrário de muitos outros fabricantes, a Arai fornece um revestimento externo de tamanho único para cada tamanho de capacete para a maioria dos modelos. Juntamente com diferentes formas externas para diferentes modelos, é quase impossível não encontrar o ajuste que você está procurando.

Geral: Diferentes cartuchos externos:

Geral: Arai No teste da casa:

Este capacete Arai foi projetado para atender aos rígidos critérios Arai In house, além da norma ECE 22 05 obrigatória.



Se procura Arai Capacete integral Chaser-X, está com sorte. Na nossa loja de motociclista, terá acesso aos melhores preços e com toda a confiança que a motardinn lhe proporciona. Não espere mais e faça o seu pedido dos produtos de Capacetes. A motardinn oferece uma gama exclusiva de Integrais para todo o tipo de atividades. Os produtos Integrais foram concebidos para satisfazer as suas necessidades e lhe fornecer controlo total, independentemente do tempo.

Características Arai Capacete integral Chaser-X

Sistema de Fecho

Dupla fivela ou double d

Peso dos Capacetes

> 1501 gr

Cor

Branco

Idade

Adulto

Tecnologia Arai Capacete integral Chaser-X

Sustentável Arai Capacete integral Chaser-X

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Arai Capacete integral Chaser-X

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed