up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Arai Capacete Integral Renegade V Outline

Arai Capacete Integral Renegade V Outline

plus
Arai

Arai Capacete Integral Renegade V Outline

Description Arai Capacete Integral Renegade V Outline

Uma das características distintivas do Renegade V é a vista frontal característica do capacete. A área do queixo é projetada e moldada para se assemelhar à aparência de um jogador de rugby ou de um artista marcial. Mas o design agressivo da barra de queixo não é apenas para aparência, mas também aumenta a força da casca nessa área.

Existem quatro slots a serem encontrados na frente do capacete e outro total de quatro slots nas laterais e nas costas. Todos contribuindo para uma ventilação altamente eficaz e, portanto, grande conforto. Os dutos laterais removem o ar quente do interior, através de canais de ar integrados atrás das almofadas das bochechas. Para maior conforto, as quatro ranhuras de ventilação na frente podem ser abertas e fechadas com um obturador no interior.

A superfície do material da almofada da face EPS é tratada com uma espuma redutora de ruído. Isso mantém o capacete quieto quando o ar interno passa pelos canais de ar. A cortina de queixo reduz a quantidade de ar que entra no capacete. Se um motociclista quiser um passeio ainda mais silencioso, a cobertura de queixo substituível opcional pode ser montada.

Os principais dutos foram projetados para uma posição de pilotagem vertical, como é comum em bicicletas de estilo cruiser e naked.

Um cinto de fibra super é integrado no shell, para maior resistência na área acima da porta do olho. Uma característica importante para os pilotos que exigem maior proteção.

O Renegade V foi projetado e feito para pilotos que insistem na proteção do Arai enquanto desfrutam de seu cruiser ou motos nuas.


ECE 22.05 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias ECE / ONU R22.05. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia ECE / ONU R22.05, desestimulando o uso deste em tais países.

Gostaria de adquirir mais produtos de motociclista da marca Arai? Na motardinn, a sua loja online de motociclista, tem um grande número de produtos de motociclista relacionados com Arai Capacete Integral Renegade V Outline à sua disposição. Neste momento, Arai Capacete Integral Renegade V Outline encontra-se em stock. As necessidades dos nossos clientes estão em primeiro lugar, pelo que escolhemos cada artigo de motociclista com grande atenção ao pormenor.

Características Arai Capacete Integral Renegade V Outline

Sistema de fecho
Dupla fivela ou double d
Peso
> 1501 gr
Cor
Vermelho
Branco
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up