up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Bagagem

Malasvaligie

()
load

Como escolher um caso de motocicleta?

Casos de motocicleta

Pode ser muito difícil selecionar as malas de motocicleta corretas para suas necessidades e pertences, e há vários aspectos que você precisará considerar. Se você precisar armazenar itens que precisam de requisitos específicos, como gelo seco ou calor excessivo, certifique se de que a unidade de depósito tenha opções de controle climático disponíveis para manter seus pertences em condições ideais. Embora várias unidades de armazenamento venham com atributos essenciais, como acesso interno e proteção 24 horas por dia, 7 dias por semana, vale a pena dar uma olhada em todas as suas opções se você deseja encontrar algo que atenda às suas necessidades. Você pode comprar esses estojos de motocicleta dessas marcas: Givi , Shad , Puig , Sw motech e Qbag .
A escolha de uma mala para moto é uma decisão importante para qualquer motociclista que deseja transportar seus pertences na estrada. Aqui estão alguns fatores a serem considerados ao selecionar uma mala de motocicleta:

Existem vários tipos de malas de motocicleta , como malas duras, malas flexíveis, alforjes e bolsas de tanque. Considere o tipo de mala que melhor se adapta às suas necessidades com base no tamanho e tipo de itens que você precisa transportar.
Considere a capacidade do estojo e verifique se ele é grande o suficiente para acomodar todos os seus pertences.
Escolha uma capa que seja durável e resista aos elementos, incluindo chuva, vento e temperaturas extremas. Procure caixas feitas de materiais resistentes, como plástico rígido ou metal.
Considere o sistema de montagem do estojo e certifique se de que seja compatível com a marca e o modelo da sua motocicleta. Procure estojos que venham com ferramentas de montagem ou que possam ser facilmente fixados em sua motocicleta.
Procure casos com sistemas de bloqueio seguro para evitar roubo ou adulteração. Algumas caixas vêm com travas embutidas, enquanto outras requerem uma trava separada.
Escolha um estojo que seja fácil de usar e possa ser acessado rapidamente quando necessário. Procure estojos com recursos como fivelas ou zíperes de liberação rápida.
Considere a estética do case e escolha um que complemente o estilo da sua motocicleta.
No geral, a seleção de uma mala de motocicleta deve ser feita com consideração cuidadosa do tipo de mala, capacidade, durabilidade, sistema de montagem, segurança, facilidade de uso e estética.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar