Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Arai

Sustentável

Arai Capacete integral Tour X4

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Arai Capacete integral Tour X4

O Tour X 4 deve ser um dos capacetes mais versáteis de todos os tempos: aventura, grand touring ou off road, e sem o pico fica muito bom em uma moto nua também! Não importa as condições de pilotagem, o Tour X 4 está pronto para isso. Pode ser usado sem viseira com óculos, sem bico mas com viseira, da forma que mais lhe convier.


Recursos:

Geral:
Exterior: Complex Fiber Laminate (CFL): Complex Fiber Laminate (CFL) emprega camadas de fibras especiais unidas por resinas exclusivas formuladas por Arai, produzindo uma proporção extremamente alta de fibra para resina. Esta construção cuidadosamente gerenciada oferece resistência, integridade estrutural e flexibilidade de impacto, o que permite que o revestimento externo arredondado faça seu trabalho principal - desviar, absorver e dispersar a energia de impacto sobre a área mais ampla possível.

Ventilação:
Ventilação Tour X4: difusores fáceis de limpar criam um forte vácuo de risco na parte traseira. Entrada dupla para maior fluxo de ar e menor nível de ruído. Abaixo do pico, a entrada de ar coleta e direciona o ar frio para o capacete. A abertura para o queixo que pode ser fechada controla o fluxo de ar para a área do queixo. O obturador de ventilação interno do queixo evita que detritos entrem nas condições de uso do capacete. Ventilação da sobrancelha, aberturas laterais inferiores e exaustão do rolo do pescoço.

Ventilação frontal:
Entrada dupla: projetada para aumentar o fluxo de ar e reduzir o nível de ruído, conduzindo o ar fresco e fresco para o interior.
Aberturas da testa: o ar fresco pode entrar diretamente na área da testa sem a necessidade de orifícios nesta área crítica da concha e do forro de absorção de impacto. Para modelos específicos, a ventilação é estendida à área do templo.
Abertura de queixo de três posições: A abertura de queixo de três posições ajuda a desembainhar a viseira e oferece ar fresco e fresco ao ciclista.
Obturador de ventilação interno da barra de queixo: Abra e feche as aberturas da barra de queixo pelo lado interno para evitar que detritos entrem no capacete em condições de pilotagem empoeiradas.

Ventilação traseira:
Abertura de exaustão do pescoço: Para melhorar a extração de ar quente do interior. Aumenta o efeito de ventilação na parte inferior do capacete.
Difusor removível: Cria uma enorme quantidade de vácuo venturi na parte traseira. Pode ser facilmente removido (para limpeza) ou recolocado.
Escape lateral: Produz baixa pressão atrás da ventilação traseira para melhor extração de ar quente. Integrado no casco para melhor aerodinâmica, reduz o ruído do vento e evita golpes de velocidade. No interior, uma pequena barragem de espuma ajuda a absorver e diminuir o ruído excessivo, sem reduzir o desempenho da ventilação.

Aerodinâmica:
Puxe para baixo o queixo spoiler: Ajuda a minimizar o ruído do vento e também auxilia na extração de ar quente da área do rosto. Fornece deflexão adicional de detritos da estrada para longe do pescoço. Dependendo do modelo, o Chin Spoiler é retrátil.

Viseira:
Lente de inserção Pinlock: Previne efetivamente o embaçamento da viseira, mesmo sob condições extremas de umidade. Pode ser limpo e trocado facilmente.

Interior:
Liner Dry Cool®: o material Arai's Dry Cool® transfere o calor e a umidade do ciclista de forma rápida e eficiente.
Protetores de bochecha / protetores de ouvido substituíveis: Protetores de bochecha / protetores de ouvido podem ser facilmente removidos. Todas as peças (substituíveis ou não) podem ser limpas com água morna e sabão neutro. Enxágue bem após a limpeza e nunca seque sob a luz solar direta ou perto de uma fonte de calor. Peças internas em diferentes tamanhos de espessura estão disponíveis para um ajuste personalizado para cada piloto.
Interior substituível: O interior completo pode ser facilmente removido. Todas as peças (substituíveis ou não) podem ser limpas com água morna e sabão neutro. Enxágue bem após a limpeza e nunca seque sob a luz solar direta ou perto de uma fonte de calor. Peças internas em diferentes tamanhos de espessura estão disponíveis para um ajuste personalizado para cada piloto.
Tampas do queixo substituíveis: Todas as peças (substituíveis ou não) podem ser limpas com água morna e sabão neutro. Enxágue bem após a limpeza e nunca seque sob a luz solar direta ou perto de uma fonte de calor. Peças internas em diferentes tamanhos de espessura estão disponíveis para um ajuste personalizado para cada piloto.
Facial Contour System (FCS): Para oferecer um ajuste ainda melhor e aumentar o conforto do maxilar inferior, o Facial Contour System (FCS) trabalha com um suporte de mola de espuma na almofada de bochecha que comprime e rebate, fornecendo o suporte necessário sem pressão excessiva.
Protetores auriculares / protetores de bochecha de 5 mm '' destacáveis '': Oferecendo ainda mais capacidade de criar o ajuste perfeito e conforto, os protetores de bochecha agora apresentam uma camada destacável de 5 mm para espaço adicional, se necessário.
Almofada da têmpora de 5 mm '' Removível '': As almofadas da têmpora removíveis da Arai oferecem a opção de 5 mm a mais de largura interna * se necessário.

Conforto:
Sistema de liberação de emergência (ERS): Permite acesso mais fácil a um motociclista ferido. Puxando as abas laranjas integradas nas almofadas, as almofadas da bochecha deslizam para fora. Facilitando a remoção do capacete para equipes de resgate e equipes médicas treinadas. Minimizando o risco de ferimentos adicionais.

Recursos do Arai:
Olhando para fora: para minimizar a entrada de energia de impacto no capacete, é crucial que o capacete possa deslizar sobre uma superfície. Arai acredita que um casco forte, redondo e liso ajuda a aumentar a capacidade do capacete de proteger o piloto durante um impacto. Conchas com bordas afiadas ou dutos de ventilação que não se quebram podem reduzir a capacidade do capacete de deslizar, enviando energia para o capacete ou até mesmo aumentar a energia rotacional.
Cinco vezes inspecionado: Cada capacete Arai passa por cinco departamentos de controle de qualidade distintos: depois que a carcaça é feita, após a pintura e acabamento gráfico, após a montagem e duas inspeções de processo.
Interior lavável: O interior de qualidade premium de qualquer capacete Arai pode ser facilmente limpo, no local, com sabão neutro e água morna
Feito à mão: pode levar até cinco anos para que nossos especialistas ganhem o direito de criar uma concha Arai. Cada projétil pode levar até 27 passos e para construir um capacete Arai levará cerca de 18 horas-homem.
Conforto durante todo o dia: Conforto durante todo o dia com o ajuste e forma do interior Arai, juntamente com os melhores materiais de revestimento e o extenso sistema de ventilação. E graças ao perfeito equilíbrio e distribuição de peso do capacete, você quase não percebe que está usando um Arai.
Penetração testada: Todos os capacetes Arai são testados quanto à penetração, embora não seja exigido pelos padrões europeus de capacetes. O teste de penetração Arai é realizado com um cone de teste de 3kg que atinge a partir de uma altura de 3m no capacete.
Dispositivo de anel duplo D: os anéis planos e em forma de D se encaixam perfeitamente no queixo. Sem peças móveis, sem problemas de corrosão e apenas puxar a guia é suficiente para soltar o fixador.
Forma lisa, melhor proteção: A casca externa lisa dos capacetes Arai foi projetada para deslizar sem resistência desnecessária. Você não quer desacelerar seu capacete mais do que o necessário. É por isso que todas as aberturas e dutos Arai são projetados para quebrar durante um impacto.
Casca externa forte, casca interna macia: Arai usa uma capa externa muito forte para espalhar as forças de impacto e uma capa interna macia para absorver a energia restante. O revestimento interno de EPS de densidade múltipla é feito usando uma tecnologia exclusiva de combinação de três a cinco densidades em várias áreas como um único componente.
Forma orgânica: A forma orgânica de uma concha externa Arai oferece uma aparência mais natural, veda melhor e se adapta mais à forma natural da cabeça para maior conforto, ajuste e para ajudar a minimizar a turbulência do vento.
Invólucros externos diferentes: Ao contrário de muitos outros fabricantes, Arai fornece um invólucro externo de tamanho para cada dois tamanhos de capacete para a maioria dos modelos. Juntamente com os diferentes formatos de conchas externas para diferentes modelos, é quase impossível não encontrar o ajuste que você procura.
Teste Arai In house: Este capacete Arai foi projetado para atender aos rigorosos critérios Arai In house, além da norma ECE 22 05 obrigatória.




Peça agora Arai Capacete integral Tour X4 e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, poderá escolher diferentes tamanhos e cores para Arai Capacete integral Tour X4, de acordo com as suas preferências. Neste momento Arai Capacete integral Tour X4 encontra-se em stock e o preço é 0 $. Com a nossa variedade de artigos Integrais, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Arai Capacete integral Tour X4

Sistema de Fecho

Dupla fivela ou double d

Peso dos Capacetes

> 1501 gr

Cor

Cinzento

Idade

Adulto

Tecnologia Arai Capacete integral Tour X4

Sustentável Arai Capacete integral Tour X4

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Arai Capacete integral Tour X4

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4 / 5

1 Comentários

5 estrelas

0%

4 estrelas

100%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Arai Capacete integral Tour X4

Torre x4,

10/08/2022

Yann

Capacete Arai a um bom preço. Prazo de entrega um pouco longo, mas sabendo que vem da Espanha continua correto.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed