Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Arai

Sustentável

Arai Capacete Off-Road Tour-X 4

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Arai Capacete Off-Road Tour-X 4

O Tour X 4 deve ser um dos capacetes mais versáteis de todos os tempos: aventura, Grand Touring ou off-road, e sem o pico parece muito bom em uma bicicleta nua também! Não importa as condições de pilotagem, o Tour X 4 está pronto para isso. Pode ser usado sem viseira com óculos, sem pico, mas com viseira, de qualquer maneira que combina com você.
Recursos:
Tour X4: Ventilação:
Os difusores fáceis de limpar criam um forte vácuo de risco na parte traseira. Entrada dupla para maior fluxo de ar e menor nível de ruído. Sob a entrada de ar de pico, coleta e direciona o ar frio para o capacete. O respiradouro queixo próximo controla o fluxo de ar para a área do queixo. O obturador interno de ventilação de queixo evita que detritos entrem no capacete. Ventilação da sobrancelha, aberturas laterais inferiores e exaustão do rolo do pescoço.
Construção exterior da carcaça: Laminado de fibra complexo (Cfl):
O laminado de fibra complexo (Cfl) emprega camadas especiais de fibra unidas por resinas únicas formuladas pela Arai, produzindo uma fibra extremamente alta para uma baixa proporção de resina. Essa construção cuidadosamente gerenciada proporciona resistência, integridade estrutural e flexibilidade de impacto, o que permite que o invólucro externo arredondado faça seu trabalho principal - desviar, absorver e dispersar a energia de impacto na área mais ampla possível.
Ventilação Frontal: Entrada Dupla:
Projetado para aumentar o fluxo de ar e reduzir o nível de ruído, guiando o ar fresco e fresco para o interior.
Ventilação Frontal: Aberturas para Sobrancelhas:
O ar fresco pode entrar diretamente na área da testa sem a necessidade de furos nesta área crítica do revestimento e do forro absorvente de impacto. Para modelos específicos, a ventilação é estendida até a área do templo.
Ventilação Frontal: Ventilação de Queixo de Três Posições:
O Ventilador Chin de três posições ajuda a desembaraçar a viseira e a oferecer ar fresco e fresco ao piloto.
Ventilação Frontal: Ventilação Interna do Queixo (Bar)
Abra e feche as aberturas da barra de queixo por dentro para impedir que detritos entrem no capacete em condições de uso empoeirado.
Ventilação Traseira: Exaustão do Pescoço:
Para melhorar a extração de ar quente do interior. Aumenta o efeito de ventilação na parte inferior do capacete.
Ventilação Traseira: Difusor Removível:
Cria uma quantidade tremenda de vácuo Venturi na parte traseira. Pode ser facilmente removido (para limpeza) ou substituição.
Ventilação Traseira: Escapamentos Laterais:
Produza baixa pressão atrás do respiradouro traseiro para melhor extração de ar quente. Integrado no invólucro para melhor aerodinâmica, reduzir o ruído do vento e impedir a batida em alta velocidade. No interior, uma pequena represa de espuma ajuda a absorver e diminuir o ruído excessivo, sem reduzir o desempenho da ventilação.
Aerodinâmica: Pull Down Chin Spoiler:
Ajuda a minimizar o ruído do vento e também ajuda na extração de ar quente da área do rosto. Fornece deflexão adicional de detritos da estrada longe do pescoço. Dependendo do modelo, o Spoiler Chin é retrátil.
Viseira: Pinlock Lente de inserção:
Evita eficazmente o embaçamento e embaçamento da viseira, mesmo sob condições extremas de umidade e umidade. Pode ser limpo e alterado facilmente.
Interior: Forro Dry Cool®:
O material Ara Cool Dry® transfere calor e umidade para longe do ciclista de forma rápida e eficiente.
Interior: Almofadas / bochechas substituíveis:
Almofadas para bochechas / protetores auriculares podem ser facilmente removidos. Todas as peças (substituíveis ou não) podem ser limpas com água morna e sabão neutro. Enxágue bem após a limpeza e nunca seque com luz solar direta ou próximo a uma fonte de calor. Peças interiores com diferentes espessuras de tamanho estão disponíveis para um ajuste personalizado para todos os motociclistas.
Interior: Substituível Interior:
O interior completo pode ser facilmente removido. Todas as peças (substituíveis ou não) podem ser limpas com água morna e sabão neutro. Enxágue bem após a limpeza e nunca seque com luz solar direta ou próximo a uma fonte de calor. Peças interiores com diferentes espessuras de tamanho estão disponíveis para um ajuste personalizado para todos os motociclistas.
Interior: Chinstrap substituível
Todas as peças (substituíveis ou não) podem ser limpas com água morna e sabão neutro. Enxágue bem após a limpeza e nunca seque com luz solar direta ou próximo a uma fonte de calor. Peças interiores com diferentes espessuras de tamanho estão disponíveis para um ajuste personalizado para todos os motociclistas.
Interior: Sistema de contorno facial (Fcs):
Para oferecer um ajuste confortável ainda melhor e aumentar o conforto da mandíbula inferior, o sistema de contorno facial (Fcs) funciona com um suporte de mola de espuma na almofada da bochecha que comprime e se recupera, fornecendo o suporte necessário sem pressão excessiva.
Interior: 5mm '' Peel Away '' Copos de ouvido / Almofadas para bochechas:
Oferecendo ainda mais capacidade de criar o ajuste e o conforto perfeitos, as almofadas para bochechas agora apresentam uma camada de 5 mm para remoção, para um espaço adicional, se necessário.
Interior: 5mm '' Descascar '' Almofada do Templo:
As almofadas de coroa do templo do Arai's Peel Away oferecem a opção de 5 mm a mais de largura interna *, se necessário.
Conforto: Sistema de Liberação de Emergência (Ers):
Permite um acesso mais fácil a um piloto ferido. Puxando as abas laranja integradas nas almofadas, as almofadas das bochechas deslizam para fora. Facilitando a remoção de capacete para pessoal médico treinado e socorristas. Minimizando o risco de lesões adicionais.
Aprovação: Ece 22 05:
A certificação de capacete mais comum em todo o mundo, exigida por mais de 50 países em todo o mundo.
Geral: Pico Inovador:
O pico do Arai limpa e força o ar nas portas de ventilação da testa para resfriamento enquanto, ao mesmo tempo, usa várias portas de alívio para reduzir o “levantamento” em velocidades mais altas.
Geral: Cinco vezes inspecionado:
Cada capacete Arai passa por cinco departamentos separados de controle de qualidade: após a confecção do invólucro, após a pintura e a conclusão gráfica, após a montagem e duas inspeções em processo.
Geral: Lavável Interior:
O interior de qualidade premium de qualquer capacete Arai pode ser facilmente limpo, no local, com sabão neutro e água morna.
Geral: Feito à Mão:
Pode levar até cinco anos para nossos especialistas ganharem o direito de criar um Arai Shell. Cada concha pode levar até 27 etapas e a construção de um capacete Arai levará cerca de 18 horas-homem.
Geral: Todo o dia Conforto:
O conforto durante todo o dia, com o interior do Arai, encaixa-se e molda-se juntamente com os melhores materiais de revestimento e o extenso sistema de ventilação. E graças à perfeita distribuição de peso e equilíbrio do capacete, você quase não percebe que está usando um Arai.
Geral: Penetração Testada:
Todos os capacetes Arai são testados quanto à penetração, embora não sejam exigidos pelos padrões europeus de capacete. O teste de penetração de Arai é realizado com um cone de teste de 3 kg que atinge uma altura de 3 m no capacete.
Geral: Dispositivo de anel D duplo:
Os anéis planos e em forma de D se encaixam suavemente contra o queixo. Sem partes móveis, sem problemas de corrosão e basta puxar a aba para soltar o fixador.
Geral: Forma lisa, melhor proteção:
A concha externa lisa dos capacetes Arai foi projetada para deslizar sem resistência desnecessária. Você não quer desacelerar o capacete mais do que o necessário. É por isso que todos os dutos e aberturas Arai são projetados para se romperem durante um impacto.
Geral: Casca Exterior Forte, Casca Interna Macia:
O Arai usa uma concha externa muito forte para espalhar as forças de impacto e uma concha interna macia para absorver a energia restante. O invólucro interno de múltiplas densidades Eps é fabricado usando uma tecnologia exclusiva de combinação de três a cinco densidades em várias áreas como um único componente.
Geral: Forma orgânica:
A forma orgânica de uma concha externa Arai oferece uma aparência mais natural, sela melhor e se adapta melhor à forma natural da cabeça para maior conforto, ajuste e para ajudar a minimizar a turbulência do vento.
Geral: Diferentes Cascas Externas:
Ao contrário de muitos outros fabricantes, a Arai fornece uma concha externa de tamanho único para cada tamanho de capacete na maioria dos modelos. Juntamente com diferentes conchas externas em forma de modelos diferentes, é quase impossível não encontrar o ajuste que você procura.
Geral: Arai In House Teste:
Este capacete Arai foi projetado para atender aos rigorosos critérios Arai In House, além do padrão obrigatório Ece 22 05.



Além de Arai Capacete Off-Road Tour-X 4 da categoria Capacetes da nossa loja online de motociclista, poderá encontrar outros produtos relacionados com Off-road. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca Arai, na motardinn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de motociclista que também o podem interessar. A Arai é focada na inovação e melhoria da experiência de motociclista para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características Arai Capacete Off-Road Tour-X 4

Tecnologia Arai Capacete Off-Road Tour-X 4

Sustentável Arai Capacete Off-Road Tour-X 4

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Arai Capacete Off-Road Tour-X 4

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed