up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Os sacos secos são úteis para motocicletas?

Bolsas secas para motocicletas

As bolsas secas podem ser muito úteis para motocicletas, pois fornecem uma solução de armazenamento à prova d´água e à prova de poeira para os pertences do motociclista. Os sacos secos são feitos de materiais à prova d´água, como PVC ou nylon, e apresentam fechos roll top ou selos de zíper para impedir a entrada de água.
Os sacos secos são geralmente utilizados em canoagem, rafting, caiaque, canyoning e outras atividades, bem como em esportes intensos, como snowboard e esqui. Eles são usados para proteger a eletrônica da umidade. Eles também são operados para evitar que os sacos de dormir e roupas sobressalentes fiquem úmidos.

Os motociclistas podem usar sacolas secas para guardar itens como roupas, equipamentos de acampamento, eletrônicos e outros itens que desejam manter secos e protegidos das intempéries. Os sacos secos vêm em vários tamanhos e formas, desde pequenas bolsas até grandes mochilas, e podem ser presos à motocicleta usando sistemas de montagem ou cordas elásticas.

Um dos benefícios de usar uma bolsa seca em uma motocicleta é que ela permite que os pilotos façam as malas com mais eficiência e levem mais equipamentos em viagens longas. Além disso, as bolsas secas podem ser facilmente removidas da motocicleta e transportadas como mochila ou bolsa de ombro, tornando as uma solução de armazenamento versátil para dentro e fora da moto.

No geral, as bolsas secas são um acessório útil e prático para motociclistas que desejam manter seus pertences secos e protegidos das intempéries enquanto estão na estrada.
Uma extensa gama de dimensões está disponível, variando de bolsas pequenas grandes a médias grandes o suficiente para um saco de dormir a enormes bolsas grandes o suficiente para vários sacos de descanso e uma barraca dobrada. Você pode escolher entre uma grande variedade de modelos e layouts para escolher uma bolsa seca para motocicleta de acordo com seu conforto. Desenhos variados que vão desde os talas e alforjes até os roll top, cada um deles com diversos materiais, tornam mais confortável para você ajustar todas as suas necessidades para uma viagem e ainda ficar relaxado. Você pode comprar estas bolsas secas para sua moto das seguintes marcas: Givi , Shad , Held , Qbag , e OJ .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar