up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Bagagem

Sacos de Viagem

()
load

O que é uma mala de viagem para uma motocicleta?

As malas que servem para guardar os pertences pessoais que você precisa levar consigo durante a viagem são conhecidas como malas de viagem. Uma bolsa de viagem para uma motocicleta é uma bolsa ou bagagem especialmente projetada que pode ser presa com segurança a uma motocicleta para transportar pertences pessoais ou outros itens durante a viagem na motocicleta. Essas bolsas são normalmente feitas de materiais duráveis, como couro ou náilon, e vêm em vários formatos e tamanhos para atender a diferentes tipos de motocicletas e necessidades de viagem.
Você pode comprar malas de viagem em Alpinestars , Dainese , Bell , Klim e Spidi . Dicas para escolher malas de viagem para moto

Certifique se de que cada seção tenha dois zíperes para que você possa trancá los juntos.
As malas de viagem para motocicleta são projetadas com recursos como vários compartimentos, impermeabilização e costura reforçada para suportar os rigores das viagens de motocicleta de longa distância. Eles podem ser montados em diferentes partes da motocicleta, incluindo o banco traseiro, sissy bar ou bagageiro, usando vários sistemas de fixação, como correias, cordas elásticas ou fivelas de liberação rápida.
Escolha uma mala de viagem feita de material leve. Certifique se de que a bolsa seja feita de materiais duráveis, que resistam às intempéries e ofereçam proteção adequada aos seus pertences.
O tamanho e a capacidade da mala de viagem são fatores essenciais a serem considerados. Certifique se de que a bolsa é grande o suficiente para acomodar todos os seus pertences. No entanto, lembre se de que a bolsa não deve ser muito grande para afetar o equilíbrio durante a condução.
Embora a funcionalidade seja essencial, considere comprar uma mala de viagem que se adapte ao seu estilo e preferências.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar