Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Arai

Sustentável

Arai Capacete Integral RX-7V Hayden

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Arai Capacete Integral RX-7V Hayden

O RX 7V representa o ápice do conhecimento, a experiência de Arai e know-how em tecnologia de capacete. Com um completamente novo shell PB SNC² exterior, o VAS revolucionário ("variável do sistema Axis") sistema de viseira e um aumento da área mais suave significativa em torno dos templos, o RX 7V oferece a nova referência no segmento capacete premium. A partir do também novo forro Pure Eco com um quadro ainda mais magro, com as novas condutas, melhorou difusor e os canais de ar integrados, cada parte mostra a atenção ao detalhe que é tão típico para Arai. Arai tem melhorado continuamente a "olhando off" de desempenho, aprendendo com cenários reais. Graças ao novo mais forte e mais suave concha e EVA, o RX 7V está mais perto do capacete forma ideal do que nunca.

PB SNC2

Nova resina para melhorar a aderência entre as camadas de fibra. Mais forte concha exterior. Cerca de redução de peso de 30g.

ECE padrão 22 05

Ventilação

Os sistemas combinados oferecem ventilação excelente e eficiente. A nova conduta de topo fornece 11% mais fluxo de ar, com chaves maiores para funcionamento sem esforço. O canal de ar orienta o ar da zona portuária do olho para os dutos secundários. O novo difusor é 20 mm mais comprido com uma melhor aerodinâmica, e ingestão de 19% maior colheres, tanto o trabalho em conjunto com a asa de ar para melhorar a estabilidade. O queixo blocos de cobertura intrusão de ar e chama mais ar da área da boca.

Nova forma

O novo design continua a beneficiar do mesmo foco e entrega forma de Arai suave shell. O benefício é melhorar a capacidade de olhar fora. EAV diminui titular da viseira, e por isso reduz o mecanismo viseira abaixo da linha de teste, permitindo uma casca lisa e melhor desempenho de impacto.

Mais espaço queixo

O resultado de um projeto recém-concha externa, há agora quase três milímetro de espaço face / queixo extra.

Novo Sistema de Escudo de bloqueio

Emprestado do nosso capacete F1, completamente modificado 3D mover novo mecanismo de bloqueio escudo protege o escudo como nunca antes, mas funciona sem problemas com um fluido intuitiva - uma operação finger - mesmo com luvas.

Novo sistema de escudo

VAS: Variável Sistema Axis permite que o escudo de viajar em um arco, permitindo um mecanismo de viseira menor e mais compacto, não só melhora o desempenho do capacete para proteção piloto, mas também permite que as mudanças mais fáceis protetor com design mais intuitivo.

New interior

Mais finos materiais quadro e pontos de conexão estrutura redesenhados fazer a última cabeça forro de conforto interior ainda mais confortável. Articulações stress permitir que o revestimento de flex e mesmo separar em necessário, de modo a não interferir com as propriedades de gestão de energia de impacto capacetes / desempenho.

Novo difusor

20 milímetros mais tempo para aumentar a eficiência do fluxo de ar, bem como melhorar a aerodinâmica de alta velocidade. Aumentar a ingestão de frente com obturadores de entrada que melhor vedação para um efeito mais aerodinâmico quando fechado. Arrastando os lados do difusor agilizar corpo fluxo de ar para melhorar a estabilidade, arrasto e ruído do vento.

Cinco vezes inspecionados

Cada capacete Arai passa por cinco departamentos de controle de qualidade separadas: após o shell é feita, após a pintura e acabamento gráfico, após a montagem e dois em inspeções de processo.

Interior lavável

O interior do capacete Arai qualquer qualidade premium pode ser facilmente limpo, no local, com sabão neutro e água morna

Feito à mão

Pode levar até cinco anos para os nossos especialistas para ganhar o direito de criar um escudo de Arai. Cada shell pode levar até 27 passos e para construir um capacete Arai vai demorar cerca de 18 horas-homem.

Todo o conforto dia

Todo o conforto dia com o interior Arai caber e forma, juntamente com os melhores materiais do forro e do extenso sistema de ventilação. E graças ao equilíbrio e peso distribuição perfeita do capacete, você dificilmente notará que você está vestindo um Arai.

Penetração testado

Todos os capacetes Arai são penetração foram testados, (exceto Freeway 2, Penta, Astro Luz e VX Pro Jr) embora não seja obrigatório para os padrões europeus capacete. O ensaio de penetração de Arai é realizada com um cone de teste que atinge 3 kg de uma altura de 3 m sobre o capacete.

Dispositivo anel D Duplo

Os anéis planas e D em forma suave caber contra o queixo. Sem partes móveis, sem problemas de corrosão e apenas puxando a guia é suficiente para soltar o fixador.

Rounder, mais suave shell, mais forte

A casca exterior de capacetes Arai é projetada para deslizar sem resistência desnecessária. Você não quer desacelerar o seu capacete mais do que o necessário. É por isso que todos Arai respiradouros e dutos são projetados para quebrar durante um impacto.

Mais forte concha exterior, casca interna mais macia

Arai usa um escudo exterior mais forte para espalhar as forças de impacto e uma concha interna mais macia para absorver energia restante. A densidade múltipla EPS escudo interno é feito utilizando uma tecnologia única de combinar três a cinco densidades em diversas áreas como um único componente.

Forma orgânica

A forma orgânica de um escudo exterior Arai oferece uma aparência mais natural, selos melhor e mais consentânea com a forma natural da cabeça para melhor conforto, ajuste e para ajudar a minimizar a turbulência do vento.

5 anos de garantia limitada

Todos os capacetes Arai são garantidos contra defeitos de materiais e mão de obra, e são reparadas apenas para o primeiro usuário devidamente equipado para 5 anos a partir da data da primeira utilização, mas não mais do que 7 anos da data de fabricação.

Diferentes camadas externas

Ao contrário de muitos outros fabricantes Arai fornece um tamanho casca exterior para cada dois tamanhos capacete para a maioria dos modelos. Juntamente com diferentes camadas externas em forma para diferentes modelos é quase impossível não encontrar o ajuste que você está procurando.

Teste Arai Em casa

Este capacete Arai é projetada para atender a exigências de padrão stringenArai Em casa, em padrões além tmandatory como ECE 22 05.



Descubra todos os produtos de Capacetes disponíveis na motardinn, como Arai Capacete Integral RX-7V Hayden. Compre agora Arai Capacete Integral RX-7V Hayden e poupe dinheiro numa série de produtos de Integrais. Além disso, a qualidade que a marca Arai lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar Arai Capacete Integral RX-7V Hayden e outros produtos de desporto na nossa loja de motociclista? Graças à motardinn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Capacetes, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características Arai Capacete Integral RX-7V Hayden

Tecnologia Arai Capacete Integral RX-7V Hayden

Sustentável Arai Capacete Integral RX-7V Hayden

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Arai Capacete Integral RX-7V Hayden

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed