Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Athena

Sobre a Athena
Athena é um nome renomado no mundo dos componentes para motocicletas, sinônimo de excelência e inovação. Com uma história que se estende por mais de quatro décadas, Athena tem entregado consistentemente soluções de alto nível para motociclistas e suas máquinas. O compromisso da marca com a engenharia de precisão, o aprimoramento de desempenho e a confiabilidade tornou-a uma escolha preferida para entusiastas e profissionais de motocicletas.
Athena tem uma rica história de fornecimento de componentes de motocicletas de alto nível, conhecidos por sua qualidade, desempenho e durabilidade. Seus aros, kits de junta, kits de pistão, escapamentos e peças de reposição são de confiança dos pilotos e mecânicos em todo o mundo. Com Athena, você pode elevar sua experiência de pilotagem e garantir que sua motocicleta esteja sempre em condições ótimas.

Pioneirismo na Excelência em Componentes para Motocicletas

A marca ostenta uma ampla gama de componentes de motocicleta Athena que são projetados para aprimorar o desempenho e a durabilidade de sua viagem. De kits de junta a kits de pistão e sistemas de escape, os produtos da Athena são projetados para proporcionar resultados ótimos, seja você um corredor profissional ou um piloto de fim de semana.
Os aros da Athena são um testemunho da dedicação da marca à qualidade. Fabricados com materiais de alto grau, estes aros são projetados para suportar os terrenos e condições mais desafiadores. Eles oferecem ótima manuseio, controle preciso e estabilidade aprimorada, garantindo uma experiência de pilotagem inesquecível. Athena não para nos aros; eles também oferecem uma seleção abrangente de peças de aro para atender às suas necessidades específicas. De rolamentos a selos, cubos a raios, as peças de aro da Athena são fabricadas com a máxima precisão, garantindo longevidade e resistência. As juntas são componentes vitais que garantem a integridade do seu motor. Os kits de junta Athena são construídos com os melhores materiais, garantindo um selo hermético e evitando vazamentos. Estes kits são projetados para vários modelos de motocicleta e são de confiança dos pilotos e mecânicos em todo o mundo.
Os kits de pistão Athena são um padrão de desempenho aprimorado. Estes pistões de alta qualidade são projetados para melhorar a potência de saída e a durabilidade da sua motocicleta. Seja você buscando maior potência ou simplesmente uma substituição confiável, Athena tem um kit de pistão para atender às suas necessidades. Os sistemas de escape desempenham um papel crucial no desempenho e som de uma motocicleta. Athena oferece uma gama de escapamentos completos projetados para maximizar a eficiência do motor e proporcionar uma experiência auditiva emocionante. Os escapamentos completos da Athena são projetados com perfeição, levando sua viagem ao próximo nível. Para pilotos que valorizam confiabilidade e precisão, as peças de reposição da Athena são indispensáveis. Desde componentes elétricos até sistemas de filtragem, as peças de reposição para motocicletas Athena garantem que sua motocicleta funcione de forma suave e eficiente, não importa o desafio que enfrenta.