Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Arai

Sustentável

Arai Capacete integral RX-7V

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Arai Capacete integral RX-7V

Norma ECE 22 05.

O RX 7V representa o cume do conhecimento, experiência e know-how da Arai na tecnologia de capacetes. Com um escudo exterior PB SNC² completamente novo, o revolucionário sistema de viseira VAS (Sistema de Eixo Variável) e um aumento significativo da área mais suave em torno das hastes, o RX 7V oferece a nova referência no segmento de capacete premium. Do também novo liner Eco Pure com uma estrutura ainda mais fina, aos novos dutos, difusor melhorado e Canais de Ar integrados, cada peça mostra a atenção aos detalhes que são tão típicos para a Arai. A Arai melhorou continuamente o desempenho de “folga” aprendendo com cenários reais. Graças ao novo revestimento mais robusto e mais suave e ao VAS, o RX 7V está mais próximo do capacete de sempre do que nunca.

PB SNC2

Nova resina para melhorar a adesividade entre cada camada de fibra. Casca exterior mais forte. Aproximadamente 30g de economia de peso.

Ventilação

Os sistemas combinados oferecem ventilação excelente e eficiente. O novo duto superior fornece 11% a mais de fluxo de ar, com interruptores maiores para operação sem esforço. O canal de ar guia o ar da área da porta dos olhos para os dutos laterais. O novo difusor é 20 mm mais longo com aerodinâmica aprimorada e tomadas de admissão 19% maiores, ambas trabalham em conjunto com a Air Wing para melhorar a estabilidade. A cobertura do queixo bloqueia a intrusão de ar e extrai mais ar da área da boca.

Nova forma

O novo design continua a se beneficiar desse foco e fornece a forma de casco mais suave da Arai. O benefício é melhorar a habilidade de desviar o olhar. O VAS abaixa o suporte da viseira e, portanto, abaixa o mecanismo da viseira abaixo da linha de teste, permitindo uma concha mais suave e melhor desempenho de impacto.

Mais sala de queixo

O resultado de uma nova casca externa, agora tem quase 3mm de espaço extra para o rosto / queixo.

Novo sistema de bloqueio de escudo

Emprestado de nosso capacete F1, modificou completamente o novo mecanismo de trava de escudo em movimento 3D protege o escudo como nunca antes, mas opera suavemente com um fluido intuitivo - operação com apenas um dedo - mesmo com luvas.

Novo sistema de escudo

VAS: Variable Axis System permite que o escudo viaje em um arco, permitindo um mecanismo de viseira mais baixo e mais compacto, não só melhora o desempenho do capacete para proteção do piloto, mas também permite mudanças de escudo mais fáceis com design mais intuitivo.

Novo interior

Materiais de armação mais finos e pontos de conexão de armação redesenhados tornam o mais recente revestimento interior confortável ainda mais confortável. As juntas de tensão permitem que o revestimento se flexione e até se separe, conforme necessário, de modo a não interferir com as propriedades / desempenho de gerenciamento de energia dos impactos dos capacetes.

Novo difusor

20 mm mais para aumentar a eficiência do fluxo de ar, bem como melhorar a aerodinâmica de alta velocidade. Ingurações frontais maiores com obturadores de admissão que melhor vedam para um efeito mais aerodinâmico quando fechado. Os lados traseiros do corpo do difusor agilizam o fluxo de ar para melhorar a estabilidade, o arrasto e o ruído do vento.

Cinco vezes inspecionados

Cada capacete Arai passa por cinco departamentos distintos de controle de qualidade: após a construção da concha, após a pintura e conclusão gráfica, após a montagem e duas inspeções em processo.

Interior lavável

O interior de qualidade premium de qualquer capacete Arai pode ser facilmente limpo, em lugar, com sabão neutro e água morna

Feito à mão

Pode levar até cinco anos para que nossos especialistas conquistem o direito de criar uma concha Arai. Cada projétil pode levar até 27 etapas e construir um capacete Arai levará cerca de 18 horas homem.

Conforto durante todo o dia

O conforto durante todo o dia com o ajuste e a forma interior do Arai, juntamente com os materiais mais finos e o extenso sistema de ventilação. E graças ao perfeito equilíbrio e distribuição de peso do capacete, você dificilmente notará que está usando um Arai.

Penetração testada

Todos os capacetes da Arai são testados por penetração (exceto Freeway 2, Penta, Astro Light e VX Pro Jr), embora não sejam exigidos pelos padrões de capacetes europeus. O teste de penetração da Arai é realizado com um cone de teste de 3kg que atinge uma altura de 3m no capacete.

Dispositivo duplo anel D

Os anéis achatados e em forma de D se ajustam perfeitamente ao queixo. Sem partes móveis, sem problemas de corrosão e apenas puxando a aba é suficiente para soltar o fixador.

Shell mais redondo, mais liso, mais forte

A capa externa dos capacetes Arai é projetada para deslizar sem resistência desnecessária. Você não quer desacelerar seu capacete mais do que o necessário. É por isso que todas as saídas e dutos da Arai são projetados para serem interrompidos durante um impacto.

Escudo exterior mais forte, escudo interno mais macio

Arai usa uma casca externa mais forte para espalhar forças de impacto e uma camada interna mais macia para absorver a energia restante. O revestimento interno EPS de múltiplas densidades é feito usando uma tecnologia exclusiva de combinação de três a cinco densidades em várias áreas como um único componente.

Forma orgânica

A forma orgânica de um revestimento externo Arai oferece uma aparência mais natural, veda melhor e está mais de acordo com a forma natural da cabeça para maior conforto, ajuste e para ajudar a minimizar a turbulência do vento.

Garantia limitada de 5 anos

Todos os capacetes da Arai são garantidos contra defeitos de material e mão-de-obra e só podem ser consertados pelo primeiro usuário devidamente equipado por 5 anos a partir da data do primeiro uso, mas não mais que 7 anos a partir da data de fabricação.

Conchas externas diferentes

Ao contrário de muitos outros fabricantes, a Arai fornece um revestimento externo de tamanho único para cada tamanho de capacete para a maioria dos modelos. Juntamente com diferentes formas externas para diferentes modelos, é quase impossível não encontrar o ajuste que você está procurando.

Arai Em casa test

Este capacete Arai foi projetado para atender aos requisitos padrão interno da stringenArai, além de padrões obrigatórios, como o ECE 22 05.

* Os capacetes são sempre entregues com uma tela transparente.



Tem interesse em Arai Capacete integral RX-7V? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na motardinn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Arai Capacete integral RX-7V. A Arai é uma das melhores marcas de motociclista e concebe artigos de Capacetes exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características Arai Capacete integral RX-7V

Sistema de Fecho

Dupla fivela ou double d

Peso dos Capacetes

> 1501 gr

Cor

Amarelo

Preto

Idade

Adulto

Tecnologia Arai Capacete integral RX-7V

Sustentável Arai Capacete integral RX-7V

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Arai Capacete integral RX-7V

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Arai Capacete integral RX-7V

Arai rx7

12/01/2017

Marcos

Chegou tua direito,capacete perfeito

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed