up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Arai Capacete Jet SZ-R VAS

Arai Capacete Jet SZ-R VAS

plus
Arai

Arai Capacete Jet SZ-R VAS

Description Arai Capacete Jet SZ-R VAS

O SZ R VAS é o novo capacete de face aberta da Arai, com uma estrutura avançada usando o nosso mais recente design VAS, melhorando a proteção e a capacidade de tirar o foco em uma área crítica. Com uma viseira revisada, a opção de encaixar um PRO Shade e com a tecnologia de difusor RX 7V e um interior atualizado, que melhora o ajuste e o conforto. O novo modelo SZ também está pronto para a adição de alto-falantes e / ou uso de óculos.

Construção de casca externa: PB cLc2:

A Construção do Laminado do Complexo de Correia Periférica da Arai aumenta muito a força e a flexibilidade da concha, mantendo um baixo peso e um centro de gravidade mais baixo. Posicionada na parte superior da porta do olho, essa faixa contribui para o uso de um revestimento EPS mais fino, o que aumenta muito o campo de visão ascendente. Um “tapete de fibra mecanicamente expandido” especialmente projetado, colocado entre as camadas interna e externa dos laminados Super Fiber proprietários da Arai, é usado para reforçar e unir essas duas camadas Super Fiber sem adicionar peso significativo ao capacete. As resinas “Z Mixture” mais recentes aumentam a aderência do material, exigindo menos resina para uma ligação mais forte entre os materiais para uma casca mais fina e mais leve.

Ventilação SZ R VAS:

Os sistemas combinados oferecem ventilação excelente e eficiente. O novo duto superior fornece 11% a mais de fluxo de ar, com interruptores maiores para operação sem esforço. O novo difusor é 20 mm mais longo com aerodinâmica aprimorada e tomadas de admissão 19% maiores, ambas trabalham em conjunto com a Air Wing para melhorar a estabilidade.

Face Aberta: Sistema de Eixo Variável (VAS):

Com o VAS, a posição de montagem da viseira é abaixada, gerando uma média de 14 mm adicionais em ambas as áreas das têmporas, em busca da forma ideal e mais suave que aumenta a capacidade de desviar a energia. Como resultado, isso tornou possível que mais da casca seja mais suave ao longo e acima da linha de teste do padrão Snell.

Ventilação Frontal: Entrada de ventilação no topo do centro:

O novo Top Vent fornece 11% mais fluxo de ar do que o anterior. O novo interruptor maior facilita a abertura e o fechamento. O novo Top Vent possui três posições; fechado, meio aberto e totalmente aberto para ajustar o fluxo de ar e evitar a entrada de água quando totalmente fechado.

Ventilação Traseira: Ventilação de Exaustão no Pescoço:

Para melhorar a extração de ar quente do interior. Aumenta o efeito de ventilação na parte inferior do capacete.

Ventilação Traseira: Exaustões laterais:

Produza baixa pressão atrás da abertura traseira para melhor extração de ar quente. Integrado na carcaça para uma melhor aerodinâmica, reduz o ruído do vento e evita a batida em velocidade. No interior, uma pequena barragem de espuma ajuda a absorver e diminuir o ruído excessivo, sem reduzir o desempenho da ventilação.

Aerodinâmica: Air Wing® patenteado não ajustável:

O MotoGP foi testado e desenhado para reduzir drasticamente o arrasto, a turbulência e o embaçamento, resultando em mais conforto e velocidade máxima adicional. Melhora a estabilidade do capacete em altas velocidades ou quando br

Interior: material de revestimento antimicrobiano:

Ajuda a manter níveis de acidez neutra próximos à pele humana e ao consumo de antibacterianos. Com o objetivo de um encaixe mais macio, mais profundo e ainda mais confortável, desenvolvemos um material de revestimento mais suave. O forro também tem estofamento de têmpora ajustável que permite um ajuste personalizado.

Interior: Almofadas de bochecha / copos de ouvido substituíveis:

Dependendo do modelo, as almofadas das bochechas, os auriculares ou o interior completo podem ser facilmente removidos. Todas as partes (substituíveis ou não) podem ser limpas com água morna e sabão neutro. Enxágüe bem após a limpeza e nunca seque à luz solar direta ou próximo a uma fonte de calor. Peças interiores em diferentes tamanhos de espessura estão disponíveis para um ajuste personalizado para cada motociclista.

Interior: Interior substituível:

Dependendo do modelo, as almofadas das bochechas, os auriculares ou o interior completo podem ser facilmente removidos. Todas as partes (substituíveis ou não) podem ser limpas com água morna e sabão neutro. Enxágüe bem após a limpeza e nunca seque à luz solar direta ou próximo a uma fonte de calor. Peças interiores em diferentes tamanhos de espessura estão disponíveis para um ajuste personalizado para cada motociclista.

Interior: Coberturas substituíveis para o queixo:

Dependendo do modelo, as almofadas das bochechas, os auriculares ou o interior completo podem ser facilmente removidos. Todas as partes (substituíveis ou não) podem ser limpas com água morna e sabão neutro. Enxágüe bem após a limpeza e nunca seque à luz solar direta ou próximo a uma fonte de calor. Peças interiores em diferentes tamanhos de espessura estão disponíveis para um ajuste personalizado para cada motociclista.

Interior: Bolsos para palestrante:

Construir em sistemas de comunicação são populares, mas o problema é muitas vezes que o espaço para um alto-falante é limitado ou simplesmente não está presente, causando pontos de pressão desagradáveis. Os bolsos do alto-falante, oferecendo espaço para montagem de alto-falantes sem afetar o conforto ou o ajuste. (Palestrante não incluso).

Interior: 5mm '' Peel Away '' almofadas / bochechas:

Dando ainda mais capacidade de criar o ajuste perfeito e conforto, as almofadas agora apresentam uma camada de 5 mm de distância para quarto adicionado, se necessário.

Interior: Almofada do Templo 'Peel Away' de 5mm:

As almofadas de coroa do templo Arai dão a opção de 5 mm a mais de largura * se necessário.

Interior: almofadas de bochecha em camadas resistentes à água:

Um tapete à prova de água evita a entrada de chuva, também funciona como absorção sonora, ajustando o nível de ruído para suave.

Interior: fenda removível para óculos:

A fenda superior do protetor auricular pode ser removida para inserir os óculos mais facilmente.

Geral: cinco vezes inspecionado:

Cada capacete Arai passa por cinco departamentos distintos de controle de qualidade: após a construção da concha, após a pintura e conclusão gráfica, após a montagem e duas inspeções em processo.

Geral: Interior lavável:

O interior de qualidade premium de qualquer capacete Arai pode ser facilmente limpo, no lugar, com sabão neutro e água morna.

Geral: Feito à mão:

Pode levar até cinco anos para que nossos especialistas conquistem o direito de criar uma concha Arai. Cada projétil pode levar até 27 etapas e construir um capacete Arai levará cerca de 18 horas homem.

Geral: Todo o conforto do dia:

O conforto durante todo o dia com o ajuste e a forma interior do Arai, juntamente com os materiais mais finos e o extenso sistema de ventilação. E graças ao perfeito equilíbrio e distribuição de peso do capacete, você dificilmente notará que está usando um Arai.

Geral: Penetração testada:

Todos os capacetes da Arai são testados quanto à penetração, embora não sejam exigidos pelos padrões de capacetes europeus. O teste de penetração da Arai é realizado com um cone de teste de 3kg que atinge uma altura de 3m no capacete.

Geral: dispositivo de anel duplo D:

Os anéis achatados e em forma de D se ajustam perfeitamente ao queixo. Sem partes móveis, sem problemas de corrosão e apenas puxando a aba é suficiente para soltar o fixador.

Geral: forma suave, melhor proteção:

A camada externa lisa dos capacetes Arai é projetada para deslizar sem resistência desnecessária. Você não quer desacelerar seu capacete mais do que o necessário. É por isso que todas as saídas e dutos da Arai são projetados para serem interrompidos durante um impacto.

Geral: casca exterior forte, escudo interno macio:

Arai usa uma casca exterior muito forte para espalhar as forças de impacto e uma camada interna macia para absorver a energia restante. O revestimento interno EPS de múltiplas densidades é feito usando uma tecnologia exclusiva de combinação de três a cinco densidades em várias áreas como um único componente.

Geral: Forma orgânica:

A forma orgânica de um revestimento exterior Arai oferece uma aparência mais natural, veda melhor e está mais de acordo com a forma natural da cabeça para maior conforto, ajuste e para ajudar a minimizar a turbulência do vento.

Geral: Diferentes cartuchos externos:

Ao contrário de muitos outros fabricantes, a Arai fornece um revestimento externo de tamanho único para cada tamanho de capacete para a maioria dos modelos. Juntamente com diferentes formas externas para diferentes modelos, é quase impossível não encontrar o ajuste que você está procurando.

Geral: Arai No teste da casa:

Este capacete Arai foi projetado para atender aos rígidos critérios Arai In house, além da norma ECE 22 05 obrigatória.


ECE 22.05 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias ECE / ONU R22.05. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia ECE / ONU R22.05, desestimulando o uso deste em tais países.

Neste momento, o produto Arai Capacete Jet SZ-R VAS encontra-se disponível na motardinn. Descubra os outros produtos de motociclista da marca Arai, disponíveis na nossa loja online de motociclista. Personalize qualquer visual com a seleção de modelos de Jet desta temporada. Na motardinn oferecemos as mais recentes tendências e modelos de Capacetes. Navegue pela nossa seleção e descubra o artigo de motociclista que se adeque às suas necessidades.

Características Arai Capacete Jet SZ-R VAS

Sistema de Fecho
Dupla fivela ou double d
Cor
Preto
Idade
Adulto
Utilização Recomendada
Urbano

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Arai Capacete Jet SZ-R VAS

Arai jet capacete sz-r vas

-

bom preço (sobretudo produto realmente disponível) e entrega pontual no dia previsto no momento do pedido. pacote integral

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up