up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Bagagem

Malas de Ombro - Género: Unissexo

()
load

Como escolher bolsas de ombro para motocicletas?

Uma bolsa de ombro é uma bolsa contendo um comprimento de alça suficiente para ser carregado no ombro. As bolsas de ombro para motocicletas são usadas para carregar o essencial nelas. Na maioria das bolsas de ombro , as alças são firmemente apoiadas. A alça é criada para ser curvada sobre o ombro para ser sustentada por ele. Você pode comprar bolsas de ombro em Furygan , Qbag , Brandit , Dickies e Feelfree Gear .

Dicas para escolher bolsas de ombro

Sua bolsa de ombro deve ser confortável de carregar. Se você costuma carregar itens grandes em sua bolsa de ombro, escolha alças mais largas para ajudá lo a suportar o peso de sua bolsa de ombro com mais facilidade.

Escolha bolsas de ombro que tenham recursos de organização, como bolsos internos e externos, bem como separadores ou seções para manter as coisas separadas. Bolsas de ombro com carteiras embutidas, bolsas para celular e outros atributos também estão disponíveis. Pense nas coisas que você deseja manter em sua bolsa de ombro e, em seguida, escolha as bolsas de ombro que podem mantê las e organizá las.

Considere o tamanho e a capacidade da bolsa de ombro que você precisa. Certifique se de que é grande o suficiente para armazenar seus itens essenciais.

Escolha uma bolsa de ombro feita de materiais duráveis que podem suportar os rigores da condução de motocicleta. Procure bolsas feitas de materiais de alta qualidade, como couro ou náilon resistente.

Considere se você precisa de uma bolsa de ombro resistente à água ou à prova d´água para manter seus pertences seguros e secos em caso de chuva ou tempo chuvoso.

Escolha uma bolsa de ombro que seja confortável de usar e não interfira na sua pilotagem ou movimento. Procure bolsas com alças acolchoadas e com design ergonômico.

Por fim, escolha uma bolsa de ombro que se adapte ao seu estilo e preferências pessoais. Considere a cor, o design e a estética geral da bolsa.
Considerando esses fatores, você pode escolher uma bolsa de ombro que seja funcional e adequada às suas necessidades ao pilotar sua motocicleta.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar