up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Arai Capacete Integral Tour X4

Arai Capacete Integral Tour X4

plus
Arai

Arai Capacete Integral Tour X4

Description Arai Capacete Integral Tour X4

O Tour X 4 deve ser um dos capacetes mais versáteis de todos os tempos: aventura, grande turnê ou off-road, e sem o pico também parece muito bom em uma bicicleta nua! Independentemente das condições de pilotagem, o Tour X 4 está pronto para isso. Pode ser usado sem viseira com óculos, sem ponta, mas com viseira, da maneira que mais lhe convier.


Recursos:

Tour X4: Ventilação:
Os difusores fáceis de limpar criam um forte vácuo na parte traseira. Entrada dupla para aumento do fluxo de ar e menor nível de ruído. Sob a entrada de ar de pico, coleta e direciona o ar frio para o capacete. Uma abertura de queixo fechada controla o fluxo de ar para a área do queixo. O obturador interno de ventilação do queixo evita que detritos entrem nas condições de condução empoeiradas do capacete. Ventilação das sobrancelhas, aberturas laterais inferiores e exaustão do rolo do pescoço.

Construção exterior da carcaça: Laminado de fibra complexa (CFL):
O Laminado de Fibra Complexa (CFL) emprega camadas de fibra especiais ligadas por resinas únicas formuladas pela Arai, produzindo uma proporção extremamente alta de fibra para baixa resina. Essa construção cuidadosamente gerenciada oferece resistência, integridade estrutural e flexibilidade de impacto, o que permite que o invólucro externo arredondado faça seu trabalho principal - desviar, absorver e dispersar a energia de impacto na área mais ampla possível.

Ventilação frontal: Entrada dupla:
Projetado para aumentar o fluxo de ar e reduzir o nível de ruído, guiando o ar fresco e fresco para o interior.

Ventilação Frontal: Aberturas de sobrancelha:
O ar fresco pode entrar diretamente na área da testa sem a necessidade de orifícios nessa área crítica da carcaça e do revestimento absorvente de impacto. Para modelos específicos, a ventilação é estendida para a área do templo.

Ventilação frontal: ventilação de queixo de três posições:
O respiradouro do queixo de três posições ajuda a desembaraçar a viseira e a oferecer ar fresco e fresco ao ciclista.

Ventilação frontal: obturador de ventilação do queixo interno (barra):
Abra e feche as aberturas da barra do queixo por dentro para evitar que detritos entrem no capacete em condições de uso empoeirado.

Ventilação Traseira: Ventilação de exaustão do pescoço:
Para melhorar a extração de ar quente do interior. Aumenta o efeito de ventilação na parte inferior do capacete.

Ventilação Traseira: Difusor removível:
Cria uma quantidade enorme de vácuo de venturi na parte traseira. Pode ser facilmente removido (para limpeza) ou substituição.

Ventilação Traseira: Escapamentos laterais:
Produza baixa pressão atrás da ventilação traseira para melhor extração de ar quente. Integrado no invólucro para melhor aerodinâmica, reduz o ruído do vento e evita o choque na velocidade. No interior, uma pequena represa de espuma ajuda a absorver e diminuir o ruído excessivo, sem reduzir o desempenho da ventilação.

Aerodinâmica: Pull Down Chin Spoiler:
Ajuda a minimizar o ruído do vento e também ajuda na extração de ar quente da área do rosto. Fornece desvio adicional dos detritos da estrada longe do pescoço. Dependendo do modelo, o Spoiler Chin é retrátil.

Viseira: Pinlock inserir lente:
Evita efetivamente o embaçamento e embaçamento da viseira, mesmo sob condições extremas de umidade e umidade. Pode ser limpo e trocado facilmente.

Interior: Forro Dry Cool®:
O material Dry Cool® da Arai transfere calor e umidade para longe do ciclista de forma rápida e eficiente.

Interior: Almofadas substituíveis / Protetores auriculares:
Almofadas para bochechas / protetores auriculares podem ser facilmente removidos. Todas as peças (substituíveis ou não) podem ser limpas com água morna e sabão neutro. Enxágue bem após a limpeza e nunca seque sob luz solar direta ou perto de uma fonte de calor. Peças interiores com diferentes espessuras de tamanho estão disponíveis para um ajuste personalizado para todos os motociclistas.

Interior: Interior substituível:
O interior completo pode ser facilmente removido. Todas as peças (substituíveis ou não) podem ser limpas com água morna e sabão neutro. Enxágue bem após a limpeza e nunca seque sob luz solar direta ou perto de uma fonte de calor. Peças interiores com diferentes espessuras de tamanho estão disponíveis para um ajuste personalizado para todos os motociclistas.

Interior: Chinstrap substituível cobre:
Todas as peças (substituíveis ou não) podem ser limpas com água morna e sabão neutro. Enxágue bem após a limpeza e nunca seque sob luz solar direta ou perto de uma fonte de calor. Peças interiores com diferentes espessuras de tamanho estão disponíveis para um ajuste personalizado para todos os motociclistas.

Interior: Sistema de contorno facial (FCS):
Para oferecer um ajuste ainda melhor e aumentar o conforto da mandíbula, o Sistema de Contorno Facial (FCS) trabalha com um suporte de mola de espuma na bochecha que comprime e se recupera, fornecendo o suporte necessário sem pressão excessiva.

Interior: 5mm '' Peel Away '' Copos de ouvido / Almofadas para bochechas:
Dando ainda mais capacidade de criar o ajuste e o conforto perfeitos, as almofadas das bochechas agora apresentam uma camada destacável de 5 mm para maior espaço, se necessário.

Interior: 5mm '' Descascar '' Almofada do templo:
Os coxins das hastes removíveis da Arai oferecem a opção de 5 mm a mais de largura interna *, se necessário.

Conforto: Sistema de Liberação de Emergência (ERS):
Permite um acesso mais fácil a um piloto ferido. Puxando as abas laranja integradas nas almofadas, elas deslizam para fora. Facilitando a remoção do capacete para pessoal médico treinado e socorristas. Minimizando o risco de ferimentos adicionais.

Aprovação: ECE 22 05:
A certificação de capacete mais comum internacionalmente, exigida por mais de 50 países em todo o mundo.

Geral: Pico inovador:
O pico do Arai elimina e força o ar nas portas de ventilação da testa para resfriamento e, ao mesmo tempo, usa várias portas de alívio para reduzir o “levantamento” em velocidades mais altas.

Geral: Olhando para fora:
Para minimizar a energia de impacto que entra no capacete, é crucial que um capacete possa deslizar sobre uma superfície. Arai acredita que uma carcaça forte, redonda e lisa ajuda a aumentar a capacidade do capacete de proteger o motociclista durante um impacto. Conchas com bordas afiadas ou dutos de ventilação que não se rompem podem reduzir a capacidade do capacete de deslizar, enviar energia para o capacete ou até aumentar a energia rotacional.

Geral: Cinco vezes inspecionado:
Cada capacete Arai passa por cinco departamentos separados de controle de qualidade: depois que o invólucro é feito, após a pintura e a conclusão gráfica, após a montagem e duas inspeções em processo.

Geral: Interior lavável:
O interior de qualidade premium de qualquer capacete Arai pode ser facilmente limpo, no local, com sabão neutro e água morna.

Geral: Feito à Mão:
Os especialistas podem levar até cinco anos para ganhar o direito de criar um shell Arai. Cada concha pode levar até 27 etapas e construir um capacete Arai levará cerca de 18 horas-homem.

Geral: Conforto durante todo o dia:
O conforto durante todo o dia com o interior do Arai encaixa-se e molda-se juntamente com os melhores materiais de revestimento e o extenso sistema de ventilação. E graças ao perfeito equilíbrio e distribuição de peso do capacete, você quase não percebe que está usando um Arai.

Geral: Penetração testada:
Todos os capacetes Arai são testados quanto à penetração, embora não sejam exigidos pelos padrões europeus de capacete. O teste de penetração Arai é realizado com um cone de teste de 3 kg que atinge uma altura de 3 m no capacete.

Geral: dispositivo de anel D duplo:
Os anéis planos e em forma de D se encaixam suavemente contra o queixo. Sem peças móveis, sem problemas de corrosão e apenas puxar a aba é suficiente para afrouxar o fixador.

Geral: Forma lisa, melhor proteção:
A concha externa lisa dos capacetes Arai foi projetada para deslizar sem resistência desnecessária. Você não quer desacelerar o capacete mais do que o necessário. É por isso que todos os orifícios e dutos de Arai são projetados para se romperem durante um impacto.

Geral: Concha exterior forte, concha interna macia:
Arai usa uma concha externa muito forte para espalhar as forças de impacto e uma concha interna macia para absorver a energia restante. O invólucro interno de EPS de densidade múltipla é fabricado usando uma tecnologia exclusiva de combinação de três a cinco densidades em várias áreas como um único componente.

Geral: Forma orgânica:
A forma orgânica de uma concha externa Arai oferece uma aparência mais natural, fecha melhor e se adapta melhor à forma natural da cabeça para maior conforto, ajuste e para ajudar a minimizar a turbulência do vento.

Geral: Diferentes cascas externas:
Ao contrário de muitos outros fabricantes, o Arai fornece um revestimento externo de tamanho único para cada tamanho de capacete na maioria dos modelos. Juntamente com conchas externas de diferentes formatos para diferentes modelos, é quase impossível não encontrar o ajuste que você está procurando.

Geral: Arai Teste interno:
Este capacete Arai foi projetado para atender aos rigorosos critérios Arai In house, além do padrão obrigatório ECE 22 05.




ECE 22.05 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias ECE / ONU R22.05. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia ECE / ONU R22.05, desestimulando o uso deste em tais países.

Se tem interesse em Arai Capacete Integral Tour X4, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Capacetes da marca Arai são de excelente qualidade. A Arai concebe produtos de motociclista exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre Arai Capacete Integral Tour X4 hoje!

Características Arai Capacete Integral Tour X4

Sistema de Fecho
Dupla fivela ou double d
Peso dos Capacetes
> 1501 gr
Cor
Cinzento
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Arai Capacete Integral Tour X4

Torre x4,

-

Capacete Arai a um bom preço. Prazo de entrega um pouco longo, mas sabendo que vem da Espanha continua correto.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up