up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Bagagem

Fixações

()
load

Como escolher bagagem para moto?

Os acessórios traseiros da motocicleta são um dos acessórios mais importantes para manter sua bagagem segura durante a condução. Esses acessórios são projetados de forma que possam ser facilmente colocados na parte traseira da sua moto e possam acomodar sua bagagem adequadamente. Ao utilizar os encaixes traseiros da moto não há risco de queda ou danos à bagagem caso a moto escorregue. Você pode comprar esses acessórios traseiros para motocicletas dessas marcas: Givi , Shad , Puig , Sw motech e Rizoma .

Dicas para escolher malas para moto

Na hora de escolher os acessórios para bagagem de uma motocicleta , existem vários fatores a serem considerados para garantir que os acessórios sejam compatíveis com sua motocicleta e atendam às suas necessidades específicas. Aqui estão algumas dicas para ajudá lo a escolher os acessórios certos para sua bagagem de motocicleta:

Considere o tipo de bagagem: determine o tipo de bagagem que deseja usar em sua motocicleta, como alforjes, bolsas de tanque ou malas traseiras. Isso irá ajudá lo a determinar o tipo de acessórios que você precisa.
Verifique as especificações de sua motocicleta: Verifique o manual do proprietário de sua motocicleta ou consulte um mecânico para determinar o peso e a capacidade de carga de sua motocicleta. Isso o ajudará a escolher acessórios que suportem o peso de sua bagagem e atendam à capacidade de carga de sua motocicleta.
Escolha acessórios de alta qualidade: Procure acessórios feitos de materiais de alta qualidade, como aço inoxidável ou alumínio, e que tenham sido projetados especificamente para bagagem de motocicleta. Evite usar acessórios genéricos que podem não ser fortes o suficiente ou podem não se encaixar corretamente em sua motocicleta.
Considere a facilidade de instalação: escolha acessórios fáceis de instalar e remover, para que você possa prender e desconectar sua bagagem de maneira rápida e fácil, conforme necessário.
Considere seu estilo de pilotagem: Considere seu estilo de pilotagem e o tipo de terreno em que você irá pedalar ao escolher os acessórios para sua bagagem. Por exemplo, se você costuma andar em estradas esburacadas ou acidentadas, pode precisar de acessórios mais seguros e estáveis para evitar que sua bagagem se desloque ou caia.
Levando em consideração esses fatores, você pode escolher acessórios compatíveis com sua motocicleta e que atendam às suas necessidades específicas de bagagem.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar