Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Arai

Sustentável

Arai Capacete integral Concept-X

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Arai Capacete integral Concept-X

Década de 1980. Motos nuas. Uma atitude que fez você se sentir diferente de todo mundo. Apresentando o Concept X. Relembrando o estilo simples, mas agressivo daquela época, este capacete veio do coração da Arai R&D. Eles adoravam a aparência, mas era só isso. Agora, os técnicos de Arai querem algo bacana da velha escola, para combinar com seu estilo e motocicleta, mas querem algo bacana com o desempenho moderno do Arai. A simplicidade bruta do Concept X é o produto da imaginação, mas não se engane, enquanto o estilo retro pode chamar a atenção, ele teve que passar nos rigorosos testes internos de Arai. Então, por trás do visual agressivo, você encontrará uma concha PB e cLc forte e leve, com uma forma lisa e redonda, reforçada com o cinto periférico exclusivo da Arai, para deslizar pelas superfícies e desviar dos obstáculos. O sistema de blindagem VAS VC, com sua aparência retro mecânica, aprimora ainda mais o desempenho ao abaixar o ponto de pivô do visor para maximizar uma superfície superior lisa. Embora seja uma referência ao passado, o Concept X é muito mais um capacete do presente. Pronto para uma geração de pilotos modernos que exigem um estilo novo e antigo, mas com o desempenho e o conforto que só um Arai pode oferecer.


Recursos:

Geral:
Casca externa: PB e cLc (Construção de laminado com cinto periférico e complexo): Construção de laminado com cinto periférico e complexo (PB e cLc). O revestimento externo do Concept X usa uma construção de laminado complexo e com cinto periférico (PB e cLc) para resistência leve; é projetado para desviar e espalhar as forças de impacto. Novos materiais foram usados para substituir o tapete AR como camada intermediária, resultando em uma redução de peso substancial, mantendo a mesma resistência da construção PB cLc.
Sistema de eixo variável (VAS): Com o VAS, a posição de montagem do visor é abaixada, produzindo uma média de 24 mm adicionais em ambas as áreas das têmporas, em busca da forma mais lisa ideal que aumenta a capacidade de desviar a energia. Como resultado, isso possibilitou que uma parte maior da casca fosse mais lisa ao longo e acima da linha de teste do padrão Snell.

Ventilação:
Ventilação do Concept X: A elegante estrutura externa do Concept X esconde um segredo; Sistema de ventilação interna de Arai. O ar de resfriamento entra nas aberturas da sobrancelha do visor e é puxado através do forro de conforto e para fora dos três orifícios de exaustão da coroa superior, por meio de um canal de ar oculto de vários estágios dentro do forro de EPS, pela pressão negativa criada pelo efeito Venturi combinado das portas de exaustão laterais e abertura do rolo de pescoço. Na frente as seis ranhuras gradeadas fecham para desembaçar e abrir para o fluxo de ar.
Sistema de fluxo livre (FFS): Cria fluxo de ar sob o capacete que reduz o ruído do vento e turbulência, enquanto aumenta a exaustão de ar quente.
Canal de ar oculto de vários estágios: Permite que o ar quente seja puxado para fora do capacete através de 3 orifícios no forro de EPS para as portas de exaustão Twin Venturi.

Ventilação frontal:
Aberturas da testa: o ar fresco pode entrar diretamente na área da testa sem a necessidade de orifícios nesta área crítica da concha e do forro de absorção de impacto. Para modelos específicos, a ventilação é estendida à área do templo.
Obturador de ventilação interno da barra de queixo: Abra e feche as aberturas da barra de queixo pelo lado interno para evitar que detritos entrem no capacete em condições de pilotagem empoeiradas.

Ventilação traseira:
Abertura de exaustão do pescoço: Para melhorar a extração de ar quente do interior. Aumenta o efeito de ventilação na parte inferior do capacete.
Escape lateral: Produz baixa pressão atrás da ventilação traseira para melhor extração de ar quente. Integrado no casco para melhor aerodinâmica, reduz o ruído do vento e evita golpes de velocidade. No interior, uma pequena barragem de espuma ajuda a absorver e diminuir o ruído excessivo, sem reduzir o desempenho da ventilação.

Aerodinâmica:
Spoiler fixo de queixo: Ajuda a minimizar o ruído do vento e também auxilia na extração de ar quente da área do rosto. Fornece deflexão adicional de detritos da estrada para longe do pescoço. Dependendo do modelo, o Chin Spoiler é retrátil.

Viseira:
Visor VAS Max Vision com opção De Mist: O escudo VAS MAX Vision é padrão para fornecer melhor visibilidade em todas as estações e para todos os tipos de pilotagem.
Novo sistema de trava de proteção: emprestado de nosso capacete de F1, um novo mecanismo de trava de proteção em 3D completamente modificado que se move protege a proteção como nunca antes, mas opera suavemente com um fluido intuitivo - operação com um dedo - mesmo com luvas.
Lente de inserção Pinlock: Previne efetivamente o embaçamento da viseira, mesmo sob condições extremas de umidade. Pode ser limpo e trocado facilmente.

Interior:
Material Antimicrobiano Liner: Ajuda a manter níveis de acidez neutros próximos aos da pele humana e ao consumo de antibacteriano. Com o objetivo de um ajuste mais macio, profundo e ainda mais confortável, desenvolvemos um material de forro mais macio. O forro também tem acolchoamento de têmpora ajustável que permite um ajuste personalizado.
Protetores de bochecha / protetores de ouvido substituíveis: Protetores de bochecha / protetores de ouvido podem ser facilmente removidos. Todas as peças (substituíveis ou não) podem ser limpas com água morna e sabão neutro. Enxágue bem após a limpeza e nunca seque sob a luz solar direta ou perto de uma fonte de calor. Peças internas em diferentes tamanhos de espessura estão disponíveis para um ajuste personalizado para cada piloto.
Interior: Interior substituível: O interior completo pode ser facilmente removido. Todas as peças (substituíveis ou não) podem ser limpas com água morna e sabão neutro. Enxágue bem após a limpeza e nunca seque sob a luz solar direta ou perto de uma fonte de calor. Peças internas em diferentes tamanhos de espessura estão disponíveis para um ajuste personalizado para cada piloto.
Bolsos para alto-falantes: os sistemas de comunicação integrados são populares, mas o problema geralmente é que o espaço para um alto-falante é limitado ou simplesmente inexistente, causando pontos de pressão desagradáveis. Os bolsos do alto-falante, oferecendo espaço para a montagem dos alto-falantes sem afetar o conforto ou o ajuste. (Alto-falante não incluído).
Facial Contour System (FCS): Para oferecer um ajuste ainda melhor e aumentar o conforto do maxilar inferior, o Facial Contour System (FCS) trabalha com um suporte de mola de espuma na almofada de bochecha que comprime e rebate, fornecendo o suporte necessário sem pressão excessiva.
Protetores auriculares / protetores de bochecha de 5 mm '' destacáveis '': Oferecendo ainda mais capacidade de criar o ajuste perfeito e conforto, os protetores de bochecha agora apresentam uma camada destacável de 5 mm para espaço adicional, se necessário.
Almofada da têmpora de 5 mm '' Removível '': As almofadas da têmpora removíveis da Arai oferecem a opção de 5 mm a mais de largura interna * se necessário.

Conforto:
Sistema de liberação de emergência (ERS): Permite acesso mais fácil a um motociclista ferido. Puxando as abas laranjas integradas nas almofadas, as almofadas da bochecha deslizam para fora. Facilitando a remoção do capacete para equipes de resgate e equipes médicas treinadas. Minimizando o risco de ferimentos adicionais.

Recursos do Arai:
Olhando para fora: para minimizar a entrada de energia de impacto no capacete, é crucial que o capacete possa deslizar sobre uma superfície. Arai acredita que um casco forte, redondo e liso ajuda a aumentar a capacidade do capacete de proteger o piloto durante um impacto. Conchas com bordas afiadas ou dutos de ventilação que não se quebram podem reduzir a capacidade do capacete de deslizar, enviando energia para o capacete ou até mesmo aumentar a energia rotacional.
Cinco vezes inspecionado: Cada capacete Arai passa por cinco departamentos de controle de qualidade distintos: depois que a carcaça é feita, após a pintura e acabamento gráfico, após a montagem e duas inspeções de processo.
Interior lavável: O interior de qualidade premium de qualquer capacete Arai pode ser facilmente limpo, no local, com sabão neutro e água morna.
Feito à mão: pode levar até cinco anos para que nossos especialistas ganhem o direito de criar uma concha Arai. Cada projétil pode levar até 27 passos e para construir um capacete Arai levará cerca de 18 horas-homem.
Conforto durante todo o dia: Conforto durante todo o dia com o ajuste e forma do interior Arai, juntamente com os melhores materiais de revestimento e o extenso sistema de ventilação. E graças ao perfeito equilíbrio e distribuição de peso do capacete, você quase não percebe que está usando um Arai.
Penetração testada: Todos os capacetes Arai são testados quanto à penetração, embora não seja exigido pelos padrões europeus de capacetes. O teste de penetração Arai é realizado com um cone de teste de 3kg que atinge a partir de uma altura de 3m no capacete.
Dispositivo de anel duplo D: os anéis planos e em forma de D se encaixam perfeitamente no queixo. Sem peças móveis, sem problemas de corrosão e apenas puxar a guia é suficiente para soltar o fixador.
Forma lisa, melhor proteção: A casca externa lisa dos capacetes Arai foi projetada para deslizar sem resistência desnecessária. Você não quer desacelerar seu capacete mais do que o necessário. É por isso que todas as aberturas e dutos Arai são projetados para quebrar durante um impacto.
Casca externa forte, casca interna macia: Arai usa uma capa externa muito forte para espalhar as forças de impacto e uma capa interna macia para absorver a energia restante. O revestimento interno de EPS de densidade múltipla é feito usando uma tecnologia exclusiva de combinação de três a cinco densidades em várias áreas como um único componente.
Forma orgânica: A forma orgânica de uma concha externa Arai oferece uma aparência mais natural, veda melhor e se adapta mais à forma natural da cabeça para maior conforto, ajuste e para ajudar a minimizar a turbulência do vento.
Invólucros externos diferentes: Ao contrário de muitos outros fabricantes, Arai fornece um invólucro externo de tamanho para cada dois tamanhos de capacete para a maioria dos modelos. Juntamente com os diferentes formatos de conchas externas para diferentes modelos, é quase impossível não encontrar o ajuste que você procura.
Teste Arai In house: Este capacete Arai foi projetado para atender aos rigorosos critérios Arai In house, além da norma ECE 22 05 obrigatória.




Procura Arai Capacete integral Concept-X? Na motardinn poderá encontrar todo o tipo de produtos Integrais das melhores marcas. Por exemplo da Arai, uma marca líder na indústria, que garante a melhor qualidade de fabrico. Não espere mais e equipe-se com os produtos da nossa loja de motociclista.

Características Arai Capacete integral Concept-X

Sistema de Fecho

Dupla fivela ou double d

Peso dos Capacetes

> 1501 gr

Cor

Branco

Idade

Adulto

Tecnologia Arai Capacete integral Concept-X

Sustentável Arai Capacete integral Concept-X

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Arai Capacete integral Concept-X

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed