Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Arai

Sustentável

Arai Capacete integral Profile-V

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Arai Capacete integral Profile-V

O Profile V é um capacete totalmente novo da Arai. Tem um estilo fresco e agressivo único na gama e foi concebido para receber os condutores da família Arai com o conforto, protecção e características de veludo esperados da marca, mas também algo mais - fácil acesso dentro e fora. Como todo Arai, o Profile V usa um revestimento externo forte projetado para reduzir as forças de impacto, enquanto mantém a integridade, trabalhando com um forro interno EPS multifuncional mais macio para absorver e espalhar a energia do impacto. Ele é projetado em torno do Sistema de eixo variável (VAS) para uma forma mais suave, além de reforço Hyper Ridge que abaixa o centro de gravidade e alarga 5 mm para tornar mais fácil colocá-lo ou retirá-lo. É equipado com aberturas de admissão duplas, aberturas de sobrancelha e uma ventilação de queixo de 3 vias mais cinco exaustores. O visor de visão VAS V MAX está pronto para Pinlock e usa nosso mecanismo de trava derivado de F1; o interior semi-removível possui Facial Contour System (FCS) e bolsos para alto-falante. O Pro Shade System (PSS) opcional pode ser equipado. A experiência Arai começa aqui.


Feautres:

Geral:
Casca externa: PB e cLc (Construção de laminado com cinto periférico e complexo): Construção de laminado com cinto periférico e complexo (PB e cLc). O invólucro externo do Perfil V usa uma construção de laminado complexo e com cinto periférico (PB e cLc) para resistência leve; é projetado para desviar e espalhar as forças de impacto. Novos materiais foram usados para substituir o tapete AR como camada intermediária, resultando em uma redução de peso substancial, mantendo a mesma resistência da construção PB cLc.
Sistema de eixo variável (VAS): Com o VAS, a posição de montagem do visor é abaixada, produzindo uma média de 24 mm adicionais em ambas as áreas das têmporas, em busca da forma mais lisa ideal que aumenta a capacidade de desviar a energia. Como resultado, isso possibilitou que uma parte maior da casca fosse mais lisa ao longo e acima da linha de teste do padrão Snell.

Ventilação:
Ventilação de Perfil V: A ventilação total é baseada em 11 pontos de ventilação: 5 de entrada e 6 de exaustão. Aberturas de admissão duplas, aberturas de sobrancelha duplas e uma ventilação de queixo de 3 vias fluindo ar frio para o interior do Perfil V. Um total de 5 orifícios na carcaça alimenta o ar quente para fora - os escapes dos dois lados criam baixa pressão que 'suga' o ar; as represas de espuma minimizam o ruído sem afetar o desempenho. O escapamento do pescoço e o escapamento traseiro inteiriço aumentam a ventilação e melhoram a extração de ar quente para maior conforto do piloto.

Ventilação frontal
Entrada dupla: projetada para aumentar o fluxo de ar e reduzir o nível de ruído, conduzindo o ar fresco e fresco para o interior.
Aberturas da testa: o ar fresco pode entrar diretamente na área da testa sem a necessidade de orifícios nesta área crítica da concha e do forro de absorção de impacto. Para modelos específicos, a ventilação é estendida à área do templo.
Abertura de queixo de três posições: A abertura de queixo de três posições ajuda a desembainhar a viseira e oferece ar fresco e fresco ao ciclista.

Ventilação traseira:
Abertura de exaustão do pescoço: Para melhorar a extração de ar quente do interior. Aumenta o efeito de ventilação na parte inferior do capacete.
Escape traseiro de uma peça: extrai mais ar quente do interior dos capacetes e melhora a aerodinâmica.
Escape lateral: Produz baixa pressão atrás da ventilação traseira para melhor extração de ar quente. Integrado no casco para melhor aerodinâmica, reduz o ruído do vento e evita golpes de velocidade. No interior, uma pequena barragem de espuma ajuda a absorver e diminuir o ruído excessivo, sem reduzir o desempenho da ventilação.

Viseira:
Visor VAS Max Vision com opção De Mist: O escudo VAS MAX Vision é padrão para fornecer melhor visibilidade em todas as estações e para todos os tipos de pilotagem.
Novo sistema de trava de proteção: emprestado de nosso capacete de F1, um novo mecanismo de trava de proteção em 3D completamente modificado que se move protege a proteção como nunca antes, mas opera suavemente com um fluido intuitivo - operação com um dedo - mesmo com luvas.

Interior:
Protetores de bochecha / protetores de ouvido substituíveis: Protetores de bochecha / protetores de ouvido podem ser facilmente removidos. Todas as peças (substituíveis ou não) podem ser limpas com água morna e sabão neutro. Enxágue bem após a limpeza e nunca seque sob a luz solar direta ou perto de uma fonte de calor. Peças internas em diferentes tamanhos de espessura estão disponíveis para um ajuste personalizado para cada piloto.
Forro Semi-removível: O acolchoamento superior permanece no lugar, mas o forro é fixado com material de velcro e é facilmente removido para limpeza.
Bolsos para alto-falantes: Os sistemas de comunicação integrados são populares, mas o problema geralmente é que o espaço para um alto-falante é limitado ou simplesmente inexistente, causando pontos de pressão desagradáveis. Os bolsos do alto-falante, oferecendo espaço para a montagem dos alto-falantes sem afetar o conforto ou o ajuste. (Alto-falante não incluído).
Facial Contour System (FCS): Para oferecer um ajuste ainda melhor e aumentar o conforto do maxilar inferior, o Facial Contour System (FCS) trabalha com um suporte de mola de espuma na almofada de bochecha que comprime e rebate, fornecendo o suporte necessário sem pressão excessiva.

Conforto:
Cortina de queixo: presa à parte inferior do capacete, a nova cortina de queixo ajuda a acentuar ainda mais a forma de ovo. A cortina bloqueia simultaneamente a intrusão de ar turbulento abaixo e aumenta a pressão negativa para melhorar a função de exaustão do FFS, puxando mais ar da área da boca. O fluxo de ar melhorado reduz o ruído ainda mais.
Base 5mm mais larga: A concha exclusiva se alarga 5mm ao redor da base, tornando mais fácil colocar e tirar o capacete (para os novatos em Arai, o 'conforto' inicial ao colocar ou tirar o capacete pode ser desafiador).

Recursos do Arai:
Olhando para fora: para minimizar a entrada de energia de impacto no capacete, é crucial que o capacete possa deslizar sobre uma superfície. Arai acredita que um casco forte, redondo e liso ajuda a aumentar a capacidade do capacete de proteger o piloto durante um impacto. Conchas com bordas afiadas ou dutos de ventilação que não se quebram podem reduzir a capacidade do capacete de deslizar, enviando energia para o capacete ou até mesmo aumentar a energia rotacional.
Cinco vezes inspecionado: Cada capacete Arai passa por cinco departamentos de controle de qualidade distintos: depois que a carcaça é feita, após a pintura e acabamento gráfico, após a montagem e duas inspeções de processo.
Interior lavável: O interior de qualidade premium de qualquer capacete Arai pode ser facilmente limpo, no local, com sabão neutro e água morna.
Feito à mão: pode levar até cinco anos para que nossos especialistas ganhem o direito de criar uma concha Arai. Cada projétil pode levar até 27 passos e para construir um capacete Arai levará cerca de 18 horas-homem.
Conforto durante todo o dia: Conforto durante todo o dia com o ajuste e forma do interior Arai, juntamente com os melhores materiais de revestimento e o extenso sistema de ventilação. E graças ao perfeito equilíbrio e distribuição de peso do capacete, você quase não percebe que está usando um Arai.
Penetração testada: Todos os capacetes Arai são testados quanto à penetração, embora não seja exigido pelos padrões europeus de capacetes. O teste de penetração Arai é realizado com um cone de teste de 3kg que atinge a partir de uma altura de 3m no capacete.
Dispositivo de anel duplo D: os anéis planos e em forma de D se encaixam perfeitamente no queixo. Sem peças móveis, sem problemas de corrosão e apenas puxar a guia é suficiente para soltar o fixador.
Forma lisa, melhor proteção: A casca externa lisa dos capacetes Arai foi projetada para deslizar sem resistência desnecessária. Você não quer desacelerar seu capacete mais do que o necessário. É por isso que todas as aberturas e dutos Arai são projetados para quebrar durante um impacto.
Casca externa forte, casca interna macia: Arai usa uma capa externa muito forte para espalhar as forças de impacto e uma capa interna macia para absorver a energia restante. O revestimento interno de EPS de densidade múltipla é feito usando uma tecnologia exclusiva de combinação de três a cinco densidades em várias áreas como um único componente.
Forma orgânica: A forma orgânica de uma concha externa Arai oferece uma aparência mais natural, veda melhor e se adapta mais à forma natural da cabeça para maior conforto, ajuste e para ajudar a minimizar a turbulência do vento.
Invólucros externos diferentes: Ao contrário de muitos outros fabricantes, Arai fornece um invólucro externo de tamanho para cada dois tamanhos de capacete para a maioria dos modelos. Juntamente com os diferentes formatos de conchas externas para diferentes modelos, é quase impossível não encontrar o ajuste que você procura.
Teste Arai In house: Este capacete Arai foi projetado para atender aos rigorosos critérios Arai In house, além da norma ECE 22 05 obrigatória.




Arai Capacete integral Profile-V encontra-se disponível em diferentes tamanhos e cores. Se tem interesse em comprar Arai Capacete integral Profile-V para a sua loja online de motociclista, não hesite nem mais um segundo e receba-o em casa, em poucos dias. Na motardinn poderá encontrar os preços mais baixos garantidos sobre equipamento de motociclista da marca Arai.

Características Arai Capacete integral Profile-V

Sistema de Fecho

Dupla fivela ou double d

Peso dos Capacetes

1401-1500 gr

Cor

Preto

Idade

Adulto

Tecnologia Arai Capacete integral Profile-V

Sustentável Arai Capacete integral Profile-V

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Arai Capacete integral Profile-V

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed