up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Bagagem motociclista

Bagagem motociclista

Encontre uma grande variedade de produtos Bagagem para motociclista. Descubra as melhores ofertas em motardinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Bagagem

Marcas de Bagagem

Dicas para escolher malas de moto

mochilas de moto

Uma mochila de motocicleta de qualidade terá muitas seções diferentes para que você possa manter seus pertences essenciais separados do restante de sua bagagem. Seções criadas para engrenagens eletrônicas de motocicletas também serão úteis, bem como estojos com zíper para itens delicados, como telefones ou câmeras, e bolsos laterais para acesso confortável.

Encostos e acessórios para motocicletas

Os motociclistas que desejam conveniência adicional geralmente colocam um encosto e se ajustam ao assento, porque não apenas oferecem conforto, mas também permitem que você coloque a bagagem da motocicleta neles. Algumas motocicletas vêm com opções de encosto, caso contrário, você pode comprar o encosto e acessórios de Alpinestars , Givi , Dainese , Shad , Bell e Klim .

Casos de motocicleta

Os casos são usados para manter seus fundamentos neles. As capas são feitas de um invólucro externo rígido que ajuda a manter seus itens essenciais longe de danos em caso de acidente ou escorregão. Pode ser facilmente colocado na bagagem da sua motocicleta e mantê lo livre de tensões.

Bolsas secas para motocicletas

Os sacos secos para motocicletas são os sacos que servem para guardar seus pertences que você deseja manter longe da água ou de qualquer tipo de umidade. Você também pode manter seu telefone longe da água em caso de chuva.

bolsas de moto

Os sacos de motocicleta são de dois tipos: casca dura com tampas e sacos macios. Os de casca dura são criados a partir de metal ou plástico rígido. Sacos macios podem ser feitos de couro ou tecido. Estas bolsas são utilizadas para guardar a bagagem da moto e podem ser facilmente retiradas.

Bolsas de ombro para motocicleta

As bolsas de ombro para motocicletas são bolsas feitas de um material durável e usadas para guardar o essencial, geralmente roupas. Esta bolsa vem com alças acolchoadas e o motorista pode carregá la no ombro.

malas de viagem

Sacos de viagem são usados para manter tudo que você precisa com você durante a viagem. Essas bolsas são feitas de material durável para manter seus bens protegidos contra o risco de danos durante a viagem.

Pacote de cintura

O pochete para moto é a bolsinha presa na cintura durante a pilotagem. Essas bolsas são usadas para guardar as mercadorias que você deseja usar repetidamente, como seu telefone, portanto, usando o pacote de cintura, você não precisa desfazer a bagagem inteira repetidamente.

Mais sobre bagagem de moto:

O tipo de bagagem que você escolher dependerá de suas necessidades. Considere quanto espaço de armazenamento você precisa, com que frequência usará a bagagem e se precisa de opções à prova d´água ou resistentes às intempéries.
A bagagem pode ser feita de vários materiais, como couro, tecido ou plástico rígido. Escolha um material durável, resistente às intempéries e fácil de limpar.
Considere recursos como fivelas de liberação rápida, zíperes à prova d´água ou vários compartimentos para tornar sua bagagem mais conveniente de usar.
O mais sobre bagagem inclui acessórios e peças e bexigas de hidratação.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar