up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Arai Capacete Integral QV-Pro

Arai Capacete Integral QV-Pro

plus
Arai

Arai Capacete Integral QV-Pro

Description Arai Capacete Integral QV-Pro

O QV PRO é nada menos do que um capacete de turismo esportivo final. Possui a avançada tecnologia VAS do também novo RX 7V e até compartilha basicamente o mesmo invólucro externo, mas com ventilação diferente. Esta concha mais redonda, mais lisa e mais forte com um ajuste oval intermediário oferece as propriedades importantes de '' relance '' necessárias para um desempenho superior do capacete em impactos no mundo real. O QV PRO apresenta como o segundo modelo em linha, o sistema de pivô do visor VAS (Variable Axis System) que oferece uma área externa maior, mais lisa e mais resistente. Desde o início, o QV PRO foi projetado como o capacete versátil definitivo com a tecnologia avançada do RX 7V, mas também atendendo às demandas do segmento muito grande de pilotos de turismo esportivo. O QV PRO vem de fábrica com o visor PSS, a solução para todas as condições meteorológicas contra embaçamento, neblina e reflexo do sol.


Recursos:

Geral:
Invólucro externo: PB cLc2 (Construção de laminado complexo com cinto periférico): Construção de laminado complexo com cinto periférico (PB cLc2) O cinto periférico de propriedade da Arai (cinto de super fibra), emprestado de nossa tecnologia F 1, aumenta muito a resistência e flexibilidade do invólucro, mantendo o baixo peso e um centro de gravidade inferior. Posicionada na parte superior da porta do olho, esta banda contribui para o uso de um forro de EPS mais fino que melhora muito o campo de visão para cima. Um "tapete de fibra expandida mecanicamente" especialmente projetado, imprensado entre as camadas interna e externa dos laminados de Super Fibra de propriedade da Arai, é usado para reforçar e unir essas duas camadas de Super Fibra sem adicionar peso significativo ao capacete. As resinas “Z Mixture” mais recentes aumentam a adesão do material, exigindo menos resina para uma ligação mais forte entre os materiais para uma camada mais fina e mais leve.
Sistema de eixo variável (VAS): Com o VAS, a posição de montagem do visor é abaixada, produzindo uma média de 24 mm adicionais em ambas as áreas das têmporas, em busca da forma mais lisa ideal que aumenta a capacidade de desviar a energia. Como resultado, isso possibilitou que uma parte maior da casca fosse mais lisa ao longo e acima da linha de teste do padrão Snell.

Ventilação:
QV Pro: Ventilação otimizada: O sistema de ventilação de alto desempenho do QV PRO foi desenvolvido para oferecer conforto durante todo o dia ao piloto. Grandes dutos e aberturas de ventilação apresentam enormes aberturas de entrada e exaustão, enquanto os grandes interruptores podem ser facilmente operados, mesmo com luvas grossas. É este sistema de ventilação avançado que torna o QV PRO perfeito para aqueles longos passeios em qualquer clima.
Sistema de fluxo livre (FFS): Cria fluxo de ar sob o capacete que reduz o ruído do vento e turbulência, enquanto aumenta a exaustão de ar quente.

Ventilação frontal:
Entrada dupla: projetada para aumentar o fluxo de ar e reduzir o nível de ruído, conduzindo o ar fresco e fresco para o interior.
Aberturas na testa estendidas até a área das têmporas: O ar fresco pode entrar diretamente na área da testa sem a necessidade de orifícios nesta área crítica da concha e do forro de absorção de impacto. Para modelos específicos, a ventilação é estendida à área do templo.
Abertura de queixo de três posições: A abertura de queixo de três posições ajuda a desembainhar a viseira e oferece ar fresco e fresco ao ciclista.

Ventilação traseira:
Abertura de exaustão do pescoço: Para melhorar a extração de ar quente do interior. Aumenta o efeito de ventilação na parte inferior do capacete.
Escape traseiro de uma peça: extrai mais ar quente do interior dos capacetes e melhora a aerodinâmica.
Escape lateral: Produz baixa pressão atrás da ventilação traseira para melhor extração de ar quente. Integrado no casco para melhor aerodinâmica, reduz o ruído do vento e evita golpes de velocidade. No interior, uma pequena barragem de espuma ajuda a absorver e diminuir o ruído excessivo, sem reduzir o desempenho da ventilação.

Aerodinâmica:
Puxe para baixo o queixo spoiler: Ajuda a minimizar o ruído do vento e também auxilia na extração de ar quente da área do rosto. Fornece deflexão adicional de detritos da estrada para longe do pescoço. Dependendo do modelo, o Chin Spoiler é retrátil.

Viseira:
Visor VAS Max Vision com opção De Mist: O escudo VAS MAX Vision é padrão para fornecer melhor visibilidade em todas as estações e para todos os tipos de pilotagem.
Novo sistema de trava de proteção: emprestado de nosso capacete de F1, um novo mecanismo de trava de proteção em 3D completamente modificado que se move protege a proteção como nunca antes, mas opera suavemente com um fluido intuitivo - operação com um dedo - mesmo com luvas.
PRO Shade System (PSS): Um excelente exemplo da visão da Arai sobre proteção e segurança é o desenvolvimento do PSS, o Pro Shade System. Um protetor solar suspenso inteligente, combinado com o conhecido visor de visão ampla Max Vision com lente embutida Pinlock opcional.
Lente de inserção Pinlock: Previne efetivamente o embaçamento da viseira, mesmo sob condições extremas de umidade. Pode ser limpo e trocado facilmente.

Interior:
Material Antimicrobiano Liner: Ajuda a manter níveis de acidez neutros próximos aos da pele humana e ao consumo de antibacteriano. Com o objetivo de um ajuste mais macio, profundo e ainda mais confortável, desenvolvemos um material de forro mais macio. O forro também tem acolchoamento de têmpora ajustável que permite um ajuste personalizado.
Protetores de bochecha / protetores de ouvido substituíveis: Protetores de bochecha / protetores de ouvido podem ser facilmente removidos. Todas as peças (substituíveis ou não) podem ser limpas com água morna e sabão neutro. Enxágue bem após a limpeza e nunca seque sob a luz solar direta ou perto de uma fonte de calor. Peças internas em diferentes tamanhos de espessura estão disponíveis para um ajuste personalizado para cada piloto.
Interior substituível: O interior completo pode ser facilmente removido. Todas as peças (substituíveis ou não) podem ser limpas com água morna e sabão neutro. Enxágue bem após a limpeza e nunca seque sob a luz solar direta ou perto de uma fonte de calor. Peças internas em diferentes tamanhos de espessura estão disponíveis para um ajuste personalizado para cada piloto.
Tampas do queixo substituíveis: Todas as peças (substituíveis ou não) podem ser limpas com água morna e sabão neutro. Enxágue bem após a limpeza e nunca seque sob a luz solar direta ou perto de uma fonte de calor. Peças internas em diferentes tamanhos de espessura estão disponíveis para um ajuste personalizado para cada piloto.
Rolamento de pescoço substituível: Todas as peças (substituíveis ou não) podem ser limpas com água morna e sabão neutro. Enxágue bem após a limpeza e nunca seque sob a luz solar direta ou perto de uma fonte de calor. Peças internas em diferentes tamanhos de espessura estão disponíveis para um ajuste personalizado para cada piloto.
Bolsos para alto-falantes: os sistemas de comunicação integrados são populares, mas o problema geralmente é que o espaço para um alto-falante é limitado ou simplesmente inexistente, causando pontos de pressão desagradáveis. Os bolsos do alto-falante, oferecendo espaço para a montagem dos alto-falantes sem afetar o conforto ou o ajuste. (Alto-falante não incluído).
Facial Contour System (FCS): Para oferecer um ajuste ainda melhor e aumentar o conforto do maxilar inferior, o Facial Contour System (FCS) trabalha com um suporte de mola de espuma na almofada de bochecha que comprime e rebate, fornecendo o suporte necessário sem pressão excessiva.
Protetores auriculares / protetores de bochecha de 5 mm '' destacáveis '': Oferecendo ainda mais capacidade de criar o ajuste perfeito e conforto, os protetores de bochecha agora apresentam uma camada destacável de 5 mm para espaço adicional, se necessário.
Almofada da têmpora de 5 mm '' Removível '': As almofadas da têmpora removíveis da Arai oferecem a opção de 5 mm a mais de largura interna * se necessário.
Acolchoamento central fino para mais espaço na área frontal: o resultado é mais espaço ao redor do nariz e da boca, melhorando ainda mais o ajuste e o conforto do famoso Arai.

Conforto:
Sistema de liberação de emergência (ERS): Permite acesso mais fácil a um motociclista ferido. Puxando as abas laranjas integradas nas almofadas, as almofadas da bochecha deslizam para fora. Facilitando a remoção do capacete para equipes de resgate e equipes médicas treinadas. Minimizando o risco de ferimentos adicionais.
Protetor de respiração: Funciona em conjunto com o respiradouro de queixo pivot® duplo para direcionar melhor o ar fresco para a superfície interna do protetor enquanto, ao mesmo tempo, direciona o hálito quente para baixo e para longe da superfície interna do protetor.
Cortina de queixo: presa à parte inferior do capacete, a nova cortina de queixo ajuda a acentuar ainda mais a forma de ovo. A cortina bloqueia simultaneamente a intrusão de ar turbulento abaixo e aumenta a pressão negativa para melhorar a função de exaustão do FFS, puxando mais ar da área da boca. O fluxo de ar melhorado reduz o ruído ainda mais.

Recursos do Arai:
Olhando para fora: para minimizar a entrada de energia de impacto no capacete, é crucial que o capacete possa deslizar sobre uma superfície. Arai acredita que um casco forte, redondo e liso ajuda a aumentar a capacidade do capacete de proteger o piloto durante um impacto. Conchas com bordas afiadas ou dutos de ventilação que não se quebram podem reduzir a capacidade do capacete de deslizar, enviando energia para o capacete ou até mesmo aumentar a energia rotacional.
Cinco vezes inspecionado: Cada capacete Arai passa por cinco departamentos de controle de qualidade distintos: depois que a carcaça é feita, após a pintura e acabamento gráfico, após a montagem e duas inspeções de processo.
Interior lavável: O interior de qualidade premium de qualquer capacete Arai pode ser facilmente limpo, no local, com sabão neutro e água morna.
Feito à mão: pode levar até cinco anos para que nossos especialistas ganhem o direito de criar uma concha Arai. Cada projétil pode levar até 27 passos e para construir um capacete Arai levará cerca de 18 horas-homem.
Conforto durante todo o dia: Conforto durante todo o dia com o ajuste e forma do interior Arai, juntamente com os melhores materiais de revestimento e o extenso sistema de ventilação. E graças ao perfeito equilíbrio e distribuição de peso do capacete, você quase não percebe que está usando um Arai.
Penetração testada: Todos os capacetes Arai são testados quanto à penetração, embora não seja exigido pelos padrões europeus de capacetes. O teste de penetração Arai é realizado com um cone de teste de 3kg que atinge a partir de uma altura de 3m no capacete.
Dispositivo de anel duplo D: os anéis planos e em forma de D se encaixam perfeitamente no queixo. Sem peças móveis, sem problemas de corrosão e apenas puxar a guia é suficiente para soltar o fixador.
Forma lisa, melhor proteção: A casca externa lisa dos capacetes Arai foi projetada para deslizar sem resistência desnecessária. Você não quer desacelerar seu capacete mais do que o necessário. É por isso que todas as aberturas e dutos Arai são projetados para quebrar durante um impacto.
Casca externa forte, casca interna macia: Arai usa uma capa externa muito forte para espalhar as forças de impacto e uma capa interna macia para absorver a energia restante. O revestimento interno de EPS de densidade múltipla é feito usando uma tecnologia exclusiva de combinação de três a cinco densidades em várias áreas como um único componente.
Forma orgânica: A forma orgânica de uma concha externa Arai oferece uma aparência mais natural, veda melhor e se adapta mais à forma natural da cabeça para maior conforto, ajuste e para ajudar a minimizar a turbulência do vento.
Invólucros externos diferentes: Ao contrário de muitos outros fabricantes, Arai fornece um invólucro externo de tamanho para cada dois tamanhos de capacete para a maioria dos modelos. Juntamente com os diferentes formatos de conchas externas para diferentes modelos, é quase impossível não encontrar o ajuste que você procura.




ECE 22.05 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias ECE / ONU R22.05. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia ECE / ONU R22.05, desestimulando o uso deste em tais países.

Se quiser saber mais sobre Arai Capacete Integral QV-Pro ou outros produtos da marca Arai na categoria Capacetes da motardinn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de motociclista com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de Integrais, onde poderá escolher produtos de motociclista da Arai, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características Arai Capacete Integral QV-Pro

Sistema de fecho
Dupla fivela ou double d
Peso
> 1501 gr
Cor
Branco
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Arai Capacete Integral QV-Pro

O melhor da classe

-

Eu usei o Arai por mais de uma década e adoro, parece e é o esperado de uma marca tão conhecida por segurança, conforto e design

Arai Capacete Integral QV-Pro

Capacete fullface perfeito para aventura / turismo

-

O QV-Pro é de longe o capacete fullface mais adequado para a família Adventure / Touring da Arai. Ele tem o mesmo design de concha com o RX7, que oferece grande conforto em um tamanho e peso ideais da concha, em um design redondo e elegante. O ângulo de corte da lente é otimizado de acordo com a posição geral sentada em uma motocicleta Adventure / Touring, que fornece a visão máxima da posição regular em sua bicicleta. PRÓS: - Grande clareza tanto na viseira transparente quanto na solar. Não há distorções na qualidade da visualização em qualquer tipo de luz / condições climáticas. - Mecanismos de ventilação eficazes nas entradas do queixo e na testa e nas extrações por sucção nas costas. - Capacete muito bem com o uso de cortina de queixo incluída, em comparação com outros modelos Arai e outras marcas. - Os locais de travamento da viseira solar oferecem um uso alternativo eficaz para a sombra do sol. - Excelente design de interiores com almofadas de espuma EPS sob os revestimentos regulares que preenchem as cavidades internas da concha contra a anatomia do rosto de maneira mais segura e confortável. - As almofadas de revestimento "destacáveis" são um ótimo recurso que permite o ajuste perfeito para cada formato de cabeça diferente para o tamanho correto. - As almofadas "Easy Release" são uma grande ajuda para remover o capacete sem causar danos à cabeça e ao pescoço em caso de acidente. CONTRAS: - Não há posições intermediárias de travamento para o visor, ele é aberto ou fechado. - Os orifícios de ventilação das sobrancelhas podem ser usados apenas com passeios na cidade a baixa velocidade para aumentar a ventilação e a desembainhamento. Para velocidades mais altas e viagens interurbanas, manter esses orifícios de ventilação da sobrancelha abertos cria muito ruído do vento.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up