up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Bagagem

Acessórios e Peças de Reposição

()
load

Como arrumar a bagagem da minha moto?

Bagagem de motocicleta está disponível em tamanhos diferentes. Está disponível em dois tipos, como tipo macio e tipo rígido de materiais. A bagagem da motocicleta pode ser facilmente fixada na garupa e no encosto do passageiro. É feito de duas partes que são presas com uma alça. É fácil de remover da motocicleta. A bagagem da motocicleta é feita com couro, plástico, tecido e metal. Serve como encosto.

Itens grandes são difíceis de embalar na frente da motocicleta. Máximo evite embalar itens mais pesados porque ocupam espaço extra da bagagem. Certifique se de ter uma área adequada para sentar na motocicleta enquanto estiver conduzindo a bagagem. Embale suas coisas importantes na área de fácil acesso para que possam ser facilmente acessadas sem desembalar toda a bagagem da motocicleta. Embale seus objetos sensíveis como uma câmera na área de colisão mínima porque pode cair do topo. Embale suas roupas através do procedimento de enrolamento que economizará espaço extra em sua bagagem em vez de dobrá las.

As sacolas secas são um dos acessórios para bagagem que servem para manter seus suprimentos longe da água em caso de chuva e manter seus itens essenciais secos e protegidos. As bolsas de ombro são usadas para guardar roupas e outros itens.
Os bancos com encosto são um dos acessórios para uso de bagagem que fazem uma grande diferença no aumento do nível de conforto devido à menor altura do assento. Você também pode arrumar sua bagagem no banco traseiro.
Você pode comprar acessórios para bagagem em Givi , Dainese , Shad , Klim e Puig .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar