Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Arai

Sustentável

Arai Capacete Integral Renegade V Diablo

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Arai Capacete Integral Renegade V Diablo

Uma das características distintivas do Renegade V é a vista frontal característica do capacete. A área do queixo é projetada e moldada para se assemelhar à aparência de um jogador de rugby ou de um artista marcial. Mas o design agressivo da barra de queixo não é apenas para aparência, mas também aumenta a força da casca nessa área.

Existem quatro slots a serem encontrados na frente do capacete e outro total de quatro slots nas laterais e nas costas. Todos contribuindo para uma ventilação altamente eficaz e, portanto, grande conforto. Os dutos laterais removem o ar quente do interior, através de canais de ar integrados atrás das almofadas das bochechas. Para maior conforto, as quatro ranhuras de ventilação na frente podem ser abertas e fechadas com um obturador no interior.

A superfície do material da almofada da face EPS é tratada com uma espuma redutora de ruído. Isso mantém o capacete quieto quando o ar interno passa pelos canais de ar. A cortina de queixo reduz a quantidade de ar que entra no capacete. Se um motociclista quiser um passeio ainda mais silencioso, a cobertura de queixo substituível opcional pode ser montada.

Os principais dutos foram projetados para uma posição de pilotagem vertical, como é comum em bicicletas de estilo cruiser e naked.

Características:

Ventilação Renegade V:

As quatro ranhuras de entrada dianteiras, combinadas com as quatro ranhuras de escape laterais, criam um fluxo de ar interno altamente eficaz, proporcionando uma excelente ventilação, tornando-a muito confortável. A chave para esse alto desempenho são os dutos laterais que removem o ar quente do interior, que são conectados diretamente ao interior por meio de canais de ar de alto desempenho. Estes estão escondidos atrás das almofadas, conectam os dois slots de escape laterais para o interior e puxam o ar para fora do capacete com uma eficiência incrível.

Outer Shell Construção SFL:

Laminado de Fibra Especial Estrita construção de qualidade controlada usando camadas especiais de fibras, aglomeradas com fibras diretamente nas superfícies da casca e ligadas com resinas especiais formuladas pela Arai, para dispersar a energia de impacto na área mais ampla possível - o trabalho principal da casca - através da resistência, integridade estrutural e flexibilidade de impacto.

Sistema de Eixo Variável (VAS):

Com o VAS, a posição de montagem da viseira é abaixada, produzindo uma média de 24 mm adicionais em ambas as áreas das têmporas, em busca da forma ideal e mais suave que aumenta a capacidade de desviar a energia. Como resultado, isso tornou possível que mais do shell seja mais suave ao longo e acima da linha de teste do padrão Snell.

Ventilação: Free Flow System (FFS):

Cria um fluxo de ar sob o capacete que reduz o ruído do vento e a turbulência, ao mesmo tempo que aumenta a exaustão de ar quente.

Canal de ar interno (duas partes)

Canais de ar de alto desempenho, escondidos atrás das almofadas das bochechas, conectam os dois slots de exaustão laterais adicionais ao interior e puxam o ar úmido para fora da área da porta dos olhos com incrível eficiência, mesmo em velocidades mais baixas.

Ventilação Frontal: dupla entrada:

Projetado para maior fluxo de ar e menor nível de ruído, orientando o ar fresco e fresco para o interior.

Ventilação Frontal: Ventilação do queixo de três posições:

A ventilação de três posições do queixo ajuda a desembaciar a viseira e oferece ar fresco e fresco ao condutor.

Ventilação Traseira: Ventilação de Exaustão no Pescoço:

Para melhorar a extração de ar quente do interior. Aumenta o efeito de ventilação na parte inferior do capacete.

Ventilação Traseira: escape traseiro de uma peça:

Extrai mais ar quente do interior dos capacetes e melhora a aerodinâmica.

Ventilação Traseira: Exaustões Laterais:

Produza baixa pressão atrás da abertura traseira para melhor extração de ar quente. Integrado na carcaça para melhor aerodinâmica, reduz o ruído do vento e evita a batida em velocidade. No interior, uma pequena barragem de espuma ajuda a absorver e diminuir o ruído excessivo, sem reduzir o desempenho da ventilação.

Viseira: VAS Max Vision Visor com opção De Mist:

O escudo VAS MAX Vision é padrão para oferecer melhor visibilidade em todas as estações e para todos os tipos de pilotagem. Vem de série com a inserção anti-embaciamento Clear Pinlock para ser instalada conforme necessário.

Viseira: Novo sistema de trava de escudo:

Emprestado de nosso capacete F1, modificou completamente o novo mecanismo de trava de escudo em movimento 3D protege o escudo como nunca antes, mas opera suavemente com um fluido intuitivo - operação com um dedo - mesmo com luvas.

Viseira: Lente de inserção de pinlock incluída:

Evita efetivamente a nebulização e o embaçamento da viseira, mesmo sob condições úmidas e extremas. Pode ser limpo e mudado facilmente.

Interior: Material antimicrobiano do forro:

O sistema interiorliner totalmente removível foi melhorado com o novo material anti-microbial Liner, que ajuda a manter os níveis de acidez neutra perto da pele humana e do consumo de antibacterianos. Com o objetivo de um encaixe mais macio, mais profundo e ainda mais confortável, desenvolvemos um novo material de estrutura de revestimento mais suave. O novo liner também possui estofamento de têmpora ajustável que permite um ajuste personalizado.

Interior: almofadas anexadas / copos de orelha:

Dependendo do modelo, bochechas, protetores auriculares ou o interior completo podem ser facilmente removidos. Todas as partes (substituíveis ou não) podem ser limpas com água morna e sabão neutro. Enxágüe bem após a limpeza e nunca seque à luz solar direta ou perto de uma fonte de calor. Peças interiores em diferentes tamanhos de espessura estão disponíveis para um ajuste personalizado para cada motociclista.

Interior: Interior substituível:

Dependendo do modelo, bochechas, protetores auriculares ou o interior completo podem ser facilmente removidos. Todas as partes (substituíveis ou não) podem ser limpas com água morna e sabão neutro. Enxágüe bem após a limpeza e nunca seque à luz solar direta ou perto de uma fonte de calor. Peças interiores em diferentes tamanhos de espessura estão disponíveis para um ajuste personalizado para cada motociclista.

Interior: Bolsos para palestrante:

Construir em sistemas de comunicação são populares, mas o problema é muitas vezes que o espaço para um alto-falante é limitado ou simplesmente não está presente, causando pontos de pressão desagradáveis. Os bolsos do alto-falante, oferecendo espaço para montagem de alto-falantes sem afetar o conforto ou o ajuste. (Alto-falante não incluído).

Interior: Sistema Facial de Contorno (FCS):

Para oferecer um ajuste ainda melhor e aumentar o conforto para o maxilar inferior, o Sistema de Contorno Facial (FCS) trabalha com um suporte de mola de espuma na almofada que comprime e ressalta, fornecendo o suporte necessário sem pressão excessiva.

Interior: 5mm '' Peel Away '' copos de ouvido / almofadas da face:

Dando ainda mais capacidade de criar o ajuste perfeito e conforto, as almofadas agora apresentam uma camada de 5 mm de distância para o quarto adicionado, se necessário.

Conforto: Chin Curtain:

Anexada à parte inferior do capacete, a nova cortina de queixo ajuda a acentuar ainda mais a forma da forma de ovo. A cortina bloqueia simultaneamente a entrada de ar do ar turbulento abaixo e aumenta a pressão negativa para melhorar a função de escape do FFS, atraindo mais ar da área da boca. O fluxo de ar melhorado reduz ainda mais o ruído.

Aprovação: ECE 22 05:

A certificação de capacete mais comum internacionalmente, exigida por mais de 50 países em todo o mundo.

Geral: cinco vezes inspecionado:

Cada capacete Arai passa por cinco departamentos separados de controle de qualidade: após a construção da concha, após a pintura e conclusão gráfica, após a montagem e duas inspeções em processo.

Geral: interior lavável:

O interior de qualidade premium de qualquer capacete Arai pode ser facilmente limpo, no lugar, com sabão neutro e água morna.

Geral: feito à mão

Pode levar até cinco anos para os nossos especialistas ganharem o direito de criar uma concha Arai. Cada projétil pode levar até 27 etapas e construir um capacete Arai levará cerca de 18 horas homem.

Geral: Todo o conforto do dia:

O conforto durante todo o dia com o ajuste e a forma interior do Arai, juntamente com os materiais mais finos e o extenso sistema de ventilação. E graças ao perfeito equilíbrio e distribuição de peso do capacete, você dificilmente notará que está usando um Arai.

Geral: Penetração testada:

Todos os capacetes da Arai são testados quanto à penetração, embora não sejam exigidos pelos padrões de capacetes europeus. O teste de penetração Arai é realizado com um cone de teste de 3kg que atinge uma altura de 3m no capacete.

Geral: dispositivo de anel duplo D:

Os anéis chato e em forma de D se ajustam perfeitamente ao queixo. Sem partes móveis, sem problemas de corrosão e apenas puxando a aba é suficiente para soltar o fixador.

Geral: forma suave, melhor proteção:

O revestimento externo liso dos capacetes Arai é projetado para deslizar sem resistência desnecessária. Você não quer desacelerar o seu capacete mais do que o necessário. É por isso que todos os dutos e respiradouros da Arai são projetados para se soltarem durante um impacto.

Geral: casca exterior dura, casca interna macia:

Arai usa uma casca exterior muito dura para espalhar forças de impacto e uma casca interna macia para absorver a energia restante. O revestimento interno EPS de densidade múltipla é feito usando uma tecnologia exclusiva de combinar três a cinco densidades em várias áreas como um único componente.

Geral: forma orgânica:

A forma orgânica de um revestimento externo Arai oferece uma aparência mais natural, veda melhor e está mais de acordo com a forma natural da cabeça para maior conforto, ajuste e para ajudar a minimizar a turbulência do vento.

Geral: garantia limitada de 5 anos:

Todos os capacetes da Arai são garantidos contra defeitos de materiais e mão-de-obra e só podem ser consertados pelo primeiro usuário devidamente equipado por 5 anos a partir da data do primeiro uso, mas não mais que 7 anos a partir da data de fabricação.

Geral: Diferentes cartuchos externos:

Ao contrário de muitos outros fabricantes, a Arai fornece um revestimento externo de tamanho único para cada tamanho de capacete para a maioria dos modelos. Juntamente com diferentes formas externas para diferentes modelos, é quase impossível não encontrar o ajuste que você está procurando.

Geral: Arai In house test:

Este capacete Arai foi projetado para atender aos rigorosos requisitos padrão da Arai In House, além de padrões obrigatórios como o ECE 22 05 e padrões voluntários, como o SNELL M2010.



Procura materiais da Arai e mais especificamente Arai Capacete Integral Renegade V Diablo? Na motardinn, poderá encontrar uma lista completa de produtos Capacetes e acessórios motociclista. Faça os seus pedidos através de nossa loja online motardinn. Pode optar entre 75 modos de pagamento. Confira o catálogo e tenha acesso a promoções especiais de motociclista. E se não ficar satisfeito, devolvemos-lhe o seu dinheiro.

Características Arai Capacete Integral Renegade V Diablo

Tecnologia Arai Capacete Integral Renegade V Diablo

Sustentável Arai Capacete Integral Renegade V Diablo

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Arai Capacete Integral Renegade V Diablo

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed