up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

O que são bolsas de moto?

Uma bolsa de motocicleta é criada especialmente para transportá la em sua motocicleta e será uma necessidade quando você sair para um passeio de motocicleta. Ele ajuda você a manter todos os seus pertences pessoais com segurança. Existem muitos tipos diferentes de bolsas de motocicleta para escolher. Você será solicitado a determinar o tipo de bolsa de que precisa, o método de fixação da bolsa na bicicleta e a capacidade adequada para guardar todos os seus pertences. Você pode comprar bolsas de motocicleta em Givi , Dainese , Shad , Sw motech e Held .

Tipos de bolsas para moto

Existem dois tipos de bolsas de motocicleta , uma bolsa dura e uma bolsa macia, e ambas são discutidas abaixo:

Os sacos rígidos para motocicletas geralmente são feitos de plástico rígido ou, em circunstâncias em que é necessária mais resistência, de metal como o alumínio. Sacos rígidos também são mais prováveis de serem resistentes às intempéries e vêm com recursos que podem ser trancados. Essas bolsas podem ser facilmente conectadas ao encosto da motocicleta. Nessas possibilidades, pode ser necessário equipamento de montagem adicional, a menos que sua motocicleta venha equipada com quadros para bolsas já instalados. Essas bolsas são resistentes a danos em todas as extensões.

Bolsas macias para motocicletas vêm em diversos estilos, tamanhos e tecidos, como misturas de poliéster e elastano. Existem opções feitas de nylon de alta qualidade resistente a danos, material impermeável, couro e outros materiais sintéticos. A especialidade das bolsas macias para motocicletas é que, em vários casos, nenhum equipamento extra é necessário para amarrar a bolsa à sua motocicleta. Correias ou cintos fornecidos com os sacos irão mantê los firmes na posição e, em algumas amostras, ímãs serão usados para manter o saco estável.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar