up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Arai RX 7V Spencer 30th

Arai RX 7V Spencer 30th

Arai RX 7V Spencer 30th

Arai RX 7V Spencer 30th

Arai RX 7V Spencer 30th

plus
Arai

Arai RX 7V Spencer 30th

Description Arai RX 7V Spencer 30th

O RX 7V representa o ápice de Arai? S conhecimento, experiência e know-how em tecnologia de capacete. Com um completamente novo escudo exterior PB SNC, o VAS revolucionário (? Variável do eixo do sistema?) Sistema de viseira e um aumento da área significativa suave ao redor dos templos, o RX 7V oferece a nova referência no segmento capacete premium. A partir do também novo forro Pure Eco com um quadro ainda mais magro, com as novas condutas, melhorou difusor e os canais de ar integrados, cada parte mostra a atenção ao detalhe que é tão típico para Arai. Arai tem melhorado continuamente a? Resvalando? desempenho, aprendendo com cenários reais. Graças ao novo mais forte e mais suave concha e EVA, o RX 7V está mais perto do capacete forma ideal do que nunca.

PB SNC2

Nova resina para melhorar a aderência entre as camadas de fibra. Mais forte concha exterior. Cerca de redução de peso de 30g.

ECE padrão 22 05

Ventilação

Os sistemas combinados oferecem ventilação excelente e eficiente. A nova conduta de topo fornece 11% mais fluxo de ar, com chaves maiores para funcionamento sem esforço. O canal de ar orienta o ar da zona portuária do olho para os dutos secundários. O novo difusor é 20 mm mais comprido com uma melhor aerodinâmica, e ingestão de 19% maior colheres, tanto o trabalho em conjunto com a asa de ar para melhorar a estabilidade. O queixo blocos de cobertura intrusão de ar e chama mais ar da área da boca.

Nova forma

O novo design continua a beneficiar do mesmo foco e entrega forma Arai? S mais suave shell. O benefício é melhorar a capacidade de olhar fora. EAV diminui titular da viseira, e por isso reduz o mecanismo viseira abaixo da linha de teste, permitindo uma casca lisa e melhor desempenho de impacto.

Mais espaço queixo

O resultado de um projeto recém-concha externa, há agora quase três milímetro de espaço face / queixo extra.

Novo Sistema de Escudo de bloqueio

Emprestado do nosso capacete F1, completamente modificado 3D mover novo mecanismo de bloqueio escudo protege o escudo como nunca antes, mas funciona sem problemas com um fluido intuitiva? uma operação de dedo? mesmo com luvas.

Novo sistema de escudo

VAS: Variável Sistema Axis permite que o escudo de viajar em um arco, permitindo um mecanismo de viseira menor e mais compacto, não só melhora o desempenho do capacete para proteção piloto, mas também permite que as mudanças mais fáceis protetor com design mais intuitivo.

New interior

Mais finos materiais quadro e pontos de conexão estrutura redesenhados fazer a última cabeça forro de conforto interior ainda mais confortável. Articulações stress permitir que o revestimento de flex e mesmo separar em necessário, de modo a não interferir com as propriedades de gestão de energia de impacto capacetes / desempenho.

Novo difusor

20 milímetros mais tempo para aumentar a eficiência do fluxo de ar, bem como melhorar a aerodinâmica de alta velocidade. Aumentar a ingestão de frente com obturadores de entrada que melhor vedação para um efeito mais aerodinâmico quando fechado. Arrastando os lados do difusor agilizar corpo fluxo de ar para melhorar a estabilidade, arrasto e ruído do vento.

Cinco vezes inspecionados

Cada capacete Arai passa por cinco departamentos de controle de qualidade separadas: após o shell é feita, após a pintura e acabamento gráfico, após a montagem e dois em inspeções de processo.

Interior lavável

O interior do capacete Arai qualquer qualidade premium pode ser facilmente limpo, no local, com sabão neutro e água morna

Feito à mão

Pode levar até cinco anos para os nossos especialistas para ganhar o direito de criar um escudo de Arai. Cada shell pode levar até 27 passos e para construir um capacete Arai vai demorar cerca de 18 horas-homem.

Todo o conforto dia

Todo o conforto dia com o interior Arai caber e forma, juntamente com os melhores materiais do forro e do extenso sistema de ventilação. E graças ao equilíbrio e peso distribuição perfeita do capacete, você dificilmente notará que você está vestindo um Arai.

Penetração testado

Todos os capacetes Arai são penetração foram testados, (exceto Freeway 2, Penta, Astro Luz e VX Pro Jr) embora não seja obrigatório para os padrões europeus capacete. O ensaio de penetração de Arai é realizada com um cone de teste que atinge 3 kg de uma altura de 3 m sobre o capacete.

Dispositivo anel D Duplo

Os anéis planas e D em forma suave caber contra o queixo. Sem partes móveis, sem problemas de corrosão e apenas puxando a guia é suficiente para soltar o fixador.

Rounder, mais suave shell, mais forte

A casca exterior de capacetes Arai é projetada para deslizar sem resistência desnecessária. Você não quer desacelerar o seu capacete mais do que o necessário. É por isso que todos os respiradouros e dutos de Arai são projetados para quebrar durante um impacto.

Mais forte concha exterior, casca interna mais macia

Arai usa um escudo exterior mais forte para espalhar as forças de impacto e uma concha interna mais macia para absorver energia restante. A densidade múltipla EPS escudo interno é feito utilizando uma tecnologia única de combinar três a cinco densidades em diversas áreas como um único componente.

Forma orgânica

A forma orgânica de um escudo exterior Arai oferece uma aparência mais natural, selos melhor e mais consentânea com a forma natural da cabeça? S para um melhor conforto, ajuste e para ajudar a minimizar a turbulência do vento.

5 anos de garantia limitada

Todos os capacetes Arai são garantidos contra defeitos de materiais e mão de obra, e são reparadas apenas para o primeiro usuário devidamente equipado para 5 anos a partir da data da primeira utilização, mas não mais do que 7 anos da data de fabricação.

Diferentes camadas externas

Ao contrário de muitos outros fabricantes Arai fornece um tamanho casca exterior para cada dois tamanhos capacete para a maioria dos modelos. Juntamente com diferentes camadas externas em forma para diferentes modelos é quase impossível não encontrar o ajuste que você está procurando.

Teste Arai Em casa

Este capacete Arai é projetada para atender a exigências de padrão stringenArai Em casa, em padrões além tmandatory como ECE 22 05.


ECE 22.05 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias ECE / ONU R22.05. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia ECE / ONU R22.05, desestimulando o uso deste em tais países.

Peça agora Arai RX 7V Spencer 30th e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, poderá escolher diferentes tamanhos e cores para Arai RX 7V Spencer 30th, de acordo com as suas preferências. Neste momento Arai RX 7V Spencer 30th encontra-se em stock e o preço é 0 $. Com a nossa variedade de artigos Integral, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Arai RX 7V Spencer 30th

Sistema de fecho
Dupla fivela ou double d
Peso
1401-1500 gr
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up