Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Arai

Sustentável

Arai Capacete Integral RX-7V Haslam

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Arai Capacete Integral RX-7V Haslam

O RX 7V representa o cume do conhecimento, a experiência de Arai e know-how em tecnologia de capacete. Com um completamente novo shell PB SNC² exterior, o VAS revolucionária ( "Sistema Axis Variable") sistema de viseira e uma área aumentada significativamente mais suave em torno dos templos, o RX 7V oferece a nova referência no segmento capacete premium. Do também forro novo Pure Eco com um quadro ainda mais magro, com os novos dutos, melhorou difusor e os canais de ar integrado, cada parte mostra a atenção ao detalhe que é tão típico para Arai. Arai tem melhorado continuamente a "olhando off" de desempenho, aprendendo com cenários reais. Graças ao novo mais forte e mais suave do escudo e EVA, o RX 7V está mais perto do capacete forma ideal do que nunca. Com VAS, a posição de montagem da viseira é reduzida, produzindo uma média de um 24 milímetros adicional em ambas as áreas do templo, em busca da forma mais suave ideal que aumenta a capacidade de olhar fora de energia. Como resultado, este tornou possível para mais do shell para ser mais suave ao longo e acima da linha de teste da norma Snell.

Características:

PB SNC2 Shell: Super Fibra e outras fibras especiais sintéticas, com resistência à tração e flexibilidade características soberbas, desenvolvidos para F painel visor 1 capacete, montados e ligados por especialistas Arai, reforçando toda a área da testa (imagine as correias de aço usados ​​para segurar o barril em conjunto) com uma variedade de materiais empilhados e cuidadosamente moldadas. Recém-resina desenvolvido cria laços mais fortes entre os materiais de revestimento com menos peso.

Difusor Tipo 12: Novo Tipo 12 difusores são 20 milímetros mais longa e ajeitou para melhorar a aerodinâmica, trabalhando em conjunto com a asa de ar para melhorar a estabilidade. Em comparação com o tipo anterior 10 difusores, a eficiência das colheres de admissão do novo tipo de difusores 12 aumentou

19%. As novas entradas de ar não só têm mais ajustabilidade com três posições; fechado, semi-aberto e totalmente aberto, mas também ajudar a melhorar a vedação que diminui o ruído do vento e intrusão de água.

Eco forro puro: o sistema de revestimento interior totalmente removível foi melhorado com o novo material puro eco, o que ajuda a manter os níveis de acidez neutros próximos à pele humana e consumo antibacteriana. Com o objetivo de um ajuste mais suave, mais profunda e ainda mais confortável que desenvolveu um novo material da estrutura do forro mais suave. O forro novo também tem estofo templo ajustável que permite um ajuste personalizado.

VAS V MV Shield: VAS MAX Visão escudo é padrão para proporcionar uma melhor visibilidade em todas as estações e para todos os tipos de equitação. Vem por padrão com inserção claro anti nevoeiro Pinlock para ser instalado conforme necessário.

IC Duct5: O novo IC Duct5 fornece 11% a mais de fluxo de ar do que o Delta Duct5 anterior. O novo switch maior faz abrir e fechar mais fácil. O novo duto IC 5 tem três posições; fechado, semi-aberto e totalmente aberta para ajustar o fluxo de ar e impedir a intrusão de água quando estiver totalmente fechada.

Chin tampa instalada na parte inferior do capacete, a nova cortina de queixo ajuda a acentuar ainda mais a forma forma de ovo. A intrusão de cortina blocos simultaneamente o ar do ar turbulento abaixo e aumentos de pressão negativa para melhorar a função de escape de FFS pelo desenho mais ar a partir da área da boca. O fluxo de ar melhorado reduz o ruído ainda mais.

Air Canal de exaustão de ar reforçada da área do porto olho, puxado pelo canal de ar dedicado a carenagem lateral 6, melhorando a eficiência e reduzindo o ruído.

Interior Suporte completo: Almofada Cheek FCS com a orelha bolso recesso para alto-falantes e casca de cinco milímetros de distância da camada para o quarto adicionado, se necessário. Maior espaço na área da boca para um sentimento mais aberto. bocal NE menor sem eficiência de escape reduzidas. Novo guia de liberação de emergência posicionado na extremidade da alça de liberação para acesso mais fácil pela equipe de resgate. desempenho conforto melhorado com uma melhor adaptação ao ser mais fácil de pôr e tirar.

Chin Capa: acoplado na parte inferior do capacete, a nova cortina de queixo ajuda a acentuar ainda mais a forma forma de ovo. A intrusão de cortina simulaniously blocos de ar do ar turbulento abaixo e aumentos de pressão negativa para enhancethe função de escape de FFS pelo desenho mais ar a partir da área da boca.

Interior Suporte completo: FCS Cheekpad com a orelha bolso recesso para alto-falantes e casca de cinco milímetros de distância da camada para o quarto adicionado, se necessário. Maior espaço na área da boca para um sentimento mais aberto. bocal NE menor sem eficiência de escape reduzidas. Novo guia de liberação de emergência posicionado na extremidade da alça de liberação para acesso mais fácil pela equipe de resgate. Melhor desempenho de conforto com melhor fiting sendo mais fácil de pôr e tirar.

Air Canal de exaustão de ar avançado da área de eyeport, orienta canal de ar diretamente dedicado a carenagem lateral 6.

IC Duct5: O novo IC Duct5 fornece 11% a mais de fluxo de ar do que o Delta Duct5 anterior. O novo switch maior faz abrir e fechar mais fácil. O novo duto IC 5 tem três posições; fechado, semi-aberto e totalmente aberta para ajustar o fluxo de ar e impedir a intrusão de água quando estiver totalmente fechada.

PB SNC2 Shell: Super Fibra e outras fibras sintéticas especiais, com força tensil e flexabiliity características soberbas, desenvolvidos para F 1 Painel viseira do capacete, montados e ligados por especialistas Arai. Tal como as correias de aço usadas para segurar um tambor em conjunto, com uma variedade de materiais empilhados e cuidadosamente moldadas. Recém-resina desenvolvido cria laços mais fortes entre os materiais de revestimento com menos peso.

Difusor Tipo 12: Novo Tipo 12 difusores são 20 milímetros mais longa e ajeitou para melhorar a aerodinâmica, trabalhando em conjunto com o AirWing para melhorar a estabilidade. Em comparação com os anteriores Tipo 10 difusores, a eficiência das colheres de admissão do novo tipo de 12 difusores aumentou em 19%. As novas entradas de ar não só têm mais ajustabilidade com três posições; fechado, semi-aberto e totalmente aberto, mas também ajudar a melhorar a vedação que diminui o ruído do vento e intrusão de água.

Eco forro puro: o sistema de revestimento interior totalmente removível foi melhorado com o novo material puro eco, o que ajuda a manter os níveis de acidez neutros próximos à pele humana e consumo antibacteriana. Com o objetivo de um ajuste mais suave, mais profunda e ainda mais confortável que desenvolveu um novo material da estrutura do forro mais suave. O forro novo também tem estofo templo ajustável que permite um ajuste personalizado.



Tem interesse em Arai Capacete Integral RX-7V Haslam? Neste momento o produto encontra-se disponível na motardinn, a sua loja online de motociclista. Na motardinn poderá encontrar mais produtos de motociclista da marca Arai. Não espere mais e desfrute de Arai Capacete Integral RX-7V Haslam em apenas alguns cliques. Descubra a vasta gama de acessórios de motociclista da motardinn.

Características Arai Capacete Integral RX-7V Haslam

Tecnologia Arai Capacete Integral RX-7V Haslam

Sustentável Arai Capacete Integral RX-7V Haslam

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Arai Capacete Integral RX-7V Haslam

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed