up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Bagagem

Sacos de Hidratação

()
load

O que são bolsas de hidratação para andar de moto?

As bolsas de hidratação para andar de moto são mochilas ou bolsas projetadas especificamente para transportar uma bexiga de hidratação ou garrafa de água para facilitar o acesso à água durante a condução. Essas sacolas normalmente possuem um compartimento ou bolso dedicado que pode conter uma bexiga de hidratação , bem como um tubo de bebida que se estende da bexiga de hidratação até a boca do motociclista. Algumas das melhores marcas são Alpinestars , Dainese , Klim , Spidi e Held .
As bolsas de hidratação para andar de moto são populares entre os motociclistas porque fornecem uma maneira conveniente e sem as mãos de se manter hidratado em viagens longas. Com uma bolsa de hidratação , os pilotos podem facilmente carregar água suficiente para se manterem hidratados por horas sem precisar parar ou tirar o capacete. Isso pode ser especialmente importante em clima quente ou durante passeios extenuantes, quando os ciclistas têm maior probabilidade de ficar desidratados.

Além do compartimento de hidratação, muitas bolsas de hidratação para andar de moto também possuem outros recursos úteis, como vários bolsos para guardar outros equipamentos ou itens pessoais, alças acolchoadas para conforto durante longas viagens e materiais refletivos para maior visibilidade à noite.

Ao escolher uma bolsa de hidratação para andar de moto , é importante considerar fatores como o tamanho e o peso da bolsa, a capacidade da bolsa de hidratação e a qualidade e durabilidade geral da bolsa. Também é importante limpar e manter regularmente a bexiga de hidratação para garantir que ela esteja livre de bactérias e outros contaminantes.

No geral, as bolsas de hidratação para andar de moto são uma solução prática e conveniente para os motociclistas que desejam se manter hidratados e confortáveis em viagens longas. Com a bolsa de hidratação e a bexiga de hidratação certas, os ciclistas podem aproveitar os benefícios da hidratação sem as mãos enquanto permanecem seguros e confortáveis na estrada.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar