up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Arai Capacete Jet SZ Ram X

plus
Arai

Arai Capacete Jet SZ Ram X

Description Arai Capacete Jet SZ Ram X

O SZ RAM X é um ícone entre pilotos de turismo sérios, passageiros diários e profissionais de motocicleta por causa de seu conforto e ajuste inigualáveis.

A nova versão X agora oferece o mesmo difusor usado em nosso modelo superior RX 7V para uma ventilação ainda melhor.

Juntamente com a ventilação superior de 9 furos e o novo material de revestimento interno Eco Pure, o SZ RAM X deve ser o cume da tecnologia de capacete aberto.

Recursos:

Tipo de difusor 12:

Os novos difusores do tipo 12 são 20 mm mais longos e endireitados para melhorar a aerodinâmica, trabalhando em conjunto com a asa de ar para melhorar a estabilidade.

Em comparação com os difusores do tipo 10 anteriores, a eficiência das conchas de entrada dos novos difusores do tipo 12 aumentou.

19%.

Os novos respiradouros de entrada de ar não só têm mais capacidade de ajuste com três posições, fechados, meio abertos e totalmente abertos, mas também ajudam.

melhorar a vedação que diminui o ruído do vento e a intrusão de água.

Eco Pure Liner:

O sistema de revestimento interno totalmente removível foi aprimorado com o novo material Eco Pure, que ajuda a manter níveis de acidez neutra próximos à pele humana e ao consumo de antibacterianos.

Com o objetivo de um ajuste mais macio, profundo e ainda mais confortável, desenvolvemos um novo material de estrutura de revestimento mais macio.

O novo revestimento também possui estofamento de têmpora ajustável que permite um ajuste personalizado.

Interior substituível:

Interiores removíveis completos que podem ser limpos com sabão neutro e água morna, enxágüe bem e deixe secar por um dia, nunca sob luz solar direta ou perto de um fogão.

Espessuras de tamanhos diferentes estão disponíveis para se adaptarem aos tamanhos intermediários, para um ajuste personalizado para cada ciclista.

Duto IC 5:

O novo IC Duct5 fornece 11% mais fluxo de ar que o Delta Duct5 anterior.

O novo interruptor maior facilita a abertura e o fechamento.

O.

o novo duto IC 5 tem três posições, fechado, meio aberto e totalmente aberto para ajustar o fluxo de ar e evitar a intrusão de água quando totalmente fechado.




ECE 22.05 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias ECE / ONU R22.05. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia ECE / ONU R22.05, desestimulando o uso deste em tais países.

Procura Arai Capacete Jet SZ Ram X? Na motardinn poderá encontrar todo o tipo de produtos Jet das melhores marcas. Por exemplo da Arai, uma marca líder na indústria, que garante a melhor qualidade de fabrico. Não espere mais e equipe-se com os produtos da nossa loja de motociclista.

Características Arai Capacete Jet SZ Ram X

Sistema de fecho
Fivela de regulação micrométrica
Cor
Preto
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up