Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Arai

Sustentável

Arai Capacete integral Profile-V

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Arai Capacete integral Profile-V

O Profile V é um novo capacete da Arai. Tem um estilo fresco e agressivo único na gama e foi concebido para dar as boas-vindas aos pilotos à família Arai com o conforto luxuoso, proteção e características esperadas da marca, mas também algo mais - fácil acesso, dentro e fora.

Como todo Arai, o Profile V usa um invólucro externo forte projetado para desviar as forças de impacto, mantendo a integridade, trabalhando com um revestimento interno EPS de densidade múltipla mais suave para absorver e espalhar energia de impacto. Ele foi projetado em torno do Sistema de Eixo Variável (VAS) para uma forma mais suave, além de reforçar o Hyper Ridge, que reduz o centro de gravidade e expele 5mm para facilitar a colocação ou desativação.

É equipado com aberturas de entrada dupla, aberturas de sobrancelha e uma abertura de queixo de 3 vias mais cinco escapamentos. A viseira de visão VAS V MAX está pronta para Pinlock e usa nosso mecanismo de trava derivado F1; o interior semi-removível Facial

Características:

Perfil V Ventilação:

A ventilação completa é baseada em 11 pontos de ventilação: 5 de entrada e 6 de exaustão. Duas aberturas de entrada, aberturas duplas de sobrancelhas e uma saída de queixo de três vias que flui o ar frio para o interior do Perfil V. Um total de 5 furos na carcaça alimentam o ar quente para fora - os escapamentos gêmeos criam baixa pressão que 'suga' o ar; As barragens de espuma minimizam o ruído sem afetar o desempenho. O escapamento do pescoço e os escapamentos traseiros de uma peça aumentam a ventilação e aumentam a extração de ar quente para maior conforto do motociclista.

Construção de casca externa: PB e cLc:

Construção de laminado com complexo periférico e com cinto (PB e cLc). O invólucro externo do perfil V usa uma construção de laminado de complexo periférico com cercadura (PB e cLc) para resistência leve; Ele é projetado para desviar e espalhar forças de impacto. Novos materiais têm sido usados para substituir a camada de AR como camada intermediária, resultando em uma redução substancial de peso, mantendo a mesma força da construção PB cLc.

Sistema de Eixo Variável (VAS):

Com o VAS, a posição de montagem da viseira é abaixada, produzindo uma média de 24 mm adicionais em ambas as áreas das têmporas, em busca da forma ideal e mais suave que aumenta a capacidade de desviar a energia. Como resultado, isso tornou possível que mais da casca seja mais suave ao longo e acima da linha de teste do padrão Snell.

Ventilação Frontal: dupla entrada:

Projetado para maior fluxo de ar e menor nível de ruído, orientando o ar fresco e fresco para o interior.

Ventilação Frontal: Aberturas padrão da testa:

O ar fresco pode entrar diretamente na área da testa sem a necessidade de furos nesta área crítica da casca e do revestimento de absorção de impacto. Para modelos específicos, a ventilação é estendida até a área da têmpora.

Ventilação Frontal: Ventilação do queixo de três posições:

A ventilação de três posições do queixo ajuda a desembaciar a viseira e oferece ar fresco e fresco ao condutor.

Ventilação Traseira: Ventilação de Exaustão no Pescoço:

Para melhorar a extração de ar quente do interior. Aumenta o efeito de ventilação na parte inferior do capacete.

Ventilação Traseira: escape traseiro de uma peça:

Extrai mais ar quente do interior dos capacetes e melhora a aerodinâmica.

Ventilação Traseira: Exaustões laterais:

Produza baixa pressão atrás da abertura traseira para melhor extração de ar quente. Integrado na carcaça para uma melhor aerodinâmica, reduz o ruído do vento e evita a batida em velocidade. No interior, uma pequena barragem de espuma ajuda a absorver e diminuir o ruído excessivo, sem reduzir o desempenho da ventilação.

Viseira: VAS Max Vision Visor com opção De Mist:

O escudo VAS MAX Vision é padrão para oferecer melhor visibilidade em todas as estações e para todos os tipos de pilotagem.

Viseira: Novo sistema de trava de blindagem:

Emprestado de nosso capacete F1, modificou completamente o mecanismo de trava de escudo novo em movimento 3D protege o escudo como nunca antes, mas opera suavemente com um fluido intuitivo - operação com apenas um dedo - mesmo com luvas.

Interior: Almofadas de bochecha / copos de ouvido substituíveis:

Dependendo do modelo, as almofadas das bochechas, os auriculares ou o interior completo podem ser facilmente removidos. Todas as partes (substituíveis ou não) podem ser limpas com água morna e sabão neutro. Enxágüe bem após a limpeza e nunca seque à luz solar direta ou próximo a uma fonte de calor. Peças interiores em diferentes tamanhos de espessura estão disponíveis para um ajuste personalizado para cada motociclista.

Interior: forro semi removível:

O estofamento superior permanece no lugar, mas o revestimento é fixado com velcro e facilmente removido para limpeza.

Interior: Bolsos para palestrante:

Construir em sistemas de comunicação são populares, mas o problema é muitas vezes que o espaço para um alto-falante é limitado ou simplesmente não está presente, causando pontos de pressão desagradáveis. Os bolsos do alto-falante, oferecendo espaço para montagem de alto-falantes sem afetar o conforto ou o ajuste. (Palestrante não incluso).

Interior: Sistema Facial de Contorno (FCS):

Para oferecer um ajuste ainda melhor e aumentar o conforto para o maxilar inferior, o Sistema de Contorno Facial (FCS) trabalha com um suporte de mola de espuma na almofada que comprime e ressalta, fornecendo o suporte necessário sem pressão excessiva.

Conforto: Chin Curtain:

Anexada à parte inferior do capacete, a nova cortina de queixo ajuda a acentuar ainda mais a forma da forma de ovo. A cortina bloqueia simultaneamente a entrada de ar do ar turbulento abaixo e aumenta a pressão negativa para melhorar a função de escape do FFS, atraindo mais ar da área da boca. O fluxo de ar melhorado reduz ainda mais o ruído.

Conforto: base maior de 5 mm:

O shell exclusivo flares 5mm em torno da base, tornando mais fácil para ligar e desligar o capacete (para recém-chegados a Arai o 'snugness' inicial ao colocar o capacete ou tirá-lo pode ser um desafio).

Aprovação: ECE 22 05:

A certificação de capacete mais comum internacionalmente, exigida por mais de 50 países em todo o mundo.

Geral: cinco vezes inspecionado:

Cada capacete Arai passa por cinco departamentos distintos de controle de qualidade: após a construção da concha, após a pintura e conclusão gráfica, após a montagem e duas inspeções em processo.

Geral: Interior lavável:

O interior de qualidade premium de qualquer capacete Arai pode ser facilmente limpo, no lugar, com sabão neutro e água morna.

Geral: Feito à mão:

Pode levar até cinco anos para que nossos especialistas conquistem o direito de criar uma concha Arai. Cada projétil pode levar até 27 etapas e construir um capacete Arai levará cerca de 18 horas homem.

Geral: Todo o conforto do dia:

O conforto durante todo o dia com o ajuste e a forma interior do Arai, juntamente com os materiais mais finos e o extenso sistema de ventilação. E graças ao perfeito equilíbrio e distribuição de peso do capacete, você dificilmente notará que está usando um Arai.

Geral: Penetração testada:

Todos os capacetes da Arai são testados quanto à penetração, embora não sejam exigidos pelos padrões de capacetes europeus. O teste de penetração da Arai é realizado com um cone de teste de 3kg que atinge uma altura de 3m no capacete.

Geral: dispositivo de anel duplo D:

Os anéis achatados e em forma de D se ajustam perfeitamente ao queixo. Sem partes móveis, sem problemas de corrosão e apenas puxando a aba é suficiente para soltar o fixador.

Geral: forma suave, melhor proteção:

A camada externa lisa dos capacetes Arai é projetada para deslizar sem resistência desnecessária. Você não quer desacelerar seu capacete mais do que o necessário. É por isso que todas as saídas e dutos da Arai são projetados para serem interrompidos durante um impacto.

Geral: casca exterior forte, escudo interno macio:

Arai usa uma casca exterior muito forte para espalhar as forças de impacto e uma camada interna macia para absorver a energia restante. O revestimento interno EPS de múltiplas densidades é feito usando uma tecnologia exclusiva de combinação de três a cinco densidades em várias áreas como um único componente.

Geral: Forma orgânica:

A forma orgânica de um revestimento exterior Arai oferece uma aparência mais natural, veda melhor e está mais de acordo com a forma natural da cabeça para maior conforto, ajuste e para ajudar a minimizar a turbulência do vento.

Geral: Diferentes cartuchos externos:

Ao contrário de muitos outros fabricantes, a Arai fornece um revestimento externo de tamanho único para cada tamanho de capacete para a maioria dos modelos. Juntamente com diferentes formas externas para diferentes modelos, é quase impossível não encontrar o ajuste que você está procurando.

Geral: Arai No teste da casa:

Este capacete Arai foi projetado para atender aos rígidos critérios Arai In house, além da norma ECE 22 05 obrigatória.



Descubra todos os produtos de Capacetes disponíveis na motardinn, como Arai Capacete integral Profile-V. Compre agora Arai Capacete integral Profile-V e poupe dinheiro numa série de produtos de Integrais. Além disso, a qualidade que a marca Arai lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar Arai Capacete integral Profile-V e outros produtos de desporto na nossa loja de motociclista? Graças à motardinn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Capacetes, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características Arai Capacete integral Profile-V

Sistema de Fecho

Dupla fivela ou double d

Peso dos Capacetes

1401-1500 gr

Cor

Preto

Idade

Adulto

Tecnologia Arai Capacete integral Profile-V

Sustentável Arai Capacete integral Profile-V

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Arai Capacete integral Profile-V

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed